“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos sempre à procura de humanos que possam se alinhar conosco e nossas energias, nossas mensagens, porque sabemos o quão importante é ter o que estamos enviando a vocês ancorado no reino físico, e quanto mais vocês se abrem vocês até nós e o que temos a oferecer, mais poderoso será o impacto da perspectiva e energias Arcturianas.

Procuramos estar a serviço de toda a humanidade, não apenas aqueles de vocês que gostam de nós e nos ouvem, ou leem nossas mensagens.

Queremos ajudar toda a galáxia e todo o Universo, independentemente de os seres que estamos ajudando nos conhecerem ou gostarem de nós.

E assim, quando olhamos para vários humanos na Terra que acreditamos estar prontos para mudar, mudar e se abrir para mais, calibramos as energias que estamos enviando para atrair esses indivíduos.

Agora, não nos importamos se eles sabem que as energias vieram de nós.

Não estamos procurando pessoas para nos adorar ou nos seguir no sentido de uma religião, mas queremos que as pessoas recebam amor, porque é disso que as pessoas realmente precisam.

Queremos que as pessoas recebam apoio, porque é disso que todos vocês realmente precisam.

Nós queremos que você tenha seus chakras alinhados, para que você esteja ancorado, relaxado e aberto ao que é que mais lhe serve.

Queremos que as pessoas despertem para a verdade de quem elas realmente são como Seres da Fonte de Energia, e é por isso que buscamos alcançar mais seres humanos.

Continuaremos a fazê-lo, porque é muito natural que um ser humano desperte, e podemos ajudar a facilitar esse processo, a empurrar as pessoas em uma determinada direção.

Mas o que está acontecendo na Terra é inevitável. É apenas hora de todos vocês passarem para experiências novas e diferentes.

Os que estiveram disponíveis para vocês lá na Terra por tanto tempo estão ficando desgastados, velhos e ineficazes.

Para fazer com que as pessoas queiram voltar para casa na Fonte, elas precisam ser encorajadas a serem centradas no coração, porque é aí que você tem o maior acesso ao sentimento da Fonte dentro de você.

É por isso que incentivamos até mesmo aqueles que já nos recebem a parar de tentar descobrir tudo.

Você não precisa saber tudo o que está acontecendo no mundo para estar acordado.

Você tem suas próprias vidas, e as pessoas em suas vidas, que você precisa amar, perdoar e ter compaixão, e as energias que estamos emitindo agora são para ajudar aqueles que recebem essa transmissão a serem mais centrados no coração.

E as energias também ajudarão aqueles que ainda não despertaram a sentir as energias que estão disponíveis para eles dentro de seu próprio ser.

Vocês são seres infinitos e eternos, e isso significa que vocês têm o infinito e a eternidade dentro de vocês.

Há muito mais a ser descoberto dentro de cada ser humano, e vamos encorajar as pessoas continuamente a fazer a jornada interior, porque a jornada que está acontecendo no reino físico sempre será cuidada, mas você pode fazê-lo de um lugar centrado no coração, ou enquanto tropeçando no escuro à procura de vilões e conspirações.

Aqueles de vocês que nos recebem regularmente sabem que não somos nada disso, e vocês também sabem que quando nos recebem, vocês sentem as atualizações dentro de vocês, e sentem a forma como sua energia muda, e é isso que estamos oferecendo a todos os humanos neste momento de várias maneiras, porque podemos sentir a importância disso, especialmente neste momento no planeta Terra.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Daniel Scranton — Fonte: https://danielscranton.com/
Annalisa Ernica – www.atmalaboratory.com:

Tradução — Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Postagem: Trabalhadores da Luz

4 Views