Saudações, meu amigo, sou Théré do Conselho das Plêiades e tenho o prazer de comunicar-me com você nestes tempos agitados em seu mundo.

Nós, galácticos, estamos presentes em todo o planeta, mesmo que vocês ainda não nos vejam, embora alguns de vocês nos tenham visto, para ajudá-los durante esta passagem de sua Terra de Gaia que continua sua ascensão.

Você vai me dizer que não vê nada e, no entanto, os sinais estão ao seu redor em todo o mundo.

Sua sociedade está entrando em colapso e, a partir desse caos, você criará um mundo maravilhoso.

Toda a sua empresa está sendo mudada.

Nada do que você conhece há centenas de anos funciona porque você se esqueceu do principal.

E o principal é você, o humano.

Em sua corrida por tecnologia, por dinheiro em poder, você se esqueceu de se conectar com o que você tem de mais precioso na terra: sua vida.

Você não está mais vivendo e nós, galácticos, estamos vendo isso a cada minuto de seu tempo.

TODOS OS HUMANOS, vocês corram, vocês DEVEM fazer isso ou aquilo e não estão mais vivos.

Quem dedica tempo para se conectar com a terra que o carrega?

Quem fala com as árvores, com os animais? Quem sente o prazer de assistir a um pôr do sol? E principalmente quem é feliz e vive com alegria e bom humor?

Eu, Théré, posso assegurar-lhe que poucos são os que se maravilham com o que os rodeia, com a beleza da natureza.

Você perdeu a magia de viver.

Você está perseguindo dinheiro, esta é a sua vida. Observação triste de que nós, o Conselho das Plêiades, fazemos o seu mundo.

Em casa somos felizes, compartilhamos nossas energias e ajudamos uns aos outros. Não existe um Pleiadiano que carece.

Isso não existe porque estamos todos conectados, todos temos os mesmos direitos, os mesmos deveres com respeito a todos.

Também a luz da fonte decidiu que você deve mudar e para isso de acordo com várias galáxias, decidiu fazer um zero da sua empresa.

Em todo o mundo, você vê o caos tomando conta e as consciências despertando. Não tenha medo, todos vocês estão caminhando para um mundo melhor.

É claro que, para isso, acontecerão eventos difíceis para aqueles que se recusam a perder o que perseguem há tanto tempo.

Mas se você permanecer centrado em seu coração, tendo a certeza de que tudo isso é um jogo e que você sairá vitorioso, então você estará na alegria e na felicidade de um novo mundo.

Aconteça o que acontecer nos próximos dois meses, mantenha-se confiante e calmo. Estamos com todos vocês e apoiamos vocês.

A grande limpeza deste mundo começou e nada e ninguém será capaz de pará-la, pois são suas almas para todos que a solicitaram.

No fundo, você não quer mais viver da maneira que vive. Você quer ser um homem livre. E essa LIBERDADE, você a conquistou e está indo em alta velocidade.

Saúdo-te Théré do Conselho das Plêiades e com os meus amigos, galácticos e terráqueos vão se reunir todos.

Canalizado e enviado por Marie Maheux para publicação em Mensagens Celestiais

Canalizado por Marie Maheux

Compartilhado por Celestial Messages: https://messagescelestes.ca

9 Views