O cansaço físico, que a maioria de nós sente ultimamente, é devido às novas frequências eletromagnéticas que chegam do Sol Central e se movem radicalmente em nossas estruturas físicas, emocionais e espirituais, como se fôssemos um aparelho celular conectado à bateria de uma nave gigante.

Muita energia vem do mundo espiritual.

É por isso que surge a necessidade de estabilizar. O que há para fazer?

Mental: – Vibrar em alta ressonância, de preferência na mais alta energia possível: na Energia da Ação de Graças, Compaixão, Generosidade, Boa Vontade e troca mútua de ideias.

Julgamentos sobre os outros, porque você não sabe o que todos vieram fazer nesta vida. – Eleve seu pensamento para as coisas nobres, ao invés de compartilhar as notícias frívolas e terríveis, que sempre tendem a se multiplicar através da televisão e das redes sociais.

Ser diferente! Encontre as coisas boas nas pessoas e nas situações. Eles existem. Mas eles foram esquecidos.

– Pare de choramingar e comece a ser grato. A graça é a energia que molda o novo mundo.

– Quando surgir um pensamento ruim, entenda-o e neutralize-o imediatamente com um pensamento superior e positivo.

– Quando um problema surgir em sua mente, transmute a informação, procure imediatamente a solução e foque nela.

Mude o foco. Encontre coisas bonitas em você, em seu comportamento. Pare de se mutilar energeticamente.

Todos nós temos coisas boas e virtudes.

Físico: – São tantos os exercícios de concentração e calma.

Faça-os! À medida que os executa, você emite e direciona ondas azuis para todos os locais do corpo onde sente dor, desconforto ou fadiga muscular, transformando um simples exercício de alongamento e recuperação em um vibratório quântico intensificado.

– Beba bastante água – de preferência aquela que vier diretamente das pedras, pois contém fragmentos de minerais puros do coração da montanha.

– Evite alimentos industrializados e excessivamente picantes. Coloque coisas bonitas, saudáveis ​​e vivas dentro do seu corpo.

– Tome banhos de sol e agradeça por fazê-los. – Mergulhe na água do mar, banhe-se nos rios frios e entre na nova frequência da natureza.

Espiritual: – Preste atenção à intuição. Ouça ela. Pare de ignorar. Porque a intuição vem com força e é a primeira informação que vem do mundo espiritual a trazer antecipação à sua mente.

– Ouça boa música. Aquela música que te dá arrepios, porque é capaz de produzir ressonância com o teu espírito.

– Preste atenção à inspiração. Ele vem em forma pura e simples. Ao não fazer isso, você perde o contato com o seu espírito e não será capaz de perceber o significado, perdendo oportunidades importantes. A inspiração é algo que seu próprio espírito lhe envia. Não é um teste espiritual. É sobre você. Você é você mesmo em uma manifestação futura e em uma dimensão divina tentando conversar consigo mesmo.

Relacionamentos: – Você não sentirá mais a necessidade de discutir o assunto de forma contraditória. Seu coração não aguenta mais situações como esta. Seu coração não deseja nada mais do que compreensão e harmonia. A era do sofrimento acabou, aqueles que continuam a persistir na ideia do sofrimento passarão por grandes desafios.

Serviço: – Seu espírito não quer mais fazer coisas sem sentido que não trazem sua realização nesta vida. Obriga totalmente a entrada ao centro de Sinergia; aquele que está em harmonia com as forças que vêm do Universo.

Se você está preocupado em encontrar o novo mundo. O Novo Mundo não é um lugar. O Novo Mundo é uma Nova Frequência, um novo Estado Vibracional em que todos podem estar, se desejarem.

* O estado de gratidão pura e silenciosa *.

Esta é a verdadeira espiritualidade. Isso é o que nossos mentores querem de nós: sejamos inteiros e conectados, “estejamos em perfeita harmonia.”

Fonte: Arco-íris de Mario Esenta Pegue apenas o que ressoa.

© Joan Ashtar Comandante Interestelar

Por Misteri1963

 

20 Views