Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU SANANDA!

É com muita gratidão e alegria que estou mais uma vez aqui hoje.

Muita gratidão, por perceber mais um passo que Gaia está dando em direção à sua ascensão.

Este portal aberto foi um grande salto dentro da experiência de Gaia.

Como eu disse há pouco tempo, existe um ponto no planeta, como se fosse um grande marco que está externo ao planeta e fincado até o centro.

Este marco está muito próximo do perpendicular, falta pouco para ele se igualar neste ponto, ao processo onde a Luz chegará com a sua maior intensidade possível.

Não entendam isto como um deslocamento, dentro do próprio eixo do planeta; é um deslocamento na órbita do planeta em relação ao Sol Central.

Digamos que Gaia está caminhando, para chegar à menor distância entre ela e o Sol Central. Não apenas Gaia, a sua Galáxia.

Toda a Galáxia onde está contido o seu planeta, está contida dentro da Galáxia do Sol Central e toda esta galáxia receberá esta Luz intensa.

Cada planeta ao seu modo, ao seu jeito, a sua necessidade de crescimento e evolução.

À Terra caberá o início do processo, efetivamente falando, da mudança de seus habitantes, não do planeta.

Gaia já vive a Quinta Dimensão, ela praticamente já está toda criada em Quinta Dimensão.

Tudo está pronto para recebê-los.

Então em breve se iniciará o processo mais importante dentro da visão de vocês, que é a ascensão de cada habitante deste planeta.

Não será um processo fácil, não será um processo onde todos baterão palmas, onde todos saíram felizes.

Seria maravilhoso que neste grande dia do grande despertar da humanidade, todos abrissem suas consciências, todos vibrassem a Luz, todos aceitassem em seus corações a evolução.

Seria um marco no universo, porque efetivamente vocês estariam dando já o primeiro passo para ascender a todos, à Quinta Dimensão.

Mas infelizmente; e eu espero que vocês tenham esta certeza também, nem todos receberão isto tudo com glória e alegria.

Haverá choro, haverá desespero, haverá revolta, será uma mistura de sentimentos que serão emanados em torno do seu planeta.

Porém eu gostaria de fazê-los lembrar o seguinte: o que é em maior volume no seu planeta?

São as águas, não a terra.

E os seus oceanos, já estão povoados por seres de altíssima vibração, cuidando de cada pequenino animal ou de cada animal imenso, que exista em seus oceanos.

Todos estão sendo devidamente acompanhados e preparados para a ascensão.

Então percebam que a energia que está vibrando em seus oceanos, é muito superior a energia que vibra na terra, na superfície do planeta.

E quando digo cada ser, entendam isto ao pé da letra.

Cada molécula viva na imensidão dos seus oceanos, está sendo tratada e preparada para a ascensão.

Não posso dizer que 100% dos animais irão para a Quinta Dimensão, porque muitos foram criados e foram deformados para esta dimensão que vocês vivem, para trazer-lhes o medo, o pavor, o asco, o nojo; então nem todos os animais irão.

Apenas aqueles cujas origens são de nossos irmãos estelares, e são origens da Luz.

Os animais que tiveram suas consciências modificadas, para a agressão, para o ataque, também estão sendo tratados.

E ao evoluírem para a Quinta Dimensão, não levarão nada do que viviam aqui neste planeta, nesta dimensão, a Terceira Dimensão.

Então um trabalho imenso e extremamente proveitoso, está sendo feito já há algum tempo.

Não iniciamos hoje, exatamente para que fosse atingido o grau de energia necessário, para contrabalançar com toda a energia negativa que será gerada na superfície do planeta.

Não estamos querendo com isso amedrontar ninguém, mas não podemos chegar aqui e dizer para vocês: “Olha tudo será maravilhoso!

Todos baterão palmas, todos se abraçarão, todos louvarão a Deus!” Não, não será assim, infelizmente, porque as células malignas ainda povoam muitos habitantes do seu planeta.

Então eu diria, que a tal separação do joio do trigo, se tornará intensa e cada vez mais clara e cristalina.

Digamos que quando o planeta atingir aquele quantum crítico da menor distância entre ele e o Sol Central, uma grande massa de energia chegará a este planeta; e esta massa de energia atingirá cada habitante, não importa se esteja no ar, no interior da Terra, na água, não importa.

Muitos estão se escondendo nas profundezas dos oceanos, nas profundezas da Terra, em refúgios extremamente compactos, protegidos contra qualquer coisa.

Mas eu digo que esta energia não respeita obstáculos, esta energia não encontra nada que a impeça de passar. Porque ela é Luz, ela é amor pleno de Deus Pai/Mãe.

Então nada a impede de penetrar.

Então é uma grande ilusão aqueles que acham que estão protegidos lá no fundo e que não serão atingidos; todos serão, todos sem exceção.

E cada um absorverá esta Luz de acordo com a sua consciência, de acordo com o seu coração.

Quem tem o coração iluminado, este coração quase que explodirá de tanta Luz, e será aquele momento em que esta explosão de Luz dissolverá, explodirá, eliminará, qualquer bloqueio que existe ainda em sua alma. Não tem como evitar, não tem como se proteger.

E cada um verá a sua verdade, cada um sentirá em seu peito, tudo o que sua alma efetivamente deixou de rastro em sua existência.

Não serão visões fáceis, não serão momentos tranquilos, cada um terá o seu momento de catarse, cada um terá o momento de ver que tudo aquilo que hoje você condena, você aponta o dedo, você crítica, você julga, a sua alma fez.

E cadê o seu poder do julgamento?

Como você pode julgar um irmão, se sua alma cometeu o mesmo ato?

Então percebem que ver a verdade é necessário, para que todos vocês se perdoem.

Não há julgamento. A verdade não está aí para ser vista, para ser julgada.

Ela virá para ser entendida e perdoada. É um grande momento de perdão, é um grande momento em que este perdão significa olhar para si mesmo no espelho e dizer: “Está feito! Não há o que fazer!”. Há sim, que pedir perdão à todos aqueles que as suas almas prejudicaram.

E este sentimento efetivamente, se pedido de coração, os libertará, trará o alívio necessário para continuar a jornada, porque este será o primeiro passo.

E aí sim vocês estarão prontos para continuar a jornada, mais uma jornada verdadeira, uma jornada sem bloqueios, sem subterfúgios, onde cada alma terá tudo aquilo que um dia teve.

Agora não esperem usar os poderes, tudo aquilo que suas almas um dia tiveram, e por uma aprendizagem fraca, voltarem a repetir os mesmos erros. Isto não impedirá de viver as lições.

Então está chegando o tempo da consciência, está chegando o tempo da verdade, e de saber exatamente, cada ponto de sua alma em que você pode atuar no mundo.

Agora a decisão de como você usará, tudo aquilo que você recobrará de sua alma é uma decisão sua. As lições continuarão acontecendo, e digo mais, elas não virão amanhã, elas virão instantaneamente.

Então caberá à cada um de vocês, à cada alma evoluída, a se manter na estrada usando todo o poder, toda consciência que suas almas por serem evoluídas têm, para ajudar quem vem atrás, para ajudar os seus irmãos.

Porque são seus irmãos.

Não importa que você seja uma alma de outro planeta, não importa a origem da sua alma.

Você viveu muito tempo aqui, você fez família aqui, a sua genética é daqui, então não há como dizer que não são seus irmãos.

Então caberá a você, alma evoluída, dar a mão àqueles que estão chegando ávidos por ajuda.

Mas se você esquecer tudo isso e usar tudo que você recobrou em benefício apenas próprio, é como eu disse, tudo acontecerá instantaneamente e com certeza, você será separado para o joio.

Não, não há julgamento, há apenas resultado das ações.

Então será um período ao mesmo tempo fantástico, porque vocês se verão plenos de poder.

Agora que vocês saibam usar esses poderes, porque quem os usar de forma inadequada, não será amanhã, será instantâneo.

Não haverá tempo para correção.

Digamos que vocês estão andando só para frente; a cada passo dado não tem volta.

Então se vocês dão um passo em falso, acabou, vocês deram um ultimato às suas almas.

Então é um momento não apenas de alegria, é um momento de consciência pura. E será essa consciência pura, que levará cada um de vocês à Quinta Dimensão.

Não haverá mais tempo de erros, não haverá mais tempo de agir inadequadamente dentro da intenção de ir para a Quinta Dimensão.

Vocês terão poderes nas mãos, então que os usem para o bem do Todo, caso contrário, vocês estarão selando seus destinos.

E não, mais uma vez eu lembro, isso não seremos nós que iremos fazer.

Digamos que nós estamos todos sentados, só observando a caminhada de cada alm.

Então não será um tempo fácil, não será um tempo apenas de alegria, será um tempo de pura consciência, em que a cada passo dado, vocês aumentam a vibração e se aproximam da Quinta Dimensão.

Porém, não há retorno.

Cada passo em falso, infelizmente vocês estarão selando os seus destinos.

Então comecem a pensar conscientemente, em tudo o que vocês querem viver, em tudo que vocês querem praticar após o grande despertar.

Não há volta, não há jeitinho, há apenas a intenção.

E será ela que definirá a sua permanência ou não naquela estrada para a Quinta Dimensão.

Não há como voltar. Cada passo dado só vai para frente, não tem retorno.

Então saibam dar o passo correto, saibam dar cada passo com confiança e com amor; e nada, nada os interromperá.

Fonte: https://www.anjoseluz.com/post/sananda-o-grande-momento

18 Views