Meus queridos,
Você leu as palavras de que tudo está bem, que o mundo agora está cheio de alegria e que a luz é dominante em sua vida e no mundo.
Mas você provavelmente ainda não experimentou essa luz com a profundidade que julgava provável alguns dias atrás.
Pois sua vida parece como sempre.
Você trabalha.
Você come.
Você dorme.
O que você ainda não abordou em seu sistema de crenças é que você funciona e pensa de maneira diferente do que antes.
Talvez você tenha notado pequenos indicadores, como não se preocupar tanto, talvez não. Mas saiba, sem dúvida, que você é diferente de algumas semanas atrás.
Mas, então, essa afirmação significa pouco para você se você não reconhecer sua abordagem diferente da vida e as interações resultantes.
Você se sente confortável com marcos que incluem celebrações de outras pessoas – aniversário, casamento, formatura, novo bebê, nova comunidade etc.
Mas ainda não entende que essas celebrações são indicadores direcionados externamente de seu papel na sociedade, e não de marcadores pessoais.
Seus pais lhe disseram quando você nasceu e qual a melhor forma de marcar essa ocasião.
E assim é para todas as outras celebrações ou mudanças pessoais. A sociedade diz a você quando e como comemorar.
Peças que não são uma celebração – talvez uma morte ou trauma na terra – também são observadas ano após ano.
Não necessariamente porque você precisa fazer isso, mas porque outros acham que você deveria. Decorando lápides ou comemorando eventos como terremotos ou guerras.
Você depende essencialmente da sociedade para determinar quando e como marcar os eventos.
Isso não é mais verdade. Você não é o fantoche da sociedade que era antes. Então, você completou o maior evento terrestre já concebido sem trombetas ou parabéns.
Mesmo que você se sinta diferente, não confia nesses sentimentos, pois ninguém está comemorando você novo.
Então você se pergunta o que fez de errado ou não fez.
Então, nós, dos Universos, forneceremos essa celebração agora. Aleluia, Sparkles, Risos, Alegria, Diversão!
Talvez alguns de vocês estejam rindo. Que bobo. Como podemos, dos Universos, proporcionar uma comemoração para provar que você se formou em 3D, 4D e agora está dominando 5D? Ah, esse é o problema, não é? Pois somente você pode determinar seu nível de conclusão.
E se nossas palavras soarem vazias, talvez você se pergunte o porquê. É porque você está esperando a sociedade lhe dizer que está dentro de si mesmo? Ou é porque você não confia em si mesmo?
Não há mais nada para você cantar ou perguntar. Você se formou muito acima das suas expectativas. Na verdade, os últimos dias foram um exame final rigoroso que você criou para si mesmo. Você terminou. Você pode sair do seu dormitório.
Ou seja, o dormitório em sua cabeça, como você diz a si mesmo: “Ainda não posso estar pronto para o mundo, porque ainda não sei isso ou aquilo.” E respondemos, limpamos seu dormitório e solicitamos o Universal. trabalho que te enche de alegria só de pensar nisso. Saiba que você é o único candidato a esse emprego e é mais do que qualificado.
Você não está mais competindo por um emprego, uma comunidade ou qualquer coisa. Você mudou de um ser social da Terra para um criador Universal único dentro dos éteres da Terra. Até o céu não é mais seu limite. Quem é Você?
O que te dá alegria? Esse é o seu novo e único caminho.
Se você continuar acreditando que esse caminho só é possível em termos 3D de ser ALGO ou ALGUÉM, você esqueceu de governar uma nova vida – você é único e, portanto, qualificado de maneira única para qualquer função que desejar. Você se preparou para esse papel por eras.
Você não é mais um seguidor social, é um líder universal. Um líder que o mundo agora exige para reconstruir estruturas quebradas e brilhar intensamente para aqueles que desejam seguir.
Como declaramos repetidamente, mesmo que muitos de vocês ainda não acreditem plenamente que isso é verdade – alguém que cuida de seu pequeno jardim de alegria é tão valioso quanto qualquer um que crie uma peça ambiental que mude os pensamentos ou ações de milhões.
Esta nova tapeçaria de alegria não é composta de fios gigantes de ouro e prata. Em vez disso, é uma peça multicolorida que traz alegria a todos que a veem ou participam de sua criação. Os segmentos não são os mesmos, mesmo que cada segmento tenha o mesmo peso.
Lembre-se de que Henry David Thoreau viveu isolado com a necessidade de escrever sua filosofia pessoal. Embora tivesse pena e desprezo por seu isolamento auto-induzido, ele fez mais para mudar o mundo do que seria provável se tivesse dedicado sua vida à próspera fábrica de lápis de sua família.
Então será para você. O que te dá alegria? Não importa o que é agora que você não é mais 3D ou 4D. Suas novas alegrias foram aprimoradas para produzir o que é necessário para você e, portanto, a Terra e os Universos.
Você selecionou esses segmentos do seu passado, presente e futuro para criar melhor essa habilidade, interesse ou tempo de reprodução. E você fez isso dentro dos limites do que deseja fazer e do que a Terra e os Universos precisam.
Você não pode cometer um erro. Nem você pode seguir um caminho errado. Siga sua alegria e tudo será como você desejou antes de entrar na Terra nesta vida.
Continue aguardando a confirmação da sociedade ou de qualquer pessoa de que você é a pessoa certa no lugar certo e permanecerá assustado, entediado, apático, irritado ou qualquer emoção que não inclua a alegria pela qual você anseia.
Que assim seja. Amém.
LifeTapestryCreations.com. Para receber o Blog da Brenda, clique no botão Inscrever-se na parte superior da página “Blog e inscrição” e, em seguida, clique na linha – Inscrever-se no blog da Brenda por e-mail.
Conclua sua assinatura digitando seu endereço de e-mail e aceitando a confirmação por e-mail.
Direitos autorais 2009-2020, Brenda Hoffman. Todos os direitos reservados.
96 Views