Os Dark Ones finalmente entenderam agora que o jogo acabou, então eles mudaram para o modo tudo ou nada.

Em uma primeira onda de ataques desde a sua realização, eles conseguiram puxar novamente os recém-chegados Chamas Gêmeas de seus avatares e mantê-los sob controle dentro de reinos intermediários escuros dentro da Quarentena da Terra.

As Forças de Luz iniciaram contramedidas adequadas. Alguns Sementes Estelares no planeta podem ter sido capazes de sentir este processo sentindo primeiro a presença de seus gêmeos, mas depois se sentindo separados deles durante as últimas semanas.

Esses eventos podem parecer ruins no começo, mas depois eles se mostrarão vantajosos.

Em uma segunda onda, os Dark Ones estão tentando mais uma vez agir contra a própria Deusa com tudo o que têm (com o objetivo especial de neutralizar as altas sacerdotisas).

Ainda existem altas sacerdotisas encarnadas aqui na superfície. Esses restantes não estão em público, por isso estão melhor protegidos contra ataques físicos. No entanto, eles são bombardeados tremendamente em um nível energético. As Forças de Luz estão atualmente implementando certas medidas para neutralizar isso também.

Durante a recente Lua Nova, os Dark Ones também intensificaram seus rituais como sempre, e é por isso que é tão importante se proteger energeticamente, especialmente durante estas fases:

https://fm144.blogspot.com/2019/02/effects-of- super-full-moon.html

Mas agora para as boas notícias …

Certas operações das Forças de Luz causaram um enorme impulso para a Libertação das Ilhas Britânicas. Ao mesmo tempo dessas operações, o primeiro-ministro britânico anunciou sua renúncia.

No entanto, as Forças de Luz gostariam de ressaltar novamente como é importante manter os Grupos de Trabalhadores da Luz limpos e protegidos contra infiltrações.

Isso já começa com coisas aparentemente banais como as mídias sociais. Nos tempos antigos, os templos estavam infiltrados … hoje é o Facebook. Quase nenhum grupo espiritual no FB (ou em outras plataformas) não é infiltrado por membros negativos e ocupados. Estas são na maioria das vezes pessoas que já traíram as Forças de Luz durante vidas passadas em troca de riqueza e poder … por exemplo, passando a localização de importantes Templos da Luz, para que os Escuros possam colocá-los em cinzas.

Hoje em dia, as pessoas sentam em casa em frente ao teclado e fazem a mesma coisa que naquela época, apenas de uma maneira digital. Portanto, é importante manter os Protocolos Operacionais para os Trabalhadores da Luz, que muitos leitores podem já saber, mas ainda são válidos:

https://www.spiritualselftransformation.com/…/wealt…/how-to- spot-and-shut-down-darkness-condutos-em-a-rede /

não se trata de censura ou restrição da liberdade de expressão, é sobre a criação de um ambiente protegido para aqueles grupos Trabalhadores da Luz, que realmente fazer uma contribuição significativa para a cura planetária e Libertação.

Os Escuros têm seu povo em todo lugar. Não são apenas os Arcontes que estão manipulando diretamente; os reptilianos e outras entidades negativas nas planícies etéreas também representam um problema.

Muitas pessoas (especialmente aquelas que não se protegem regularmente energeticamente, vivem um estilo de vida de baixa vibração ou têm um trauma mental, que se aplica a quase todas as Almas na superfície devido ao aprisionamento dentro do ciclo de reencarnação) são energeticamente ocupadas por tais entidades reptilianas / negativas. ou temporariamente infiltrado por eles sem sequer perceber.

Isso permite que os Escuros entrem em Grupos de Luz e espiem através do avatar de uma pessoa o que está acontecendo lá. Então eles tentarão envenenar a atmosfera interna atacando verbalmente outros membros e assim por diante.

Isto é o que as Forças de Luz queriam nos mostrar no Filme da Primeira Matriz, quando falam sobre “Agentes”:

https://www.youtube.com/watch?v=SF2iImTqaTs

Tais infiltrações tornam-se realmente problemáticas quando meditações devem ser realizadas ou reuniões físicas devem ocorrer.

Por exemplo, se você formar um Grupo da Irmandade da Rosa, ou qualquer outro tipo de Grupo de Trabalhadores da Luz, e se encontrar fisicamente e tiver pessoas com você que:

– apenas ficar quieto, observando e contribuindo com nada para o que está acontecendo;

– possuir uma aura negativa perto da qual outros participantes se sentem desconfortáveis ​​ou sugados;

– apenas quer ser servido e cortejado;

– comandar outras pessoas, atacar os outros participantes ou atacá-los verbalmente;

– sempre seja não pontual ou tenha que deixar as instalações o tempo todo porque elas não suportam as altas energias;

– Fofoca com não-membros (principalmente infiltrados) sobre tudo o que está acontecendo dentro do grupo;

– quer convidar pessoas negativas para o grupo que ficam extremamente irritadas quando não podem entrar …

… então você pode ter certeza de que seu grupo está infiltrado – infiltrado por espiões, vampiros de energia e reptilianos que querem explodir o grupo.

E você também pode ter certeza de que exatamente esses membros já fizeram isso em vidas passadas com você também. É por isso que é tão importante manter os grupos limpos quando se trata de realizar importantes Operações de Luz para a Libertação Planetária.

Essas ocupações também podem afetar os Trabalhadores da Luz que são geralmente fortes e cheios de Luz. De repente, eles atacam outras pessoas, voltam a normalizar depois e não se lembram de nada do que aconteceu ou do que foi dito. É por isso que é importante limpar energicamente a si mesmo, assim como todo o grupo.

Quando uma ocupação está ocorrendo, ajuda a limpar a pessoa afetada com uma Coluna de Luz e o Fogo Branco de AN, até você sentir que a entidade infiltrante sai e a Alma retorna (só se deve fazer isso quando a pessoa afetada é não na mesma sala, e não se esqueça de proteger energeticamente a pessoa depois).

Tanto para as informações relativas à Proteção de Grupos de Trabalhadores da Luz.

Como muitos de vocês com certeza já notaram, é interessante observar que o relato genuíno sobre o tema dos UFOs tem aumentado visivelmente no MSM ultimamente:

https://www.washingtonpost.com/outlook/2019/05/28/ufos -exista-todos-necessidades-ajustar-que-fato /? noredirect = on & utm_term = .15d7397783b1

https://www.nytimes.com/…/po…/ufo-sightings-navy-pilots.html

https : //www.rt.com/usa/460131-truth-is-out-there-pentagon-ufo/

https://www.ibtimes.co.in/nazis-developed-advanced-flying-s… -technology-revela-confidencial-cia-file-777048? fbclid = IwAR0gTInnD9JL4jnFgFRJyiXYpQMYcs7ox2DaBoq2j7tLnW4lCqcKT-69pwE

Essa mudança de curso no relatório serve como uma indicação de que a população está sendo preparada para divulgação.

Quanto ao caos político em alguns países do mundo, esteja certo de que as Forças de Luz e os Grupos Positivos estão envolvidos, mesmo que as coisas pareçam estar indo na direção errada a princípio. Isto é especialmente verdadeiro para a Europa, onde várias operações estão em andamento.

Pode ser possível dizer mais sobre isso em uma data posterior.

Estamos agora no verdadeiro Endgame … e é difícil, mas sairemos vitoriosos!

Então, vamos terminar esta entrada com a seguinte música:

FM 144
Canal de Suporte da Starseed para Terra Groundcrew

https://www.youtube.com/watch?v=udOvf8LqLYg
https://fm144.blogspot.com/2019/06/endgame.html#comments

92 Views