“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito felizes com o seu progresso, pois testemunhamos você colocando de lado suas diferenças com um pouco mais de frequência nestes dias, em um esforço para viver em maior harmonia uns com os outros.

Alguns de vocês sabem que vão discordar de seu vizinho, colega de trabalho ou membro da família em certos assuntos e, em vez de tentar convencer a outra pessoa de que você está certo e ela errada, vimos aumentar o número de oportunidades de paz em vez de irem para a batalha.

Se este tempo em que você está vivendo não lhe ensinou mais nada, certamente deixou claro a verdade de que você não pode convencer alguém de que está errado gritando na cara dele. Esse não é o caminho para a unidade, e a unidade e a unicidade são o objetivo final aí na Terra.

Vocês precisam estar unidos para que os extraterrestes se sintam confortáveis pousando suas naves em seu solo, e precisam da consciência de unidade para alcançar a paz interior, para elevar sua vibração, para conceder a si mesmos acesso aos seus dons e habilidades espirituais. Você precisa se conectar à sua família extraterrestre para se juntar à comunidade galáctica, e você precisa desse senso de unidade para ascender.

Para aqueles que ainda resistem e que querem estar certos mais do que ser gentis e compassivos, diríamos que você não está se levando a lugar nenhum com suas crenças. E se você pode pelo menos se esforçar para aceitar os outros que fazem uma escolha diferente, ou têm pensamentos diferentes sobre um assunto, então você dá um passo mais perto da harmonia lá na Terra.

Você deve deixar todos onde estão, assim como devemos deixar todos vocês estarem onde estão. Não queremos atingir a todos com algum tipo de raio cósmico para fazê-los pensar de forma diferente. Nós sabemos que o verdadeiro crescimento espiritual e evolução vem de você ser capaz de amar um ao outro, apesar de suas diferenças.

As pessoas em seu mundo têm evoluído por causa de sua disposição de perdoar e esquecer, então, mais uma vez, você, como coletivo desperto, deve liderar pelo exemplo, mesmo que tenha algumas crenças bem arraigadas sobre uma coisa ou outra. Suas crenças não o tornam digno de ascensão.

Essa é uma ideia religiosa que você deve transcender neste momento. O que o mantém no caminho da ascensão é a compaixão, assim como o perdão e o amor incondicional.

Esses são os momentos que trazem a você as oportunidades de oferecer perdão, sentir compaixão e ser amor incondicional.

Para aqueles de vocês que já sabem disso e estão praticando essas verdades que estamos lhes dando agora: deixem os outros saberem que é aqui que vocês estão.

Deixe que todos vejam você em seus atos de Gentileza, seus atos de Serviço e sua disposição de ver todos os outros como iguais, independentemente do que eles acreditam e independentemente do que escolham para si mesmos.

A grande divisão entre a maioria dos humanos é, afinal, causada pelo medo.

Não é preconceito; isso vem depois.

Não é vingança; isso vem do medo de que quem quer que o tenha machucado possa machucá-lo novamente.

O medo está na raiz de toda divisão.

E se você realmente não quer ser digno do rótulo de “ovelha”, então você não vai deixar aqueles que lucram com o seu medo dividirem vocês. Você não permitirá que aqueles que se beneficiam com a divisão de vocês ganhem.

Mostre a este mundo e a todos nele o quão poderoso você é, não cedendo ao medo, mas, em vez disso, abraçando seus semelhantes, aconteça o que acontecer.

Veja a Fonte e o Amor dentro de cada um de seus companheiros humanos, e você sairá destes tempos difíceis em que está há muito tempo, e entrará na era da iluminação. Você continuará na jornada da ascensão com mais alegria, mais liberdade e mais amor do que nunca.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos nos conectar com vocês.”

Por Daniel Scranton

Tradução Vilma Capuano

16 Views