Você, neste momento, está expandindo a sua consciência e fazendo o acesso interdimensional naturalmente.

Está disponível para toda a humanidade.

Até o “Jeca” que mora lá na roça, que não tem acesso a nenhuma tecnologia, que não tem nenhuma instrução, está expandindo a consciência e fazendo o acesso interdimensional.

A expansão da consciência, o acesso interdimensional está ocorrendo naturalmente em todos. Muitos estão confusos com esse novo dispositivo acionado em cada um, individualmente.

A maioria não está compreendendo o que está acontecendo consigo próprio e estão buscando respostas em vários lugares.

As pessoas estão tendo visualizações, sonhos como que fossem reais, saem do corpo, telepatia, teletransporte, percebem que algo está para acontecer, estão vendo a áurea das pessoas, estão enjoando de determinados alimentos, sentem vibrações no corpo, estão vendo coisas que antes não viam, como por exemplo, bolas de energia, ufos, seres brilhantes, visões de vidas passadas e paralelas, começa lembrar de dons, etc.

Porém, esses tipos de sintomas estão ocorrendo naturalmente, sem que se a pessoa tenha usado nenhum artifício externo, tais como : drogas, álcool, chás alucinógenos.

Todos esses sintomas são causados pela expansão da consciência e pelo acesso interdimensional interno.

Você que está tendo esses sintomas, saiba que isso é algo natural, o seu corpo está funcionando de forma diferente ativando comandos que antes não poderiam funcionar na terceira dimensão.

Você não está sendo abduzido, não está enlouquecendo, não está com encosto de alma sem corpo. Nada disso.

Escute seu interior, seu coração.

Não é necessário se apavorar com esses sintomas.

Aos que seguem alguma crença, isso não tem nada a ver com crenças.

Aos que falam com espíritos mortos, esses podem querer atrapalhar a expansão da sua consciência colocando medo.

Porque não devemos falar com os mortos?

Tentar a comunicação com os mortos é perigoso, porque na verdade é chamar demônios. O diabo é o pai da mentira e é uma mentira acreditar que podemos falar com os mortos (João 8:44)

Em outra postagem falarei o fundamento da existência dos espíritos sem corpo que perambulam na Terra.

Tenha em mente que a expansão da consciência e o acesso interdimensional é gratuito e está disponível para todos.

Aquele que está usando a expansão da consciência e o acesso interdimensional para fins de ganhar dinheiro está enganando aos outros e enganando a si próprio.

Tenha em mente não se compra a expansão da consciência e o acesso interdimensional. Aquele que fizer por dinheiro está fadado a permanecer na terceira dimensão e a sua própria destruição.

Não misture a expansão da consciência com qualquer tipo de religião, ou crenças, ou dogmas, ou doutrinas, ou rezas, ou orações, ou meditações, ou quaisquer tipos de alucinógenos.

Para os menos céticos, use a sua crença para outra coisa, mas não a relacione com a expansão da consciência.

O que se pode observar hoje em dia, principalmente, nas redes sociais são romarias de pessoas seguidoras de pessoas que prometem potes de ouro no final do arco-íris.

Podemos observar que muitos e muitos estão se unindo a outros tantos, criando grupos imensos de pessoas, em nome da transição planetária, da expansão da consciência. E são várias meditações em grupo misturadas com religiões, seitas, doutrinas. Usam técnicas de terapias e conhecimentos descobertos de antigas civilizações e unem com terapias de meditações e cursos.

Tudo isso é o que se pode chamar de placebo. Para quem não sabe o que é um placebo, é um remédio feito de água, farinha e açúcar, vendidos em farmácias, que prometem a cura. Esses placebos existem com vários nomes. Muitas vezes, esses placebos promovem a melhora física do paciente porque o problema estava no psicológico, no emocional. Ou seja, o placebo usa a sugestionabilidade, mas não resolve o problema, não cura, usam a mente e não a consciência.

A crença, as terapias, as doutrinas, os cursos ajudam ?

Sim, ajudam, mas foram feitos para outra coisa. É preciso buscar o fundamento de cada coisa que são apresentadas a nós para não cairmos em ilusão.

Por quê ?

Porque a consciência expandida está relacionada com a ativação de dispositivos internos do corpo físico que somente são ativados quando ocorre a mudança de vibração energética. Ou seja, os eléctrons, prótons e nêutrons dos átomos de uma célula passam a se movimentar de forma diferente e mais rápida.

A expansão da consciência está diretamente relacionada a transição planetária. Algo que está ocorrendo com o planeta.

Como você pode ver, a consciência está bem longe da mente, da racionalidade. Está no profundo do nosso ser, na nossa essência, naquilo que somos, independente de condicionamentos, de ego, de acreditar ou não acreditar.

-…..—==II==—-…..-

Direitos Autorais:

Soninha Pereira

19 Views