Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.

Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos sempre o prazer de nos conectar com você, porque os amamos muito e porque podemos sentir sua abertura para nós e para nossas energias.

Gostamos de fornecer a você as energias que mais o ajudarão, energias que servirão ao maior e mais elevado bem de todos.

Estamos sempre enviando energias para promover o crescimento espiritual, não necessariamente para ajudá-lo a ganhar na loteria.

E então, quando você recebe energias que o ajudam a perceber que você tem tudo que você precisa dentro de você, você pode apostar que elas venham de nós ou de algum outro grupo de seres de alta frequência e dimensão superior.

As energias de dezembro de 2021 que se aproximam serão sobre a promoção deste conhecimento e deste sentimento dentro de cada ser humano.

Como você sabe por receber nossas mensagens, acreditamos muito em cada pessoa que olha para dentro, ao invés de olhar constantemente para fora de si mesma para validação de suas crenças, para tudo o que eles querem no físico para vir a eles, para o amor de outra pessoa.

Todas essas coisas são maravilhosas, mas cada indivíduo deve primeiro perceber que eles são seres infinitos de amor e abundância, eles têm acesso direto a todos os tipos de informações e que são de fato uma Fonte de Energia, criando a experiência que estão tendo no momento.

Preferiríamos muito mais ver os humanos andando por aí com esse conhecimento do que esperar que alguém de fora deles afirme que os ets são reais, que mentiram para eles há algum tempo e que estão recebendo um grande cheque pelo correio para compensar todos os crimes que aconteceram ao longo da história.

E assim, as energias de dezembro são para estabilizar você e seus pensamentos e crenças, estabilizando-o em seu âmago, ajudando-o a reconhecer a verdade de quem você é como seres infinitos e eternos de luz e amor, e tudo isso resultará em cada pessoa aí na Terra tendo a oportunidade de saber absolutamente, sem dúvida, que tudo está contido dentro dela e que elas são a força que cria o universo como ele é hoje.

Se você não gosta da trilha em que está atualmente, é importante saber que, indo para dentro e mudando seus pensamentos, sentimentos, sua vibração, você pode pular para outra trilha ou linha do tempo.

É importante que você tenha mais fé em si mesmo do que na previsão de outra pessoa sobre o que vai acontecer em 21 de dezembro ou como será 2022. Você tem o suficiente dessas previsões agora e conhecimento e informações suficientes dentro de você para criar as experiências que deseja ter em todos os momentos cruciais de seu calendário e da história humana.

Você também não precisa concordar com uma versão da realidade para coexistir pacificamente.

Você deve ser diverso em suas perspectivas, pensamentos e comportamentos.

Todos vocês devem estar operando em uma vibração ligeiramente diferente e, na verdade, sempre estarão, então não espere que todos concordem sobre qualquer assunto, e você será capaz de respirar um grande suspiro de alívio.

E você saberá que a realidade que vivencia e que cria para si mesmo pode colocá-lo em harmonia com aqueles que estão próximos o suficiente de sua vibração para ter uma experiência agradável.

E isso é realmente algo que adoraríamos ver todos vocês experimentando em 21 de dezembro, em 1º de janeiro, e pelo resto de seu tempo aí na Terra.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

17 Views