“Netuno retrógrado e Lua Nova em Câncer, 28 de junho de 2022 – Sensibilidade, Intuição e Verdade.”

Durante esta intensa passagem, que os Guias chamam de Passagem da Sabedoria, estaremos imersos em uma onda que começou com o Solstício e que continuará com o portal 7/7, até o portal 8/8.

Uma passagem em que somos abençoados com as energias harmônicas provenientes do amoroso Câncer, pois teremos uma Lua Nova neste signo no final do mês, que nos ajudará a trazer mais equilíbrio para nós mesmos e rejuvenescer, à medida que continuamos com nosso escolha consciente de recodificar tudo o que foi profundamente danificado durante eras.

Esta onda é aquela que vem com os códigos solares, juntamente com a sexta e a sétima frequências necessárias para que criemos uma transformação total em nosso DNA, pois é hora de começarmos o trabalho autêntico que determinará a ascensão, e isso é apenas alcançado se realmente mudarmos tudo do nosso modelo original.

Neste mesmo dia em que ocorrer a Lua Nova, teremos também outro importante evento planetário, principalmente para aqueles que continuam focando em retrógrados, pois Netuno ficará retrógrado.

Esta é uma oportunidade de comungar com nosso Eu Divino, descer mais luz do Alto e revisar nossa jornada, o que criamos e para onde isso está nos levando agora.

No entanto, juntamente com as energias cancerianas, como Netuno faz uma quadratura com a Lua Nova, também pode ser um momento em que podemos nos sentir muito sensíveis, emocionais e se não tivermos curado as feridas do passado e nos equilibrados adequadamente, cair em velhos padrões, como essas duas forças juntas vêm nos mostrar onde ainda não trabalhamos na unificação.

Sentir-se sensível e emocional é algo que todos nós precisamos, pois todos nós liberamos através das lágrimas, ou de muitas outras maneiras de tempos em tempos, o que os corpos emocional, mental e físico precisam remover.

O que não é saudável é permanecer nessa dor por muito tempo, pois é um sinal de que não limpamos e curamos adequadamente a pontualidade, bem como os aspectos de nós que ainda não estão integrados, pois se não, passaremos da dor e medo, para amar e outra vez, sentindo o amor, a alegria e a paz que vem quando nos tornamos inteiros novamente.

Esta passagem é muito profunda para recebermos novos insights, revelações sobre nossa jornada pessoal e tudo o que desejamos esclarecer para o caminho que estamos criando.

Como é com Netuno que começamos a destilar a ilusão e nos movemos para um espaço onde estamos mais abertos para receber as Verdades que estamos prontos para abraçar agora, e isso mudará nossa perspectiva de quem somos e nossa realidade.

Em um momento em que a humanidade está oscilando entre continuar vivendo em uma realidade falsa ou entrar em uma linha do tempo consciente e mais harmônica, a poderosa essência feminina de Netuno é fundamental em um momento em que coletivamente muitos estão despertando e lembrando quem realmente são.

Este é o principal trabalho que Netuno em Peixes está fazendo com a humanidade, por todos esses anos.

A essência de Netuno é transpessoal, pois se aprofunda não apenas no nível individual, mas no coletivo. Netuno é uma macro representativo do que está acontecendo globalmente – o retorno ao nosso Eu Divino original, em busca da Verdade e da Sabedoria.

O portal de Netuno está aberto para aqueles que desejam confrontar e abraçar suas sombras, comungar com sua alma para receber a verdade e recuperar a sabedoria para seguir a sua jornada única.

Como você sabe, Netuno retrógrado é outra crença coletiva. Esta é uma Era consciente na qual já sabemos que os Planetas estão evoluindo dentro desta espiral interminável da Criação.

Querer continuar vendo os Planetas como retrógrados ou como nos governando, limita nossa experiência humana.

Estamos todos em caminhos diferentes, pois todos somos únicos. Netuno nos dá a oportunidade de recuperar a sabedoria, reconhecer nossas sombras e limpá-las, para que possamos crescer espiritualmente.

O mais importante é reconhecer a ilusão independentemente do trabalho interior que escolhemos fazer neste momento.

Discernir tudo o que recebemos é fundamental. Podemos receber de nossas mentes egóicas, de um espaço programado que ainda não está limpo, ou podemos receber verdadeiramente das profundezas da nossa alma e equipe de Guias, as informações autênticas.

Nossa tarefa é manter-nos aterrados, purificados, abertos ao aprendizado e destilar ilusões que considerávamos verdadeiras, pois quanto mais crescemos, mais percebemos que há sempre uma verdade superior que não conseguimos ver, por nossa visão humana limitada.

Somos os pioneiros deste Novo Ciclo Harmônico e, como tal, nossa principal tarefa é remover todas as ilusões para que possamos viver autenticamente.

Isso leva tempo, devoção e muitos desafios. Embora seja também um caminho abençoado e maravilhoso.

Desejo a todos uma passagem amorosa e curativa, Amados.

Dentro do Amor Infinito,

Natalia Alba

Canal/Autor: Natalia Alba
Fonte: https://www.starseedsoul.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro

Postagem: Sementes das Estrelas

12 Views