Recentemente, Merlin apareceu em uma canalização onde falou sobre a magia da entrega e apreciação diante de qualquer desafio. Aqui estão as palavras de Merlin:

“A oportunidade de se alinhar com o amor é sua maior prioridade em todos os momentos.

Quando você se sente fora de sincronia, pode ser por uma infinidade de razões, algumas das quais, apenas têm a ver com exaustão física ou necessidade de uma pausa e, não a faz.

Ou você encontrou uma situação premente em sua vida pessoal ou profissional que exigia toda a sua atenção.

E então você pode se sentir dividido, e isso o esgota – e você pode perder um pouco o contato com a paz interior e aterramento, porque você não teve tempo para respirar e descansar, a fim de se reabastecer e estar totalmente disponível para atender a todos os assuntos em questão.

Quando isso acontece, quando você está fora de sincronia, a programação antiga assume o controle.

Pode ser por apenas uma fração de segundo – e então você rapidamente volta ao seu alinhamento com a Fonte, com amor…

Ou pode durar mais.

Pode durar uma conversa inteira, onde você está usando o antigo manual de operação, pressionando os botões antigos ou permitindo que seus próprios botões sejam pressionados.

Nesse caso, você experimentará o outro lado, o lado da sombra.

Estas são todas maravilhosas lições de aprendizagem. Eles não devem ser julgados porque experimentá-los é o que fortalece você e fortalece sua resolução de praticar.

Fortalece sua prática espiritual, sua dedicação à generosidade, alegria, calma, paz de espírito e ser completamente sem julgamentos.

Julgamento de si mesmo ou julgamento dos outros é quando ocorre a separação.

Então, quando você entra em uma experiência da sombra e sente o lado sombrio de qualquer pessoa, situação, algo que está lendo ou sendo contado, você pode transmutar e transformar essa energia.

Você pode transformá-lo em um instante permanecendo em sua própria frequência de amor e enviando compaixão.

Essa pulsação de compaixão e amor, transmuta a sombra.

A sombra não pode avançar, não pode fazer incursões, porque você está emitindo tão fortemente a frequência mais elevada que existe – amor, luz de compaixão e gratidão.

E quando você se alinha com alegria e luz, você transmuta, transforma e alquimiza a única coisa que está tentando fazer o ataque.

Você está elevando, edificando a energia além de sua própria experiência, porque esse outro está tentando fazer ataques. Então ele está tentando uma conexão . E assim, há uma oportunidade de manter o curso com sua frequência e , ao mesmo tempo , estender a mão e tocar o outro que está tentando se conectar com você por qualquer motivo.

• É por isso que não queremos nos afastar.

Não queremos lutar contra nada, não importa quão escuro seja, isso vem em nosso caminho, porque é sempre uma oportunidade de nos conectarmos de uma maneira que apoie o amor.

A apreciação é a chave.

Quando você começa a apreciar através da aceitação, você se alinha imediatamente com a paz.

Não há como julgar quando você aprecia.

Tente isso, quando você está prestes a responder de uma maneira defensiva ou crítica, ou apenas querendo se expressar – por que não, naquele momento, em vez de ficar irritado(a), aprecie a pessoa, a situação.

• Que presentes eles trouxeram para sua vida?
• Em que isso tem ajudado você?
• O que tem te guiado a fazer?

Então você tem um total não julgamento da situação ou de uma pessoa, porque você está sintonizando como eles estão te apoiando.

Você está apreciando a pessoa ou situação e agradecendo-lhes.

A apreciação em si é a sua porta de entrada para a entrega total e o amor.”

–Merlim

Autor/Canal: Tânia Gabrielle
Fonte: https://taniagabrielle.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro

Fonte Postagem: https://www.sementesdasestrelas.com.br/

10 Views