Amados!

Na medida que as energias da Terra aumentam a sua frequência, tudo o que existe no Planeta segue o mesmo ritmo. Como já dissemos antes, o processo independe da vontade ou não da raça humana.

Todos os Reinos, seja o animal, o vegetal ou o mineral, acompanham naturalmente essa mudança pois tudo é energia. Essa energia vem da Luz que por sua vez, é originária da Fonte, ou seja, do Sol Central Cósmico.

É na Fonte que tudo é criado, inclusive o Átomo Semente Divino, que é o nosso Eu Verdadeiro, ou o nosso EU SUPERIOR. A nossa essência é a mesma do Criador, portanto somos também criadores.

Aprendemos que Deus, o Criador, é uma entidade. Não é verdade. Ele é simplesmente a FONTE.

É a consciência maior que emana suas sementes para criar e povoar os Planetas, as Estrelas, as Galáxias e os UNiversos infinitos.

Já escrevi aqui antes sobre as Mônadas e como elas se subdividem em Espírito, Super Almas, Almas e Fractais de Almas.

Essa fragmentação é necessária pois os Planetas de Terceira Dimensão não possuem energia suficiente para que possam acolher as nossas versões mais elevadas de nós mesmos.

Lembrando que tudo é energia, e por isso, uma entidade com frequência muito elevada não pode andar pela Terra 3D pois aniquilaria tudo ao seu redor por onde passasse.

Essa é a razão e a necessidade das almas se dividirem em Fractais a fim de experienciar a vida e a criação nos mundos inferiores.

Mesmo sendo um ínfimo Fractal, o humano da Terra 3D é uma consciência. Essa consciência vem aqui aprender e a crescer gradativamente no ponto mais distante da Fonte.

O caminho é sempre a volta para casa, ou seja, a ascensão. Na medida que essa consciência se expande, ela vai subindo em termos de frequência.

Ao atingir frequências mais elevadas, ela passa a ser integrada à uma versão sua mais elevada, e a isso, denominamos de ASCENSÃO. O próximo passo da humanidade atual, é atingir a frequência estável mínima de Quinta Dimensão.

A Terra como Planeta, já vibra em 5D. A humanidade, vai aos poucos subindo também. Muitos já atingem faixas de 5D, e até 6D. Poucos conseguem chegar às frequências de 7D.

Porém, permanecem apenas alguns momentos nessas faixas, e depois voltam para frequências de 4D e a 3D já conhecida, permanecendo mais tempo nela.

O segredo é permanecer cada vez por mais tempo em faixas mínimas de 5D. Quando isso é atingido, o Fractal da alma pode se considerar ascensionado.

Com a maior incidência da Luz Gama que agora atinge a Terra, todas as consciências podem se expandir rapidamente. É um tempo único, nunca vivido neste Planeta antes.

Tal oportunidade fará com que ao menos 1/3 da humanidade atual da Terra ascensione para a Quinta Dimensão de forma definitiva.

Todos os que estãao encarnados agora, podem ascensionar se assim o desejarem. Mas é preciso um esforço que varia de grau confoprme o estágio atual de cada consciência. Mas é isso que vai decidir o número de almas prontas. A grande maioria não vai fazer nenhum esforço, preferindo permanecer na zona de conforto.

Ascensionar dói. É preciso desconstruir o velho humano a fim de que o Novo Humano ressurja das cinzas. Ascensionar é renascer. É o parto da alma que passa pelo Portal 5D e ingressa na Nova Terra.

E nesse renascimento, o parto é natural. Não pode ser através de cesárea. Há que se fazer o esforço necessário.

Tal renascimento não acontece em um dia e nem em um ano. Temos toda a existência atual para fazê-lo.

Esta é também a última encarnação dentro da dualidade 3D.

Ao desencarnar, a consciência que está pronta, retornará para a Nova Terra e já não terá mais nenhum risco de perder a oportunidade de herdar a Nova Terra.

Muitos já vieram com o Plano de Alma nesta atual encarnação, sem a necessidade de desencarnar, e farão a ascensão em corpos físicos, pois a Terra não ficará desabitada por nenhum momento.

Fonte postagem: Lúcia Rico

106 Views