Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Meu parceiro acabou de lhe apresentar a possibilidade de que, escondidas ao seu redor, estão fórmulas que você nunca entendeu, que nunca aprendeu, que nunca viu. Esta é a Mudança; algo que foi previsto pelos antigos. Uma energia que tem a ver com astronomia, com astrologia, a energia da civilização. Bem na hora. E agora vou lhes contar um pouco mais sobre a linha do tempo da Mudança, a linha do tempo de sua alma.

É um momento em que as coisas que estavam escondidas começam a ser reveladas. Às vezes, nomeamos o ano em que estão; chamaremos este Ano de Revelação. Mas espere um minuto: assim foi o anterior. E assim, é que a mente linear do humano diz: “Todo ano deveria ter outra energia”. Não é assim.Essa mudança tem a ver com a revelação; não apenas uma revelação de coisas que estavam escondidas, às vezes, é uma revelação do que não estava escondido, mas que está lá de uma maneira mais forte. A dualidade, a natureza humana, vai mudar. E isso sempre foi controverso, porque tudo o que você aprendeu lhe diz que a natureza humana é uma natureza estática. E que, portanto, a natureza humana é responsável por isso e por aquilo, etc.

E aqueles que a estudam, sejam eles psiquiatras ou psicólogos, ou apenas cientistas, olhando para a consciência, eles pegaram essa frase em particular, “natureza humana”, e a transformaram em lei. Quase como: “É assim que funciona, então vamos girar tudo o que sabemos em torno disso, e toda a ajuda para a humanidade em torno disso. E todas as coisas que estão erradas em torno disso.” E, então, isso se torna um ponto de foco que nunca muda. E se mudar?

Durante anos, apresentamos cenários do futuro. Um futuro que muitos dizem: “Bem, sabemos que Kryon é um canal ingênuo. Kryon é aquele que sempre diz que as coisas vão melhorar.” Queridos, vocês passaram cinquenta anos sem uma guerra mundial. Isso é um marcador. Passaram por muita coisa que achavam que nunca veriam. Elas são marcadores, mas acontecem lentamente, então não há celebração da luz quando ela atinge o planeta. De repente, têm uma diferença. E você sabe do que estou falando, e discutirei isso amanhã.

Mas nessas coisas, quantos de vocês começam a reconhecer uma mudança e uma transformação na forma como este planeta pensa? E no que mais você quiser. E agora que no planeta vocês podem conversar um com o outro instantaneamente, há uma diferença. Há quem olhe para a tecnologia e diga que é a pior coisa que já aconteceu. E depois há outros, um pouco mais sábios, que dizem: “De repente, podemos nos ver”.

Foi há apenas setenta anos, ou talvez um pouco mais, no meio de uma guerra mundial, e parte dessa guerra é que eles não podiam se ver. Só lhes contavam sobre os outros. Eles não sabiam quem eram, não viam suas famílias ou seus rostos. Eles só sabiam sobre seus líderes e o que eles tinham feito.

E agora tudo mudou. Vai além da política. Vai além de tudo que existia há setenta anos. E agora você pode ficar cara a cara com quem se assemelha com você. Eles falam outra língua, mas não importa, porque há tradução simultânea; e podem ver seus filhos, podem ver o que eles querem e o que eles não querem. E, de repente, há um consenso da realidade da luz.

Começam a ver isso. Mas a grande questão é: o que poderia estar escondido de você? Agora mesmo; sentado aí, ouvindo (ou lendo). Poderia haver algo que tem sido um potencial para você o tempo todo? Todo o tempo. Mas através de sua cultura, sua sociedade, o que você aprendeu foi suprimido ou dito que simplesmente não existe. Este é um momento para repensar tudo o que lhe foi dito.

Convido a todos a analisar as mensagens de Kryon para ver se são complicadas, talvez. Ou que seja um culto, talvez. Analise as mensagens e veja se elas pedem para você fazer alguma coisa além de amar um ao outro. E se você foi solicitado a fazer qualquer coisa além de despertar para um eu superior e mais compassivo. Tudo o que lhe dei foi um convite para se descobrir. E quando encontrarem o que está realmente escondido, dirão: “Uh-oh! Ninguém nunca me disse isso.” Essa sua essência: você. Não o corpo; não a mente. Sua essência, que é a alma, que não tem começo nem fim.

Aquilo que é o verdadeiro você, é um pedaço do Criador, parte de Deus. Existem muitos sistemas de crenças sobre isso no planeta que lhes dizem isso e, no próximo suspiro eles o violam, com um Deus punitivo, horrível e disfuncional. Em vez de um Deus lindo, amoroso e compassivo. Você sabe dessas coisas, porque você fez parte disso; a alma sempre esteve escondida; essa é a maior coisa que está escondida.

Eu disse ao meu parceiro, algum tempo atrás, para iniciar uma série de programas de ensino, canalização, meditação, para revelar algo que estava oculto: sua capacidade de tocar a face de Deus. Sua capacidade, não importa o que qualquer líder espiritual tenha lhe dito, de estar em contato com sua própria essência, sua própria alma. É o que vamos fazer hoje. Atravessar uma ponte para aquele lugar. Essa é a revelação; a maior revelação.

Cada indivíduo tem muito mais do que já foi dito que ele têm. E nisso, você começa a perceber esse poder de consciência que você tem, que muitas vezes tem sido definido como um pensamento positivo e um tapinha na cabeça dizendo: “Espero que você tenha uma boa vida pensando nessas coisas”. E se, pensando nessas coisas, a energia que vai para os éteres, para o Campo, realmente mudar alguma coisa do outro lado do planeta? E agora há evidências de que sim.

E se essa energia fosse algo que você pudesse aproveitar, que fosse universal? Ou que tenha um potencial maior que a consciência de qualquer ser humano? E se fosse literalmente a consciência do Criador em você, começando a enviar luz, compaixão e bondade ao redor do mundo, para aqueles que precisam agora, que precisam de alívio agora, que precisam de ajuda agora. Isso é poder.

Eu vou te dizer uma coisa, e eu vou te dizer amanhã também. Agora mesmo estão confortáveis. Ah, sim, estão aqui, eu sei quem são, que têm coisas, talvez, pendentes, que os preocupam, que os machucam, ou que os preocupam. Mas, em geral, não estão com fome, estão confortáveis, a temperatura está boa e chegam a esse lugar onde podem ouvir e talvez desfrutar um do outro de maneira espiritual.

Agora neste planeta há milhões que não têm isso. Que não são como você que têm um parceiro que amam, filhos que amam e eles estão com problemas. E se todos pudessem sentir um pouco do que está nesta sala agora? E se o que está escondido é a energia aqui, que é madura e sabe mais do que a maioria? Você pode enviar para quem precisa. E o que receberão é paz em relação à condição em que se encontram.

Talvez por alguns momentos possam parar de torcer as mãos e se preocupar, chorar e sofrer. E por alguns momentos podem levantar a mão e dizer: “Eu não sei de onde veio isso, mas obrigado, porque por um momento ou dois eu posso sentir como se estivesse em frente a um lindo riacho com o sol brilhando e tudo está bem.” Isso é o que está escondido.

Para eles, para vocês, vocês são os maduros, as velhas almas, os trabalhadores da luz, vocês podem pegar o que têm e compartilhar da maneira que este planeta precisa agora, mais do que em qualquer outro momento em que estiveram vivos. É por isso que estão aqui.

As pessoas perguntavam: “O que vem a seguir?” Eu disse a elas o que está por vir. E a razão pela qual continuam perguntando o que vem a seguir é porque não acreditam. Eles não acreditam que o sol vai nascer, que há luz no fim do túnel. Mesmo que estes últimos anos tenham mostrado coisas que você nunca pensou que veria, não na técnica, mas na consciência, e soluções para certos tipos de questões e problemas, e coisas inapropriadas; está tudo lá para você olhar.

A Mudança está aqui. Isso é quem você é. Foi para isso que você veio. Mas queridos, a revelação destes tempos não é uma revelação das trevas ou a revelação de qualquer uma das outras coisas que estão aqui para serem reveladas, ou as invenções. É a revelação da majestade de sua própria alma. Da magnificência que você teve ao nascer. Você não nasceu impuro; você nasceu magnífico; essa é a revelação. Pegue isso e desenvolva: o que isso significa, o que você pode fazer.

O palestrante neste dia vai mostrar e contar um pouco mais sobre isso, coisas que estão escondidas, que podem ser reveladas. Coisas que talvez você precise ouvir (ler) de quem está ensinando e vem revelando há muito tempo.

É isso que está acontecendo neste planeta, sobre o qual quero falar agora.

E amanhã haverá mais.

Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade, e por boas razões.

E assim é.

Kryon

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Fonte postagem: http://www.sementesdasestrelas.com.br/

3 Views