Amados!

Na medida que os véus que encobriam as consciências humanas são levantados, maior é a capacidade que temos, para entender realmente quem somos e o quê viemos aqui fazer. Não subestime o teu poder inato. Não subestime a grandiosidade da alma que você é de fato.

Repetindo aqui o que já foi dito tantas vezes, o segredo desta Escola de Almas chamada Terra, sempre foi o véu do esquecimento. Sem o esquecimento de quem somos de verdade e sem o esquecimento das encarnações passadas, não seria possível o aprendizado na dualidade e nas polaridades neste mundo de Ação e Reação.

As regras do jogo, ou seja, desta Escola, foram definidas antes mesmo do Planeta ser criado. Faz parte dos Planos Divinos para os Mundos. Mesmo com a vinda dos Arcontes, nada mudou em relação ao Plano Maior. Certo é que as dificuldades aumentaram, mas isso também trouxe uma vantagem, pois transformou esta Escola numa referência dentro da Galáxia e do Universo local.

O medo, a dúvida, a culpa, a raiva e tantas outras situações de baixa frequência, foram desenvolvidas através das crenças impostas por esse grupo fugido das Guerras de Órion, e se abrigou no Planeta Terra. Transformaram a Terra no seu esconderijo e submeteram a humanidade sob os seus caprichos.

Através dos milênios, criaram Regras e Sistemas de controle, que permanecem até hoje. Porém, foram nestes últimos 26 mil anos que aquartelaram a humanidade da Terra num sistema de quarentena absoluta. Com isso, o destino das almas aqui nesta Escola, ficou sujeito temporariamente, aos caprichos dos Arcontes e suas raças Orianas subordinadas.

Híbridos humanos/reptilianos foram criados a fim de manter ainda mais fechado o cerco sobre os encarnados. Religiões, Sistemas, e Regras foram criadas para condicionar ainda mais a mente humana já limitada sob os véus. Através de tecnologias desconhecidas até hoje, trazidas pelos invasores, a ameaça em utilizá-las contra os humanos, fizeram com que os Irmãos Galácticos ficassem afastados da Terra por todo esse tempo.

Muitas tentativas houveram também no intuito de libertar a humanidade, mas a cautela determinou uma longa espera. Dizer que o Criador não tinha poder de resolver a situação em favor da Luz, é uma ironia, porém, sempre houve a oportunidade para que cada alma caída desses Arcontes, pudesse retornar ao caminho da Luz. Os humanos são almas amorosas por natureza, e através desse amor, muitos Reptilianos, Drakonianos e demais raças Orianas, voltaram para o caminho do retorno à casa do Pai.

O certo é que nada e ninguém pode mudar os Planos do Criador. O que acontece é que cada humanidade de cada Esfera Sideral, pode mudar as Linhas de Tempo de sua civilização e de seu destino como aprendizes naquela Escola. E foi o que aconteceu aqui na Terra.

Dentro da Transição Final do Planeta previsto desde a sua criação, ou seja, num período em torno de 3 Séculos, a humanidade terrana, também teve a oportunidade de escolher o seu destino, ao final deste longo Ciclo. Iniciado tal processo por volta de 1750, estamos agora no final do último Século da Transição. Então, podemos dizer que esta é também a última geração antes da virada do grande Ciclo. Estamos na última encarnação dentro da dualidade, submetidos ao véu do esquecimento.

Agora tudo se acelera para a reta final da Transição. Os Arcontes e suas raças coadjuvantes já foram removidos do Planeta. A limpeza agora está restrita à Crosta Terrestre, ou seja, entre os encarnados híbridos. Esta é a tarefa mais fácil dentro da limpeza final, pois as tecnologias de plasma já não podem mais serem usadas.

O Criador determinou que seja finalizado o grande aprendizado nesta Escola. Nada mais se pode aprender dentro desta Dimensão restrita em função dos véus. A Luz Gama que chega agora vai dissipar a névoa que encobria a consciência humana. Tudo vai ser revelado. É o Apocalipse tanto apregoado desde os tempos primórdios. É a verdade sendo revelada, como uma carta de alforria, que liberta para sempre o Planeta do domínio das Trevas.

Canalizações já trazem muitas informações que antes não podíamos ainda conhecer. Entre elas, temos a notícia segura de que a Terra agora foi admitida na Federação Galáctica da Luz. Isso é de uma importância ainda incompreensível pela humanidade, que ainda se debate sob o erguimento dos véus. Mas é motivo suficiente para comemorar com alegria e entusiasmo. Finalmente estamos libertos das Trevas e também dos véus da Terceira Dimensão.

Nos próximos anos, a nossa consciência vai gradativamente recuperando as lembranças de quem somos de fato, o quê viemos aqui fazer e qual o destino futuro daqueles que já completaram o aprendizado nesta Escola. Sim, há também a parcela da humanidade que ainda não está pronta para a ascensão. Já falamos outras vezes sobre isso.

Agora é preciso deixar o medo para trás. Nada pode nos deter, dentro do caminho da ascensão. A Terra já possui vibração e frequência da Quinta Dimensão. Já conquistou o direito de fazer parte da Federação dos Mundos Superiores. O medo que sempre nos acompanhou, precisa ser deixado para trás. Como diz o título deste texto: Quem tem medo não sai de casa. Ficar em casa é perder a oportunidade da grande festa da Transição Planetária.

Ainda há aqueles que obedecem ao comando implantado pelas trevas, como se fossem implantes mentais. Servem ao propósito que se determinaram. Infelizmente não podem ver a Luz que agora chega. E ainda teimam no velho propósito de desinformar. Alguns até estão dizendo que a Transição Planetária foi cancelada. Como se houvesse alguém com mais poder do próprio Criador.

Em 2010 a frequência positiva de uma parte da humanidade, atingiu a massa crítica necessária, a fim de mudar a Linha de Tempo da Terra. Isso determinou não somente o adiantamento significativo da Transição, mas também uma Transição Planetária mais suave e pacífica, descartando definitivamente a Linha de Tempo do Armagedon.

Nada e ninguém pode mudar os Planos Divinos que são determinados pelas Leis Naturais dos Mundos. Não se deixe enganar pelos ardilosos que ainda se comprazem com os da não Luz. Nada vai parar o que está por vir. Nada vai impedir que você faça a sua ascensão, a não ser você mesmo. Onde está o teu medo? Se ainda tiver, está na hora de libertar essa energia limitadora, pois o medo é a última porta a ser destravada neste momento de Transição Planetária. Esta também será a porta para a tua liberdade.

Confie no Plano! Confie em você!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Autor: Vital Frosi
Fonte: Vital Frosi

Postagem: www.sementesdasestrelas.com.br

62 Views