Queridos Filhos da Terra, nós os saudamos.

Mais uma vez, retornaremos à sua abordagem à Nova Terra.

Sim, falamos disso muitas vezes para que você entenda que os tempos em que você viveu nos últimos anos e milênios acabaram… repetimos… ACABOU.

O que queremos dizer com a palavra “acabou”? Há meses e meses estamos dizendo a vocês, todos vocês, que será importante deixar de lado tudo o que costumava ser, materialismo, poder terreno de qualquer tipo: político, no trabalho, na família, etc…

Sim, o poder não será mais necessário em muito pouco tempo, pelo menos o poder como você o conhece e que o amordaça, o restringe e o impede de viver uma vida livre e feliz.

Mas vocês vão dizer para si mesmos: “se não houver mais poder através de leis, autorizações de todo tipo, proibições de fazer isso ou aquilo etc…será pânico, desordem total em nossos países! ”

Nós lhe dizemos: isso é o que você pensa e acredita. Mas tudo será organizado de tal maneira que não haverá desordem total.

Não estamos dizendo que em um determinado momento da transição que você está passando não haverá desordem porque seus governantes não saberão mais governar seus países, mas o que queremos dizer é que gradualmente tudo será transformado em sua vida e na vida dos vossos países.

Em primeiro lugar, haverá um salto na educação das crianças nas escolas.

Humanos que entendem que a vida não é aprender como o homem de Neanderthal era ou qualquer outra coisa, não é aprender em detalhes sobre a vida de seus antigos reis ou rainhas de tempos passados, etc…

Esses humanos vão virar a educação das crianças nas escolas de cabeça para baixo porque tudo vai começar desde cedo.

Esses humanos vão criar, instalar dentro das escolas, grupos de crianças supervisionadas por homens e mulheres que entenderam que a vida como é ensinada é um erro total. As crianças aprenderão a conhecer a Terra, a Natureza, vivenciarão encontros com plantas e árvores, com os mares e oceanos.

Eles aprenderão a importância dos diferentes peixes no fundo dos mares e oceanos, aprenderão a enorme importância das baleias, golfinhos e outros nos oceanos.

Eles aprenderão sobre a conexão que sempre tiveram com esses mamíferos marinhos e a conexão que esses mamíferos ainda querem ter com os humanos.

À medida que as crianças aprendem isso, o que acontecerá em breve, a humanidade dará um grande salto para a Nova Terra.

Você verá seus filhos felizes por estarem vivos, sorrindo, acolhendo a vida com felicidade.

O profundo mal-estar que muitas crianças estão experimentando agora desaparecerá gradualmente e tudo se tornará uniforme para criar a nova humanidade.

Você dirá: “Sim, tudo isso é muito bom, mas quando será isso? ”

Sorrimos porque os humanos sempre querem ir muito rápido, mas querer ir muito rápido pode levar a uma queda. Por isso dizemos a você: tenha confiança.

Como já lhes dissemos em muitas mensagens, vocês estão atualmente na PURIFICAÇÃO (voltaremos a esta palavra tão importante muitas vezes) não apenas da Terra, mas também de seus seres.

Você não pode entrar em um grande espaço de Luz Pura sem ter tomado um “chuveiro energético” que mexe profundamente com suas células e suas mentes.

Confie no que você está experimentando agora. Para os mais velhos no nível terrestre, é uma grande experiência de confiança, desapego, consciência, etc.

Claro, para aqueles que têm entre 50 e 60 anos ou mais, é muito delicado viver essa purificação porque desde a infância vocês foram educados com formas totalmente insanas de viver, pensar e acreditar.

Queridos filhos da Terra, saibam que não estão abandonados; você está sob nossa proteção diária e constante.

Cuidamos para que a humanidade adormecida que vocês eram desperte sob o efeito de múltiplos eletrochoques que são apresentados às suas vidas e às vidas dos países e continentes do planeta Terra.

Apesar de todas as agitações que você está experimentando, não tenha dúvidas de que você está subindo em direção à Nova Terra de Luz e Paz.

Mas porque, sim, existe um “mas”, você tem sua parcela de trabalho a fazer dentro de você para se entender, se reconhecer como um ser divino e viver em HUMILDADE.

HUMILDADE não significa viver na pobreza, mas ter consciência de suas qualidades e também de seus defeitos a serem melhorados, de seus modos de ser com os outros ao seu redor e com a Natureza como um todo.

Queridos filhos da Terra, nós os amamos e os acompanhamos com grande ternura e alegria.

Canal: Marie-Josée Andichou
Fonte: https://cristal-mariandi.com/les-enfants-et-la-nouvelle-terre

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/09/13/the-telosians-children-and-the-new-earth/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Wender Amaral

Fonte: Sementes Das Estrelas

4 Views