Sírius foi uma das primeiras áreas a ser colonizada por seres do grupo Lyra após a Primeira Guerra Galáctica e é extremamente avançada em um sentido metafísico.
Djwhal Khul diz que “Sirius é um dos centros ou universidades de treinamento mais avançados para os quais os Mestres Ascensos podem viajar.”
O caminho para Sírius é um dos Sete Caminhos para a Evolução Superior que cada Alma deve escolher ao alcançar a Sexta Iniciação e / ou sua Ascensão.
A maioria dos Mestres Ascensos passaram por Sírius para se iniciarem nos patames evolutivos Crísticos / Nazarenos, inclusive o Grande Mestre Jesus, Sanat Kumara, Saint Germain e El-Morya.
A estrela Sírius é conhecida como Estrela do Cão e é membro da constelação de Canis Major. Fica a aproximadamente 8,7 anos-luz da Terra.
É uma das estrelas mais brilhantes que se pode observar no céu noturno.
Ao pensar em Sírius, devemos pensar nela em termos de ser uma consciência grupal física e não física.
Os Sirianos tridimensionais visitaram as civilizações Egípcia e Maia no passado.
Os Sirianos deram aos Egípcios muita informação astronômica e médica avançada.
Os Maias e os Incas também tinham um relacionamento muito pessoal com os Sirianos.
Muita informação foi compartilhada, e é interessante que a raça Maia pareceu desaparecer da face da Terra em um determinado ponto de sua história.
Os Sirianos deixaram para trás cápsulas do tempo para as futuras gerações descobrirem, uma das quais era supostamente a Caveira de Cristal.
Também existe uma ligação dos Altos Sacerdotes Sirianos com o Budismo, principalmente o que é praticado no Himalaia.
Sabe-se que a Pedra Cintamani é muito importante para o Budismo, e a Pedra Cintamani veio na verdade de meteoritos de um planeta que explodiu em Sírius após um Flash do Sol Central Galáctico há milhões de anos, então essas Pedras estão imbuídas de Luz do Sol Central até hoje, e podem romper a malha anômala da Matrix em torno delas, e são também Portais para Sírius.
No momento, os Sirianos estão trabalhando conosco principalmente sem intervenção direta. Eles foram fundamentais para nos ajudar na época da Atlântida durante o período cataclísmico.
Além disso, a Renascença, e muitos movimentos vanguardistas da Alta Cultura, Magia, e Filosofia, desde Atlântida, estavam sumamente ligados aos interesses do Reino de Sírius.
Vemos que os Sirianos são muito ligados à Arte e à Beleza no geral, e são muito musicais também. Eles, naquele tempo da Atlântida, se misturaram conosco geneticamente, e esta é a razão de termos o nosso lado criativo tão preponderante.
Os Pleiadianos também se incluem nesta parte, como são as raças irmãs que tutelam o nosso povo para o melhor caminho evolutivo possível.
Seu ponto de vista atualmente na Terra é que eles não considerarão uma parceria mais ativa novamente, até que superemos a tendência como povo de ser exploradora, crítica e manipuladora.
Os guias também se referem à Sírius como um Sistema Estelar em que os residentes raramente são residentes permanentes.
É um local de encontro para aqueles que dominam seus próprios sistemas planetários e estão se preparando para mais tarefas e missões. Eles falam sobre Sírius como uma estação importante para os Terranos que desejam continuar seu desenvolvimento espiritual.
Os seres de Sírius que estão visitando a Terra são muito bons na aplicação prática de ideias teóricas muito avançadas, que estão sendo trazidas de outras civilizações extraterrestres muito avançadas.
Eles estão aqui para fundamentar e tornar utilizáveis essas ideias e tecnologias avançadas.
Os Sirianos ajudaram a construir as grandes pirâmides e templos do Egito. Eles também ajudaram na construção de muitos dos túneis e vias para a Terra Interior.
A marca registrada de muitos planetas em Sírius é que são principalmente aquáticos, contendo raças exóticas de mistura de homem e peixe, enquanto é também o lar dos Cetáceos, Golfinhos e Baleias, além de Canidaes e Felidaes, os Caninos e os Felinos. Muitas plantas medicinais também vieram de Sírius, posso com segurança citar a Cannabis.
Eles estarão muito envolvidos no futuro no estabelecimento da Idade de Ouro neste planeta. Vocês vão ouvir falar deles cada vez mais.
Autor: Assulus Sentinela
18 Views