Neste momento eu sou revelado na forma do renomado Mestre Saint Germain. Nas minhas jornadas passo por todos os pontos de luz da Terra e muitos estão se conectando ao Raio Violeta da transformação que envolve o planeta.

Recentemente plantamos o raio em Jerusalém, para começar uma mudança significativa nas vibrações humanas. Isso, juntamente à ativação do cristal, realmente ocasionou o início das mudanças.

Para continuar nesse caminho e dar um salto espiritual muito acelerado em direção à luz, vocês, Trabalhadores da Luz, devem ser diligentes e operar o cristal com as vibrações de amor.

Trabalhar com o Raio Violeta é hoje mais vital do que nunca. O raio tem muitas qualidades. É composto por dois raios: o azul e o rosa, de modo que constitui a energia do amor cósmico, assim como a conexão com a vontade de Deus.

A utilização do raio intensifica e acelera procedimentos e processos em diversos níveis de vibração, por isso deve ser utilizado com generosidade. Em todos os pontos de suas vidas, quando se depararem com estagnação ou raiva, enviem o raio para a condição ou para a pessoa afetada, e ele rapidamente a libertará e restaurará o fluxo adequado de energia.

Em nossas cerimônias, em Telos, utilizamos o raio para muitas finalidades: as crianças se divertem com ele, ajuda a limpar e a manter os corpos energéticos, e nos acompanha em momentos de expansão.

Nós os convidamos para o Templo da Chama Violeta, onde os sacerdotes do templo e eu os guiaremos por meio das mudanças na vibração de seus corpos físico e etérico. Isso irá ajudá-los e apoiá-los, enquanto vocês dão um salto quântico para o novo caminho da iluminação que se abre em suas vidas.

Reúnam sua coragem: aventurem-se em seus corações e observem a tonalidade lilás do violeta em seu coração sagrado: continuem a disseminar o Raio Violeta nos níveis mais profundos de seus corpos, nos prótons e elétrons que constroem e operam o aspecto físico, nos nervos e nas células, tinjam sua aura de lilás e continuem trabalhando com o raio por sete dias.

A mudança ocorrerá com a velocidade que caracteriza o espírito da época. Este é o momento de acessar o mundo da luz, o mundo da verdade que esteve fechado para vocês por tanto tempo: este é o momento de tornar-se receptivos e conectar-se à luz, ao conhecimento; e ao seu eu superior.

Invoquem-me e eu virei.

Apoiando-os plenamente em seu caminho.

Saint Germain

Canal: Ayelet Segal.
Fonte: Telos da Teoria à Prática
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com

Postagem: http://www.sementesdasestrelas.com.br/

22 Views