No dia 25 de outubro de 2022, haverá um ECLIPSE SOLAR no signo de “Escorpião” (Zodíaco Tropical), que será visível em toda a Europa, Ásia Ocidental, Nordeste da África e Oriente Médio.

Alguns dias depois, no dia 8 de novembro de 2022, será seguido por um ECLIPSE LUNAR em Touro (Zodíaco Tropical).

Neste momento, no entanto, este artigo tratará apenas do ECLIPSE SOLAR.

“Escorpião” é um signo de transformação e transcendência profundas.

É governado por Plutão, o planeta das grandes mudanças, muitas vezes de formas dramáticas e desconfortáveis.

Seu antigo governante é Marte, o planeta das ações impulsivas, raiva, agressão e guerra.

Um ECLIPSE SOLAR tende a oferecer oportunidades para novos começos em grandes projetos, relacionamentos e estruturas filosóficas.

Ao fazer isso, criará canais para CONHECIMENTOS SUPERIORES.

Contudo, estes conhecimentos devem ser seguidos para se obter os maiores benefícios deste tipo de eclipse.

Ignorar o que vem à tona na vida cotidiana causará perturbação e caos, porque o eclipse terá, então, que forçar as mudanças que poderiam ter sido feitas com uma consciência elevada ou com o uso sábio do livre-arbítrio.

As pessoas geralmente esperam até uma situação que vem se formando há algum tempo antes de agir.

Quando isso ocorre, costumam ficar ansiosas e confusas sobre o que fazer.

No entanto, se as decisões forem tomadas de antemão, com calma, qualquer evento repentino poderá ser tratado com mais facilidade, pois a pessoa terá se preparado para qualquer eventualidade que possa ocorrer, tendo um “Plano A” e um “Plano B”.

Portanto, agora é a hora de refletir sobre o que está ocorrendo nos vários aspectos-chave da sua vida e para onde as condições parecem estar guiando.

Há tempo agora para orar e fazer um diário, a fim de se chegar a vários resultados potenciais. Globalmente, este eclipse afetará os líderes mundiais.

Mudanças dramáticas vão acontecer e exigirão movimentos organizados e eficientes, em vez de ações lentas, confusas e inúteis, que deixarão as situações mais agitadas.

Além disso, pode haver grandes terremotos e tempestades que alteram massas de terra.

Se de fato ocorrerem, serão poderosas limpezas do plano material a fim de abrir caminho para a entrada de LUZ mais forte, pois a Terra/Gaia continua vibrando mais rápido e se elevando ainda mais alto.

Se você já fez o seu mapa astral, observe onde o signo de “Escorpião” está situado.

Esta será a “casa” onde o eclipse será mais eficaz em suas ativações.

Concentre-se agora no que está ocorrendo nesta área do seu mapa e delibere sobre os vários passos que precisam ser dados. Também observe o signo oposto – “Touro”.

Onde ele está situado no seu mapa? Aqui, também, o eclipse estará um pouco ativo – mas suas ações mais fortes serão na casa onde o signo de “Escorpião” está.

Durante os eclipses – tanto o SOLAR quanto o LUNAR – as energias cósmicas tendem a ser potentes em termos de erupções e ventos solares, ejeções de massa coronal, reversões nas polaridades do campo magnético interplanetário (Solar Sector Boundary Crossings – SBC), correntes heliosféricas difusas, agitação na magnetosfera, e muito mais. Em outras palavras, o SAGRADO LIVRO CÓSMICO brada, metaforicamente, seus “capítulos” e “versos”.

Já estamos recebendo “mensagens” diárias, que nos são enviadas através de determinadas forças cósmicas, e o DNA dentro dos nossos registros celulares está sendo regenerado, revitalizado e realinhado com a FONTE de maneira constante.

O ECLIPSE SOLAR adicionará mais frequências vibracionais aos nossos corpos físicos, configurações emocionais, estados mentais e capacidades espirituais.

Este eclipse será ainda mais poderoso, pois é o primeiro desde a chegada do ano novo planetário – “O Dia Fora do Tempo” e “Tybi” – que ocorreu no dia 25 de julho de 2022.

Ele traz uma nova consciência e novas possibilidades, devido à energia “escorpiana”.

No zodíaco Sideral, ele ocorre em “Libra” – o signo do equilíbrio, harmonia e foco no amor.

No entanto, pode causar desequilíbrios, falta de harmonia e amores não correspondidos, caso haja uma tendência ao não enfrentamento de certas realidades.

Há muito para ponderar com o próximo ECLIPSE SOLAR, e é por isso que agora é a hora de refletir profundamente e se preparar para as ativações trazidas por ele.

Já teremos vivenciado o Mercúrio Retrógrado do outono, de 9 de setembro a 10 de outubro, quando o ECLIPSE SOLAR chegar.

Canal/Autor:  Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Fonte Postagem:  Sementes das Estrelas

4 Views