Saudações, meus queridos filhos amados!

Hoje eu gostaria de me afastar do assunto e falar sobre as coisas que estão acontecendo nos bastidores do mundo.

Talvez muitos de vocês já tenham entendido que os principais marionetistas do planeta não vão desistir facilmente.

Agora eles concentraram toda sua força para ancorar na consciência humana a ideia de que uma nova onda de “pandemia” é inevitável e que a vacina é a única maneira de salvar a humanidade de um novo vírus.

E você pode ter certeza de que o primeiro e o segundo foram preparados por eles há muito tempo e que eles estão apenas esperando nos bastidores.

O que eles estão esperando? Por que eles não colocam seu plano em ação imediatamente?

Há várias razões para isso, e a principal é que elas estão bem informadas sobre a divulgação de seus atos em preparação, motivo pelo qual têm medo de tomar medidas brutais para não promover esse processo.

Mas, por enquanto, eles escolheram táticas comprovadas: “a ofensiva é a melhor defesa”.

As telas de televisão inundadas de mentiras e provocações nas quais terroristas profissionais são empregados visam acusar a violência exatamente daqueles que tentam prendê-lo.

Hoje, todos os bonecos à disposição do governo mundial fecharam fileiras como nunca antes e agem de acordo com um único programa, tentando neutralizar seus adversários, tanto moral quanto fisicamente.

E quanto mais os fatos de seus crimes são revelados, mais amargurados eles se tornam.

No momento, eles estão tentando determinar “onde está a linha”, ou seja, um tipo de linha além da qual a tolerância humana cessa e surge uma forte oposição.

Qual é o seu plano de ação?

Ao lançar uma nova onda de coronavírus, eles atuarão como benfeitores da humanidade e declararão que finalmente desenvolveram a vacina para salvar as pessoas do perigo mortal.

Mas, para tornar sua “ação benéfica” realmente eficaz, eles forçarão os governos dos principais países a adotar leis de vacinação compulsória que, a partir de agora, se tornarão um “passe” para uma vida normal e realizada.

Sem um certificado de vacinação obrigatório, será impossível trabalhar ou viajar livremente pelo mundo.

Tudo foi pensado até o último detalhe e as greves onde dói: fonte de renda e possibilidade de comunicação com parentes e amigos que, na vida moderna, costumam estar do outro lado do mundo.

Eles estão perfeitamente cientes do fato de que este está pronto para “morder a isca” – mesmo que seja intuitivamente considerado tóxico

Então agora, meus queridos, o momento crucial que vocês estão esperando há tanto tempo realmente chegou.

Sua “passagem” para a Quinta Dimensão deve se tornar firme oposição às autoridades mundiais controladas pelos governos e uma profunda convicção de que nenhuma “torção de armas” pode fazer você renunciar ao “status” do seu Deus Humano.

E quanto mais pessoas assim na Terra, mais cedo abandonarão aqueles que iniciaram esse desempenho global absurdo, colocando em risco a humanidade, chamada “Pandemia”.

No momento, você tem apenas duas opções: destruir o sistema criminal existente de supremacia mundial na Terra e começar a construir a vida de acordo com os princípios divinos, ou tornar-se bonecos obedientes ao poder de seres gananciosos e sem alma que têm dominado seu planeta.

Não há terceira opção.

As novas energias tornarão impossível para as almas humanas da luz viverem de uma maneira antiga da vida e de um antigo sistema de relacionamentos, enquanto os répteis simplesmente não poderão existir lá.

Esta é exatamente a razão pela qual estes últimos estão fazendo o possível para manter a Terra e os homens em um nível que lhes permita conduzir seus negócios sujos e executar seu plano cuidadosamente elaborado de robotização da humanidade.

É por isso que peço a vocês, meus queridos, que estejam cientes de todos os perigos da situação atual e façam tudo o que puderem para impedir que esse plano desumano mobilize todos os seus recursos, tanto energéticos quanto físicos.

Eu os abençôo e amo imensamente!

Pai Absoluto falou com você

Canalizado por Marta

Traduzido e compartilhado por Celestial Messages:

https://messagescelestes.ca

Publicado por Hugo Lechuga Arteiro

90 Views