Amados,

Eu venho nas asas do amor!

É fascinante para os reinos dos Mestres Ascendentes observar a interação de energias que ocorre durante estes tempos.

Existem tantas variáveis ??no que está acontecendo que está ficando cada vez mais difícil saber o que acontecerá no dia seguinte, então nosso conselho só pode vir examinando as probabilidades e as possibilidades.

Aqueles de vocês que são nossos Trabalhadores da Luz sabem o que precisa ser feito e todos vocês fazem isso, no entanto, o mundo como um todo está passando por uma profunda metamorfose nestes momentos disto agora.

Muitas lições de alma são aprendidas, muitas almas optam por deixar seus corpos nos próximos anos porque não desejam ou precisam passar pelas tribulações que podem acontecer em um nível planetário.

Muitos de vocês se conectam com sua Família da Alma e escolhem se alinhar com eles.

Muitos de vocês estão no processo de completar contratos de alma e examinarão novos em um futuro próximo.

Vocês são todos dedicados à Luz e ao Plano Divino a tal ponto que não há nada neste momento que possa compensar sua determinação de realizá-lo.

Sua atenção está determinada e você sabe que é na sua dedicação que muitas coisas boas entram em jogo.

Mais e mais, nossos Trabalhadores da Luz pediram dispensas Divinas para a maioria da humanidade, para que seu caminho se torne claro. para eles.

Alguns de vocês oram pela cura de outras pessoas que estão enfrentando sérios problemas de saúde.

Em sua grande compaixão, você pede espontaneamente um novo começo,

Essas petições e orações são ouvidas e muitas são ouvidas. Existem implicações kármicas em muitas dessas condições que devem ser examinadas, perdoadas, limpas e liberadas.

As intensas energias que entram na atmosfera do planeta ajudam a afrouxar padrões rígidos de pensamento e comportamento e isso ajudará a influenciar essas curas.

À medida que mais e mais pessoas se voltam para os Anjos e as enviam para a vida daqueles que precisam de ajuda, essas próprias petições começam a se reproduzir para que outras pessoas que precisam de ajuda curar também pode recebê-los.

Você deve lembrar que todos vocês estão trabalhando no campo quântico agora, onde muitas coisas podem ser realizadas por alguns bons pensamentos, vendo o quadro completo, as palavras de poder,

Muitos de vocês para entrar e trabalhar com os elementos e elementais, sabendo que neste momento é uma oportunidade maravilhosa de aprender com eles o conhecimento perdido e como trabalhar com eles em uníssono para o benefício e maior bom de tudo.

Tenha em mente que esses seres estão dispostos a trabalhar com a humanidade dessa maneira, mas eles precisam restaurar a confiança na humanidade – que fundamentalmente esqueceu a necessidade de trabalhar juntos na criação. harmonioso com todos os reinos do plano terrestre e, portanto, perseguiu esses seres para se tornarem literalmente invisíveis ao olho humano.

Isso agora pode ser alterado e revertido!

Você deve ser paciente e acreditar em sua comunicação com eles.

Nos próximos meses, muitas melhorias nos sistemas do seu corpo serão aparentes.

À medida que a Luz maior do cosmos desce à atmosfera da Terra, ela se torna mais propícia em todo sistema de exploração humana.

Você encarnará mais desta Luz em suas células, o que afetará todo o seu sistema corporal.

Ele também permitirá que cada um de vocês se identifique com o termo “Divino” quando você falar sobre o seu corpo físico, tornando-se ainda mais brilhante para aqueles que têm olhos para vê-lo.

Mais e mais de vocês serão capazes de ver este evento em sua vida diária.

Como cada ser humano brilhante crescerá em brilho, ele se juntará a outros que também incorporam uma luz maior. o que causará uma “reação em cadeia”.

Antes que você perceba, todo o planeta se tornará uma bela estrela brilhante no céu, enquanto esta Luz Combinada cresce exponencialmente, para cima e para baixo, para cima e para baixo.

Eu sou Saint Germain

Saint Germain canalizado por Marlene Swetlishoff

Traduzido por Diane L. para https://messagescelestes.ca

108 Views