É A NOSSA VEZ

É um presente me conectar com a sua bela energia desta maneira!

Observando Novembro, vemos o mês nos trazendo grande mudança e clareza.

As coisas que não víamos com clareza antes, chegarão agora à linha de frente, e nos oferecerão muitas informações para nos ajudar a tomar decisões importantes no futuro.

Agora estamos continuando a testemunhar uma das maiores mudanças que a humanidade já experienciou.

À medida que os velhos sistemas patriarcais e estruturas se desintegram, uma Nova Terra está preparando para nos acolher. A Nova Terra representa a frequência do Amor transcendente e incondicional, a tranquilidade e o fluxo que estiveram dentro de cada ser vivo desde o início da existência.A Nova Terra é abundantemente generosa a todos os que estão dispostos a receber. Ela não deixa ninguém para trás. A frequência da Nova Terra não está limitada a nenhum planeta específico. Ela está vibrando suas energias por todo o Universo, incluindo dentro de cada célula do nosso ser.

Muitas civilizações ao longo de eras de tempo e espaço neste vasto Universo despertaram, acolheram e entraram em sua versão de uma frequência da Nova Terra.

Agora é a nossa vez!

A resistência que estamos vendo no mundo agora vem da mente coletiva do ego. Há muito tempo ela concordou em construir o velho sistema patriarcal, baseado no medo, ganância, carência, hierarquia, controle e separação.

Nós o criamos para aprender qual crescimento interior poderíamos ganhar vivendo em uma sociedade baseada na sobrevivência.

Por milhares de anos, este sistema serviu como configuração padrão da humanidade, dando-nos muitos comentários importantes sobre o que nós, como um todo, seres soberanos, fazemos e não desejamos criar mais.

Agora, esse sistema patriarcal está chegando à data de expiração e não pode continuar do jeito que está por muito mais tempo.

Porque a velha estrutura patriarcal tem sido o sistema padrão do mundo por muito tempo, à medida que a mente coletiva do ego percebe uma grande mudança, ela está fazendo tudo o que pode para manter os métodos baseados na sobrevivência dos quais depende.

Lembre-se, o ego-mente pensa que está fazendo a coisa certa ao se agarrar ao que sempre acreditou que precisa para ficar seguro e protegido.

A Nova Terra tem profunda compaixão, honra e respeito pela mente, porque ela entende esse padrão de sobrevivência. Muitos agora estão percebendo cada vez mais que o tempo de viver no modo de sobrevivência acabou.

No entanto, a maioria ainda está um pouco insegura sobre como dar o salto das velhas formas de medo, carência e escassez para formas de ser que reflitam a bondade, o respeito por toda a vida, paz, bem-estar, justiça divina, prosperidade e liberdade.

ALQUIMIA SAGRADA

Um dos papéis mais importantes do Feminino Divino agora é ajudar a humanidade a ir além da criação errônea do Masculino, que há muito tempo esqueceu sua natureza Divina.

Por éons de tempo na realidade tridimensional, a humanidade foi influenciada principalmente pelo aspecto do Masculino que se separou de sua fonte Divina. O que permaneceu é o aspecto da energia masculina que representa as ilusões do medo e sobrevivência.

Está bastante claro que este aspecto do Masculino que há muito se esqueceu de sua Divindade está se esforçando agora, exercendo um grande impulso para manter o seu controle sobre a humanidade.

Isso pode ser facilmente visto em muitos ramos e seitas de organizações religiosas, governos e corporações que confiam fortemente no medo para promover a sua agenda.

É através do Feminino Divino que este aspecto Divino esquecido da energia Masculina irá se curar e retornar aos seus padrões de pura perfeição. É através do Feminino Divino que o Masculino Divino retornará à nossa experiência de vida na Terra.

O Feminino Divino representa o Amor Divino.

O Masculino Divino representa a Ação Divina.

O Amor Divino é a energia mais poderosa em toda a existência. É de onde tudo vem. É o sagrado coração e útero de onde tudo nasce.

O Amor Divino não conhece julgamento. Ele só conhece a totalidade e a conclusão. O Amor Divino expresso é a compaixão.

Por eras de tempo, a humanidade foi levada a acreditar (por meio dos ensinamentos do aspecto da energia masculina que liberou toda a conexão com sua Divindade) que a Fonte de toda a existência era um homem – uma figura masculina temperamental que vivia no céu em algum lugar.

Esse tipo de condicionamento estimulou perfeitamente os padrões baseados no medo e na sobrevivência que levaram a humanidade a entregar o seu poder a uns poucos selecionados.

Mas agora, algo tremendo está acontecendo. A bolha de medo da humanidade estourou, e a mente coletiva (embora um pouco embaralhada) agora é capaz de receber o amor nutritivo do Feminino Divino.

Isso está permitindo que a parte da energia masculina que ignorou sua Divindade se cure e se lembre de sua Divindade mais uma vez, em toda a humanidade.

Para muitos que estavam imersos em padrões de medo e sobrevivência, há uma curva de aprendizado ocorrendo, enquanto eles se ajustam a uma nova forma de ser que está alinhada com sua Presença EU SOU / eu espiritual – e os aspectos do Feminino Divino e do Masculino Divino de si mesmos.

Como alguns estão achando difícil transcender seus antigos padrões de medo e sobrevivência, é importante lhes darmos o espaço para se integrar e se curar. Quando o medo não tiver mais controle sobre a consciência da humanidade, iremos nos tornar livres.

Podemos contribuir para a cura do Masculino, para que possamos nos libertar de seus antigos paradigmas. Podemos fazer isso escolhendo ser uma presença compassiva para nós mesmos e para a humanidade como um todo, à medida que todos nós nos ajustamos às mudanças que estão nos afastando dos velhos padrões baseados no medo.

Compaixão é a capacidade de observar a resistência da humanidade à mudança, sem julgar essa postura ou tentar corrigi-la ou salvá-la. A partir deste espaço de compaixão, podemos incorporar e expressar o Amor incondicional por nós mesmos e pela humanidade.

Quando nós e a humanidade recebemos um Amor profundo e nutritivo por meio da compaixão, vemos que a mente coletiva e nossas próprias mentes têm muito menos probabilidade de resistir à cura e à transformação que estão acontecendo agora.

Por meio da compaixão, podemos apoiar o Feminino Divino com Sua cura do aspecto da energia Masculina que abandonou a bela Divindade da qual faz parte.

O DOM DA INTUIÇÃO

Um dos muitos presentes que o Feminino Divino nos oferece é o presente da intuição. Nossa intuição trabalha em estreita colaboração com o hemisfério direito do cérebro e o coração superior, oferecendo-nos percepções que ultrapassam os limites da lógica e da razão.

A intuição é nosso Conhecimento interior natural. Ela transcende o intelecto mental e nos conecta à sabedoria do coração. É a voz do nosso Espírito.

Nossa intuição fala conosco constantemente, quer a mente escolha estar ciente disso ou não. Está sempre nos guiando na direção de nosso caminho mais elevado e nos empurrando para uma expansão maior, para que possamos viver a melhor versão de nossa vida nesta realidade em rápida mudança.

Durante Novembro, teremos muitas oportunidades de fortalecer nossos dons intuitivos. Tudo o que nos é pedido é que estejamos atentos para estarmos sempre presentes. Isso nos permitirá estarmos abertos e disponíveis para os insights e toques intuitivos que nos ajudarão a avançarmos suavemente para a próxima fase de nossa jornada pessoal e coletiva.

Por ter uma forte conexão com nossa intuição, fortalecemos todos os aspectos de nossas vidas. Quanto mais ouvirmos e honramos nossos dons intuitivos, mais alinhados estaremos para criar uma vida de realização, alegria, amor, paz, prosperidade, liberdade e bem-estar.

O PORTAL 11:11

Em 11 de Novembro, passaremos por um portaL energético importante e poderoso de cura conhecida como Portal 11-11.

O Portal 11-11 é sempre celebrado através da reunião de milhões de empatas, mostradores de caminhos e famílias de almas cosmicamente alinhadas de todo o mundo, por meio de meditações sincronizadas que focam a Unidade.

O portal 11-11 é o chamado da humanidade ao Feminino Divino para curar os aspectos da energia Masculina que se esqueceram de sua Divindade. Ele entrará profundamente no coração e na psique do Masculino (em homens e mulheres) e trará o Amor nutritivo onde antes havia medo e separação.

Nossa reunião coletiva ajudará a alquimizar a densidade pessoal e coletiva em luz, paz, amor, abertura e beleza.

Abaixo está uma meditação para abrir o coração que nos ajudará a nos conectarmos e a nos abrirmos para o Portal da Cura 11-11. Esta meditação, ou qualquer meditação que você deseje fazer, pode ser feita a qualquer hora durante o dia 11 de novembro.

No entanto, se quiser torná-la ainda mais especial, defina um lembrete para qualquer um dos seus horários locais: 1h11, 11h11, 13h11 ou 23h11. Experimente esta ou qualquer meditação que ressoe com você nestes momentos.

1º Passo: feche os olhos e respire profundamente três vezes.

2º Passo: Sorria apenas com o olho direito (olhos ainda fechados). Segure por 10 segundos.

3º Passo: Sorria apenas com o olho esquerdo (olhos ainda fechados). Segure por 10 segundos.

4º Passo: Imagine como seria se seu terceiro olho (no espaço entre as sobrancelhas) estivesse sorrindo. Mantenha essa sensação por 10 segundos.

5º Passo: Mova o sorriso do terceiro olho para a boca e bochechas (um sorriso grande e regular). Segure este sorriso por 10 segundos.

6º Passo: Mova o sorriso do rosto para o coração. Imagine como seria se o seu coração estivesse sorrindo muito.

Gosto de ver meu coração como um desenho animado, com um rosto feliz e fofo e pequenas pernas e mãos pendentes, usando uma cartola e fazendo sapateado para mim.

O segredo é usar uma imagem que o faça feliz e lhe dê alegria. Imagine o seu coração sorrindo e fazendo este show para você, por pelo menos 10 segundos.

7º Passo: Diga em voz alta: “Estou totalmente aberto para receber e dar Amor incondicional agora, com facilidade e graça. E assim é! ”

8º Passo: Afirme em voz alta pelo menos 5 coisas que você gostaria de ver manifestadas no mundo e reflita sobre como essas coisas o afetariam pessoalmente.

9º Passo: Expresse gratidão a você mesmo e ao Universo por abri-lo a todas as novas bênçãos que a vida reservou para você.

10º Passo: Abra os olhos e observe nos próximos dias, semanas e meses, as novas bênçãos que entrarão em sua vida.

E é isso!

Em 30 de novembro, concluiremos o mês com um Eclipse Lunar Penumbral, que ajudará a preparar o cenário para um Dezembro emocionante, ativo e transformador. Falaremos mais sobre isso na Previsão da Energia de Dezembro.

Que este mês de Novembro os abençoe de maneiras extraordinárias!

Até a próxima vez,
Milagrosamente seu,

Emmanuel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com
https://emmanueldagher.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

11 Views