Os Seis Eus

Os Seis Eus

Os Seis Eus. Por Dr. Schavi M. Ali

Somos formados por seis “Eus”: FÍSICO, MENTAL, EMOCIONAL, ESPIRITUAL, TRANSCENDENTAL e CÓSMICO.

Este é um conhecimento antigo registrado há milhares de anos em numerosos textos sagrados revelados a muitas culturas.

O “Eu Físico” é o nosso ser material que é gerado nos músculos, glândulas, órgãos, tecidos, veias, artérias, células, meridianos, moléculas, átomos, partículas subatômicas, etc. – tudo o que podemos ver de nós mesmos e outros ou que às vezes podem ser vistos sob um microscópio ou por ex-raios.

O “Eu Mental” contém as imagens que concebemos no cérebro (que tem uma frequência elétrica) com base em várias experiências que são vistas, ouvidas, sentidas ou sentidas (como quando “sentimos” uma fragrância) – a parte de nós que pode intelectualizar informações ou pensar sobre situações passadas ou atuais e fazer sentido delas com base em nossas percepções dos próprios eventos.

O “Eu Emocional” são os nossos sentimentos (que têm uma frequência magnética) que geralmente ocorrem quando temos uma experiência física e então temos uma percepção mental sobre ela.

 Os Seis Eus – Todos Nossos Eus

Todos nós mesmos

Os Seis Eus

 Consequentemente, pensamentos e sentimentos somados tornam-se percepções e crenças.

O “Eu Espiritual” é a nossa força vital – a própria energia da FONTE que corre através de nós – que misticamente nos conecta à fé em um PODER SUPERIOR ou um ABSOLUTO DIVINO a partir do qual tudo é criado em cada planeta, em cada galáxia, em cada universo , em todo o cosmos – aquela parte de nós que podemos acenar e honrar em vários rituais, como oração e meditação.

O “Eu Transcendental” é aquele que eleva acima de densos pensamentos, emoções e padrões de comportamento “3d” para que possamos nos comunicar com nosso EU SUPERIOR – nossa ALMA – nossa super consciência e, portanto, ter um relacionamento mais próximo com o ” Auto”.

O “Eu Cósmico” é composto de muitas experiências e consequentes vidas volumosas e os continuums espaço / tempo que eles contêm, cujas experiências são registradas no “Registro Akáshico” – a “biblioteca etérea” simbólica que abriga todas as experiências de todos os seres sencientes ao longo de eras ou eras de tempo.

Os Seis Eus

Mesmo para aqueles indivíduos que não acreditam em vidas subsequentes na Terra / Gaia (reencarnação), eles parecem, no entanto, admitir que o Espírito e a Alma estavam “em algum lugar” em “algum momento” e são, portanto, “Eus” imortais, mesmo que o façam não entendo profundamente o conceito de vida continuada. Algumas pessoas realmente acreditam que habitamos muitos planetas, galáxias e universos em um ritmo contínuo de vida Divina.

Aqui eles podem até mesmo aplicar o conceito de que a energia não pode ser produzida ou destruída (pelo menos não pela humanidade); ele só pode ser transformado, e as transformações são eternas.

Todos os nossos “Eus” e todas as noções deles estão sendo deslocados, ajustados e transformados e recebendo tremendas frequências de LUZ.

Mesmo a ciência tradicional, em particular no tema de estudo conhecido como “Física”, está se comunicando sobre o brilho maior que está sendo visto em toda a galáxia e o brilho que cada planeta parece emitir para o cosmos.

Mais discussões sobre o “Cinturão de Fótons” e o “Grande Sol Central” estão ocorrendo, e padrões estão sendo realizados nos muitos eventos cósmicos que acontecem diariamente.

Por exemplo, a cada onze anos, aparentemente de acordo com o cronograma, ocorre um “Mínimo Solar” ou um “Máximo Solar”. Na primeira situação, as explosões solares (liberação de fótons, elétrons, gases de dióxido de carbono, etc.) tornam-se gradualmente mais fracas e então não ocorrem de forma alguma.

Na última situação, onze anos depois, as chamas se intensificam (como estão fazendo agora) e enviam uma poderosa energia que varre os raios gama potencialmente nocivos sendo emitidos do espaço profundo fora de nosso sistema solar, e esses raios são devidos ao danificando os escudos protetores de nosso Sol e da Terra / Gaia por causa do mau uso humano do livre arbítrio que orquestra certas atividades desarmoniosas (ódio, guerra, condições opressivas, adulteração da Natureza, etc.).

A FONTE então envia LUZ amorosa, curativa e reparadora para acalmar e transformar os habitantes da Terra / Gaia e “Seus”.

Assim, um tipo de fertilização, gestação e, finalmente, um “renascimento” ocorre, e nos elevamos para uma “Nova Idade de Ouro” – o “Sattva Yuga” (“Era da Paz”) dos antigos ensinamentos, como os de as revelações védicas.

Os Seis Eus – Nova Idade de Ouro

Nova Idade de Ouro

Os Seis Eus

Os Seis Eus

É por isso que muitas culturas antigas se referiam a SOURCE como uma “Mãe Divina”. Na verdade, no estudo da Linguística, descobrimos que existem mais nomes femininos para FONTE do que nomes masculinos.

As ejeções de massa coronal (partículas de plasma explodindo do Sol) frequentemente seguem as erupções e têm seu próprio tipo de frequências de radiação; entretanto, nos últimos anos, observou-se que eles surgiram sem que as erupções ocorressem necessariamente primeiro.

Os ventos solares são outro fenômeno, e eles também auxiliam na remoção de raios gama potencialmente perigosos, empurrando as Ejeções de Massa Coronal para o espaço.

Além disso, a Terra / Gaia é frequentemente banhada pela LUZ das caudas dos cometas ou pelas supernovas que são estrelas explodindo que criam buracos negros que agem como aspiradores de pó que sugam qualquer coisa perto deles como se uma nova linha do tempo ou O continuum espaço / tempo pode ser elevado através deles e uma LUZ diferente vista do outro lado.

Na verdade, a “Kali Yuga” (“Era do Caos”) pode ser comparada a uma supernova cujo tempo de se abrir para um novo continuum e uma nova LUZ chegou. “Kali Yuga” eventualmente dará lugar a “Sattva Yuga” e supernova explodindo.

Nossos seis “Eus” estão todos sendo energizados.

Estamos constantemente sendo ensinados sobre o COSMIC HOLY BOOK e como seus “capítulos” e “versos” são mensagens ou projetos para possíveis experiências baseadas em como usamos nosso livre arbítrio.

No entanto, assim como um projeto arquitetônico pode ser redesenhado com base na casa desejada pelo cliente ou nas preferências de construção comercial, nós também estamos sendo “redesenhados” ou “reclimatados” a um “Projeto Divino” original que sempre esteve disponível para nós, mas isso teve que ser conscientemente concebido como uma possibilidade enquanto experimentamos este domínio planetário particular chamado Terra / Gaia.

Os Seis Eus

A análise final de todo o anterior é que existe uma INTELIGÊNCIA DIVINA, uma FONTE SAGRADA, cuja LUZ é poderosa.

Esta PRESENÇA INFINITA “criou” e continua a “criar” a sua CRIAÇÃO! Simplesmente sentamos com um sorriso e esperamos nosso “renascimento”? Não.

Ainda devemos ativar nosso livre arbítrio de forma amorosa e, para isso, devemos ser diligentes em cuidar adequadamente do Eu Físico, em monitorar cuidadosamente o “Eu Mental”, em nutrir o “Eu Emocional”, em nos comunicarmos com o “Eu Espiritual”, no esforço de elevar-se acima dos acontecimentos densos no planeta que podem perturbar o sistema nervoso e afetar os “Eus” Físicos, Mentais e Emocionais, e devemos reconhecer o Eu Cósmico honrando nossos ancestrais de todos os tempos linha – os Avatares, Sábios, Profetas, Devas, Devis, Mestres Ascensionados e também os Anjos.

Estamos conectados a todos eles porque estamos e eles estão conectados ao TUDO ABSOLUTO – à FONTE.

Nossos “Eus” estão entrelaçando LUZES cintilantes com sons líricos que vêm do passado, tocam no agora e nos dão uma visão intuitiva do futuro. Somos muito mais do que nos ensinam tradicionalmente e ainda não somos o que nos tornaremos.

Nossa jornada não tem fim, pois somos linhagens de FONTE.

Somos formados pelos elementos das estrelas!

Somos, portanto, como supernovas de grande LUZ.

Por Disclosure News

129 Views