A chama gêmea narcisista ou falsa aparece antes da sua conexão com sua verdadeira chama gêmea.

Ela serve a dois propósitos: primeiro, testa se você está pronto ou não para a coisa de verdade; e segundo, dá-lhe o tempo e a experiência necessários para o seu progresso.

Nem todos encontrarão chamas gêmeas narcisistas ou falsas.

Uma das maiores lições de chamas gêmeas que são aprendidas e enfrentadas é a lição de cultivar o amor – sem contato físico.

Quer tenhamos passado vários meses ou apenas algumas semanas na fase da bolha de amor, as verdadeiras chamas gêmeas, que estão totalmente carregadas até o limite com carma energético e emocional, inevitavelmente terão que enfrentar o estágio da separação a fim de equilibrar suas energias corretamente.

Este é o estágio excruciante em que, chamas gêmeas que antes não suportavam ficar sem a outra por um segundo, agora se encontram passando meses, até anos, perdidas, imaginando ansiosamente o que será delas e de suas vidas. Normalmente, isso desencadeia uma noite escura da alma para os gêmeos em ambas as trajetórias.

Embora seja o gêmeo “caçador” que pode atribuir seus sentimentos de saudade e desespero à falta de seu parceiro de vida, o gêmeo “corredor” também descobrirá que sua vida virou de cabeça para baixo, mesmo que não saiba que isso ocorre porque seu gêmeo inconscientemente ativou seu propósito de vida e, consequentemente, desencadeou todos os seus gatilhos.

Esta percepção do que deu errado é absolutamente devastadora para o gêmeo caçador, já que seu gêmeo geralmente rejeita todo e qualquer esforço de contato e reconciliação após esse ponto. A esta altura, o gêmeo caçador acordou para tudo o que essa União significa, e acha impossível cortar o cordão invisível que une os dois.

É importante não tirar conclusões precipitadas ao ler os sintomas de separação de chamas gêmeas, pois esses sintomas também podem estar relacionados em parte a apegos cármicos e qualquer outro tipo de relacionamento codependente ou abusivo.

Com a União das chamas gêmeas, mesmo durante a separação, o gêmeo “corredor” enviará sentimentos de amor e conforto, que serão sentidos energeticamente, mesmo que incompreendidos.

É verdade que esta União muitas vezes pode “imitar” esses tipos de apegos nocivos.

Todas as chamas gêmeas que experimentaram essa jornada estiveram em agonia indescritível, esperando, desejando e ansiando por seu gêmeo. Muitas colocaram suas vidas inteiras em espera e congelaram sua autoestima, aguardando sua ressurreição por seu gêmeo.

Isso está completamente errado. Não só porque a União das chamas gêmeas foi projetada para quebrar esses padrões codependentes, mas também porque você não está aprendendo amor incondicional.

Você ainda está procurando por condições porque, se não obtiver uma resposta desejável (ou qualquer resposta, aliás) do seu gêmeo, você entra em uma espiral de melancolia, desgraça, depressão e auto-aversão. Alguns até esperam anos, perdendo os “melhores” anos de suas vidas para o tormento emocional de perder o seu gêmeo, enquanto o gêmeo continua a viver a vida dele sem se incomodar.

Consequentemente, a vida do gêmeo caçador se torna nada além de uma série de buracos emocionais, ansiedade e não-realização.

O divino nunca escolheria que você vivesse sua vida dessa maneira. Isso não é viver. Isso é um tormento. Toda vez que você fica obcecado com seu gêmeo posando com um novo homem/mulher nas mídias sociais ou com a data importante em que ele não te procurou, você está lentamente abrindo a ferida de infância que exala: “VOCÊ NÃO É O SUFICIENTE”.

Pare de usar rótulos. Rótulos só fortificam sua energia, criam bloqueios e atraem exatamente as coisas que você está tentando evitar.

A União das chamas gêmeas é nossa ressonância final e o propósito mais elevado de nossas almas, mas isso apenas SE ambos os gêmeos se purificarem do modo de pensar, sentir e viver do ego. Caso contrário, certamente não estão “destinados” a ficarem juntos.

Dê uma olhada no exemplo de um gêmeo caçador totalmente ativado e autorrealizado, que completa todo o trabalho pessoal necessário, está totalmente no caminho da recuperação, assume o controle do seu destino e do gêmeo “matrix”, que ainda está preso na consciência do ego, que se recusa a escolher a luz ou continua a prejudicar a si mesmo e aos outros com baixa vibração ou comportamento abusivo.

O universo se resume a energia.

Muitos daqueles que ficam horrorizados com a ideia de chamas gêmeas namorando uma alma gêmea, só são assim apenas porque ainda estão presos na consciência do ego. Temem que namorar uma alma gêmea possa invalidar completamente a divindade ou autenticidade de sua união de chamas gêmeas, ou banir qualquer possibilidade de uma reunião; tudo isso é falso.

Às vezes, por qualquer motivo, ao longo dos anos, você percebe que a jornada da sua chama gêmea é separada da sua; você deve aceitar isso e crescer dentro das suas circunstâncias, soltando o desejo de controlar. Isso não diminui nem apaga o vínculo/conexão. E os gêmeos devem continuar encontrando o caminho um do outro, independentemente de quantos anos tenham surgido e passado.

Os relacionamentos de almas gêmeas são muito menos carregados energeticamente e tumultuados do que os relacionamentos de chamas gêmeas, e muitas vezes descobriremos que eles ocorrem de maneira muito mais tranquila.

Namorar uma alma gêmea também tem seus prós para aqueles gêmeos que estão destinados a se reunir; elas podem fornecer lições valiosas para aprender sobre o amor enquanto seu gêmeo não está presente para permitir e ajudá-lo a resolver esses problemas. Muitos relacionamentos de almas gêmeas na jornada são mini dramatizações de questões maiores que você realmente teve que resolver com seu gêmeo, para o seu crescimento.

Viva o momento, o aqui e o agora. Não deixe nada passar, por um futuro que é incerto.
Se um relacionamento de alma gêmea for bem-sucedido para uma chama gêmea, suas altas vibrações se elevarão às maiores alturas para ambos e seu parceiro, embora ela seja eternamente conectada ao seu gêmeo.

Eles podem vivenciar um relacionamento da mais alta felicidade e amor, tudo por causa do elemento das vibrações de chama gêmea que são trazidas pelo gêmeo.

Também é muito provável que quaisquer filhos que eles tenham, irão ocupar o lugar da próxima geração de trabalhadores da luz/sementes estrelares.

Assim, o elemento do amor espiritual e suas manifestações nunca se perdem.

Não se esqueça que você é um ser infinito em um corpo humano.

Você está aqui por um motivo e tem tudo para ser feliz/reunir.

Eu sou.

Você é.

Nós somos.

Unidade.

Consciência Global.

Canal: Mike Harrigan
Fonte: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008252748214
Fonte Secundária: www.eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Postagem: Sementes das Estrelas

4 Views