Olá, Querido! Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

Semana passada, a Companhia do Céu compartilhou conosco algumas informações sobre os jovens que ajudarão a Humanidade Desperta a cocriar a Troca Geracional da Guarda que transformará nossas vidas. Este é um aspecto fundamental do Processo de Ascensão da Mãe Terra, que vem se desenrolando passo a passo, há décadas.

Hoje compartilharei com você as informações que a Companhia do Céu ofereceu a “Era of Peace” sobre este evento global, e sobre como você pode entretecer a sua Luz Magnífica nesta Missão Divina.

Tenho o prazer de afirmar que, finalmente, estamos sendo chamados, mais uma vez, por nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu, a nos reunirmos fisicamente para cumprir a próxima etapa extremamente importante do Plano Divino. O veículo a ser utilizado para isso será o Congresso Mundial Anual de Iluminação.

O 1º Congresso Mundial Anual de Iluminação foi realizado durante a Convergência Harmônica, em 1987. Após esse evento auspicioso, a Companhia do Céu vem utilizando, todos os anos, o Congresso Mundial Anual de Iluminação para nos dirigir através de vários aspectos do Plano Divino destinados a atender a maior necessidade do momento para a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela.

Devido à pandemia e ao que a Companhia do Céu chamou de “pausa planetária”, nos dois últimos anos o 34º e o 35º Congressos Mundiais Anuais de Iluminação foram realizados no formato de eventos virtuais online.

Nós certamente sentimos falta de nos conectarmos fisicamente com Trabalhadores da Luz do mundo inteiro. Entretanto, através do nosso evento virtual, centenas de milhares de pessoas, que no passado não tiveram condições de estar fisicamente presentes nesse Congresso, dessa vez puderam participar.

Nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu nos garantiram que, quando Trabalhadores da Luz se reúnem fisicamente com a intenção de realizar um determinado aspecto do Plano Divino, nosso poder e eficácia são exponencialmente intensificados.

Consequentemente, eles nos incentivaram a nos reunirmos fisicamente sempre que possível. E assim faremos. No entanto, agora que experimentamos o que é ter centenas de milhares de pessoas podendo unir-se a nós, consciente e energeticamente, através de um evento virtual, não queremos deixar de oferecer essa oportunidade também.

Para o 36º Congresso Mundial Anual de Iluminação, nós cocriaremos um “evento híbrido” sob a orientação da Companhia do Céu.

No início de cada dia do Congresso Mundial Anual de Iluminação físico, teremos uma Atividade de Luz, por meio da qual a Companhia do Céu nos revelará a necessidade mais urgente do momento e qual será o próximo passo da nossa Missão Divina para esse dia.

A cada dia, ao cumprirmos cada etapa do Plano Divino em desenvolvimento, a Companhia do Céu nos revelará a oportunidade seguinte.

Durante o 36º Congresso Mundial Anual de Iluminação, pela primeira vez, a Atividade de Luz matinal de uma hora também estará disponível como evento virtual online.

Com o apoio de Trabalhadores da Luz, esta Atividade de Luz diária será oferecida gratuitamente para pessoas de todo o mundo que desejarem entretecer sua Luz magnífica neste aspecto extremamente importante do nosso Processo de Ascensão.

O Congresso Mundial Anual de Iluminação é realmente um evento de expansão da mente e do coração, para todos aqueles que sentem o chamado de seu coração para participar. Portanto, ouça seu coração, e sua Presença Divina o guiará infalivelmente à sua parte nesta faceta importante do Plano Divino.

Cada Trabalhador da Luz estará no seu lugar correto e perfeito. Nenhuma faceta do Plano Divino é mais importante do que outra. O que é importante, de fato, é que respondamos sempre a tudo o que nossa Presença Divina nos orienta a fazer.

Precisamos confiar e saber que, se estamos sendo orientados a estar fisicamente presentes no Portal de Luz, em Santa Fé, Novo México, onde se realizará o 36º Congresso Mundial, nossa Presença Eu Sou e a Companhia do Céu nos ajudarão a preparar o caminho. Isto é válido, quer necessitemos de ajuda em relação a tempo, energia ou dinheiro, para cumprir esta faceta da nossa Missão Divina.

Nosso Deus/Pai/Mãe e os Seres de Luz dos Reinos da Verdade Iluminada estão fazendo soar um toque de clarim para todos os Trabalhadores da Luz encarnados. Juntos, unificaremos as Chamas de nossos Corações e formaremos um transformador poderoso, que permitirá, à Presença Eu Sou de cada pessoa da Terra, receber as Frequências Intensificadas de Luz que acelerarão exponencialmente nosso Processo de Ascensão, em nome da Humanidade, do Reino Elemental, e da Mãe Terra.

Através dos esforços unificados de Céu e Terra, nós cocriaremos a Matriz Divina que permitirá à Humanidade Desperta começar a manifestar tangivelmente o Espaço Sagrada para uma Troca de Guarda Geracional. Esta Mudança Geracional envolverá os bilhões de almas que encarnaram na Terra desde a Convergência Harmônica em 1987.

Estes seres preciosos incluem os Bebês que estão chegando, as Crianças que já estão aqui e os Adolescentes e Jovens conhecidos por Geração Z e Millennials. Estes Filhos e Filhas de Deus encarnaram em todos os países, em todas as condições e situações existentes no mundo.

Milhões deles estão perfeitamente cientes da necessidade urgente deste momento, e estão agora de prontidão para assumir seus postos como Líderes Transformacionais. Há milhares de outros jovens que estão no processo de despertar e, em breve, assumirão seus lugares no Plano Divino em desenvolvimento.

Nós, que encarnamos na Terra para preparar o caminho para esta Troca Geracional da Guarda, estamos sendo chamados, agora, para cocriar a Matriz Divina que ajudará esses jovens a cumprir sua missão monumental de cocriar fisicamente os Padrões de Perfeição Baseados no Amor para a Nova Terra.

Cada uma dessas almas preciosas foi preparada de maneira única para tornar-se um administrador da Mãe Terra, enquanto ela se cura e se transfigura na perfeição da Nova Terra. Isto é válido, quer elas estejam ou não conscientes disto neste momento.

Uma vez que a Matriz Divina seja cocriada com sucesso, estes jovens começarão a se fazer presentes em todas as partes do mundo. E trarão consigo ideias inovadoras e soluções baseadas no Amor, enquanto substituem a velha guarda e os paradigmas obsoletos de separação e dualidade, que agora foram derrubados.

Eles começarão a assumir a liderança das diversas estruturas existentes na Terra e desenvolverão novas estruturas baseadas no Amor, que melhorarão a qualidade de vida de Toda a Humanidade, do Reino Elemental e da Mãe Terra.

Se você sentir o chamado do seu coração para estar fisicamente presente no 36º Congresso Mundial Anual de Iluminação, saiba que, ao atravessar o Sagrado Portal de Luz, em Santa Fé, Novo México, experimentará o incrível Poder e o Amor Divino que atraíram nossos ancestrais para esse Local Sagrado por milênios.

À medida que este conhecimento despertar na Chama do seu Coração, você será abençoado com a sensação familiar de voltar para casa.

Nossa Missão Divina será realizada através de inúmeras Atividades de Luz. Nos níveis internos, juntar-se-ão a nós nosso Deus/Pai/Mãe e o Logos Solar dos Sóis Além dos Sóis. Toda a Companhia do Céu e a Presença Eu Sou de cada pessoa da Terra também se unirão a nós neste serviço à Luz.

Vivenciaremos, inclusive, a presença tangível dos Seres Divinamente Inteligentes, conhecidos como os Poderosos Elohim, os Diretores dos Elementos e as Legiões de Anjos por todo o Infinito. Em outras palavras, o Universo inteiro está nos apoiando nesta importante faceta do Plano Divino em desenvolvimento, que envolve a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela.

O 36º Congresso Mundial Anual de Iluminação acontecerá de 15 a 20 de outubro de 2022, em Santa Fé, Novo México. O local será o belo Hotel e Spa Eldorado. Toda informação que você precisa para participar desta oportunidade sem precedentes encontra-se à disposição em nosso site www.eraofpeace.org – tanto para o caso de você pretender participar desse evento fisicamente quanto online.

A Companhia do Céu afirmou que esta Troca Geracional da Guarda afetará, da maneira mais positiva e transformadora, toda parte da vida que pertença ou esteja servindo à Mãe Terra. Portanto, preste atenção e ouça a orientação interna intuitiva da sua Presença Eu Sou, ao responder a este toque de clarim dos Céus. Sua Luz é necessária! Agora!

Deus o Abençoe, Querido! Espero estar com você novamente semana que vem.

Autor: Patrícia Cota-Robles
Fonte: http://www.eraofpeace.org
Tradução: Vera Corrêa –  veracorrea46@gmail.com
Veja mais Patrícia Cota-Robles Aqui

Postagem: www.sementesdasestrelas.com.br

97 Views