À medida que a humanidade da Terra avança no seu elevar de frequências, aqueles que desejam mantê-la aprisionada vão percebendo que o controle sobre a vida de todos vocês está, a cada dia, sendo perdido. Escusado seria dizer que o cárcere está sendo finalizado, pois está mais que evidente.

A Luz está aumentando e isso tem aberto Portais Sagrados em todo o mundo, liberando para fora do planeta, aquilo que chamamos de “toxinas anomálicas”.

É como um aspirador de pó removendo a sujeira imposta sobre vocês, além de permitir a entrada de mais Seres Divinos que chegam através desses mesmos Portais, possibilitando o alinhamento da grade do planeta.

Além disso, com o aumento das frequências angelicais na Terra, o poder do povo continua crescendo e as massas estão fazendo pressão contra os seus perseguidores para que esclareçam com argumentos satisfatórios, o porquê de negarem certas informações importantes que ajudariam, sem dúvida, a melhorar a qualidade de vida da população, em todos os níveis.

As desculpas dos que atuam nas trevas estão ficando cada dia mais sem nexo e eles se sentem pressionados e sem ter para onde correr, procurando, desesperadamente, criar mais distrações com guerras ou rumores de guerras.

Muito do que tem acontecido hoje, nos tempos atuais, é que vocês têm percebido que algumas coisas não faziam sentido e só agora estão conseguindo pensar por si mesmos, pois antes estavam sendo envenenados com as várias toxinas da sua atmosfera, água e alimentos.

Enquanto a narrativa do terror chamado c.vid colapsa e aumenta a influência Pleiadiana neutralizante de qualquer ação mais negativa nesta situação, os que trabalham nas trevas temem por seu destino. Afinal, quando o tribunal for estabelecido na Terra, eles terão que arcar de maneira justa com os seus crimes contra a humanidade.

É importante que eles saibam que terão um julgamento justo, onde as suas próprias consciências os guiarão para o equilíbrio das suas almas. Eles mesmos retratarão com todos aqueles que se prejudicaram com as suas ações.

Deus é puro amor e, assim sendo, quer para os seus filhos o melhor, mesmo que tenha que permitir provas mais duras para o “ajustar de contas”. Deus nunca desejou o sofrimento das almas, mas dá a elas liberdade para que avancem com as suas escolhas e, da mesma forma, sejam completamente responsáveis pelos seus atos.

Com o afastar das almas dos que atuam nas trevas do seu planeta e Sistema Solar e com o cerco se fechando sobre elas, no momento em que as forças do Comando Ashtar estão mais ativas que nunca para essas capturas, elas têm tentado perturbar o avanço dos trabalhos dos que atuam na Luz, dificultando as suas tarefas e criando confusão, como podem.

Por isso, é importante que vocês se mantenham concentrados nos seus trabalhos, não permitindo influências dessas forças que, nos seus suspiros finais, tentam se agarrar aos últimos fios, perturbando-os para se alimentarem do estresse que causam.

Outro ponto importante a enfatizar é que muitos dos canais da Federação espalhados pelo planeta têm tido os seus cristais telepáticos atualizados com maior capacidade receptiva, tal como os de (Rafael/Neva), a transmissora dessa mensagem.

Estes canais poderão sentir um ligeiro desconforto nas suas testas ou no topo das suas cabeças, mas confiem que isso está ocorrendo para ampliar suas capacidades de melhor transmitir as nossas mensagens.

Enquanto isso, os que atuam nas trevas têm se aproveitado daqueles que perderam seus canais telepáticos por condutas contrárias ao Código Sagrado da Federação e, mesmo assim, continuam trazendo mensagens, de maneira forçada, que não dizem respeito a nós.

Desta forma, acabam por alimentar outras almas perturbadas que se agarram na ilegitimidade da informação entregue, confundindo muitas pessoas e dificultando o trabalho mais sério das almas realmente comprometidas com o Código Sagrado da Federação.

Assim, chamamos ao discernimento aqueles que ouvem diretamente as nossas mensagens. Há nelas Códigos Sagrados que permitem sentir, com clareza, a sua legitimidade.

Com o aumento de toda agitação na Terra está ocorrendo a chegada de almas novas que vêm para contribuir com as suas forças e estão se posicionando em todo o mundo para darem a sua parcela de ajuda, mais direta.

É verdadeira a mensagem que há mais de dois mil anos foi dita para vocês que “estrelas cairiam do firmamento”. Esses tempos são chegados, quando agora mais almas vêm das estrelas e encarnam para colaborar e liberar a Terra de toda treva instaurada, há mais de 26 mil anos.

Àqueles ouvintes da nossa mensagem de hoje, pedimos que se mantenham fieis aos seus corações, de maneira a continuar os seus caminhos, ainda que forças tentem perturbá-los, constantemente.

Vocês reconhecem estar em uma dimensão complexa, e que as suas almas estão mais que prontas para isso.

Nos próximos meses, poderão começar a ver em seus céus mais das nossas naves, camufladas ou não, em voos rápidos ou estacionadas, assim como, também, perceberão mais a presença dos Sagrados Dragões Divinos que foram liberados da Terra Interna para iniciarem os seus trabalhos de limpeza na superfície.

Eles têm montado fortalezas especiais nas grandes cavernas espalhadas pelo planeta e chamando, amorosamente, aqueles que têm afinidade com eles para que, juntos, possam curar as energias de dor e sofrimento dos milênios, ainda presentes através dos campos mórficos.

Muitos deles estão em corpos físicos de quinta dimensão ou em corpos de plasma, e vocês, da superfície terão a oportunidade de interagir, inicialmente, de maneira mais ativa com todos eles, em seus sonhos ou meditações.

Eles vêm trazendo o seu Fogo Sagrado da Purificação. Caso sintam que há algo que precisam curar, chamem pela força dos Dragões Sagrados e receberão ajuda, imediatamente!

Haverá nos próximos meses um maior dinamismo, enquanto a vida na Terra parece voltar ao normal. Mas perceberão que será um normal diferente, pois vocês estão muito mais despertos como nunca antes. Isso também abrirá novas portas para o avançar com os seus planos de alma, cada vez mais livres das influências das trevas que, dia a dia, são afastadas.

Olhem também para os seus relógios e percebam as horas passando rápido demais ou lentas demais, e isso é resultado do ajuste nos campos quânticos da Terra, trabalho feito pelos Andromedanos. Quando esse ajuste for finalizado, isso trará mais suavidade para os seus pensamentos e emoções, além de começarem a sentir em seus interiores uma sensação de completude, de que tudo está no devido lugar e no tempo certo.

É importante também enfatizarmos que enquanto todas essas mudanças acontecem, poderão perceber o rearranjo das suas vidas cotidianas, em que mudanças estarão cada vez mais ocorrendo, “empurrando-os” para pontos onde precisam estar e fazer o que precisam fazer.

 Não se assustem se, de uma hora para outra, as suas vidas parecerem virar de cabeça para baixo, pois isso também faz parte desses movimentos necessários.

Aqueles de vocês, moradores de regiões específicas da Terra, começarão a sentir a hora de mudar, ir para longe e para lugares mais altos, também pelo fato de ali haver mais ar puro. Seus corpos estão em mudança e haverá um processo “Detox” natural acontecendo nos próximos meses e anos, quando a Mãe Terra liberará elementos especiais no ar e na água para a purificação das toxinas dos seus corpos.

A Mãe Terra trabalha com vocês e vocês precisam começar a entender isso. Ela deseja ajudá-los em seus processos, mas é essencial a compreensão da sua responsabilidade como humanos em proteger a Terra e cuidar de todo o sistema, da fauna, da flora e de todo este reino.

Eu Sou SaLuSa de Sirius e, mais uma vez, – como porta-voz da Federação Galáctica continuo mais próximo do que nunca, – trazendo as informações que me são confiadas para entregá-las a todos vocês.

Permitam-se usufruir mais das belezas da Terra e apreciar o nascer e o pôr do sol. Observem as estrelas da abóbada celeste ao anoitecer e se permitam, também, desfrutar de uma simples brisa tocando no rosto.

Isso os coloca mais próximos de Gaia – a Sagrada Terra – e os alinha com o Sagrado Coração de Cristal no núcleo do planeta.

Deixamos o nosso amor e bênçãos para todos vocês que, continuamente, permanecem irredutíveis no que diz respeito a sustentar a bandeira da liberdade, do amor e da paz!

E tenham a certeza de que esse ecoar de verdades puras e sagradas foi ouvido por todas as civilizações divinas desse universo e todas elas trabalham juntas, agora, para continuar com a libertação completa da Terra e a sua reintegração na Comunidade Cósmica.

Selatherin A-al Arjaten! (Em siriano: Porque Sim. Todos Somos UM!)

Estejam em Paz,

Estejam na Luz!

Rafael (Neva/Gabriel RL): Gratidão, SaLuSa!

Revisão de texto: Cristiana D’Eleutério e Solange Yabushita

Fonte: https://www.sementesdasestrelas.com.br/…/salusa…

8 Views