Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano.

Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos um coletivo muito sensível e temos a capacidade de sentir o que está acontecendo em todas as partes da galáxia. Temos nos alongado para alcançar mais cantos desse nosso universo com aquela sensibilidade que já temos.

Estamos dizendo isso porque queremos que você saiba que sua sensibilidade é algo que tem sido um desafio para você, mas você está se tornando melhor em usá-la, em vez de deixá-la ser algo que simplesmente acontece nas experiências do seu dia-a-dia.

Em outras palavras, você pode treinar para ser sensível ao que deseja ser sensível, e não precisa ser sensível ao que lhe traz mais dor e sofrimento que você experimentou nesta vida por causa dessa sensibilidade. que você tem.

Sabemos que é difícil. Sabemos que o que estamos dizendo para você fazer é algo com o qual você terá dificuldade e queremos que saiba que já teve dificuldade em ser sensível nesta vida e, no entanto, aqui está você.

Agora que você pode vê-la mais como uma ferramenta que deve usar em sua vida, pode usá-la com mais eficácia para ajudar a si mesmo e aos outros.

Por exemplo, se você é sensível às emoções de outras pessoas e se depara com alguém que está passando por um momento difícil, pode perceber isso e saber que é o momento certo para abordar essa pessoa e perguntar o que está acontecendo com ela.

Se for uma pessoa que você não conhece ou com quem não se sente à vontade para fazer isso, então você sabe que é a pessoa que precisa de mais amor, mais cura e mais espaço que você pode fazer por ela.

Agora sabemos que muitos de vocês estão cansados ​​de fazer isso, que ficaram exaustos de fazê-lo, mas sabemos que é o caso porque vocês ainda não aperfeiçoaram a habilidade, e esse é o próximo passo para aqueles de você que são sensíveis.

O próximo passo é aprimorar suas habilidades, usá-las como um dom e uma ferramenta, e também usá-las para ajudar a si mesmos. Então, quando você entra em uma sala e usa sua sensibilidade para dizer quais pessoas abordar, quais pessoas deixar em paz e assim por diante, isso se torna uma ferramenta que você também usa para si mesmo.

Quando você a usa em relação às informações que está vendo, ouvindo, também pode usá-la para orientá-lo sobre se essas informações são relevantes para você ou se são verdadeiras em sua realidade.

E você precisa desse discernimento mais do que nunca neste momento, porque há muita informação por aí e muitas agendas por trás da divulgação de certas informações.

Portanto, sua sensibilidade é algo que também ajuda você a criar sua realidade, porque quando você é sensível ao que está acontecendo em seu centro emocional e ao que está acontecendo com outras pessoas, então você também pode ser sensível em relação à sua vibração e pode mudá-la mais facilmente com a consciência do que está sentindo, onde está sentindo e onde pode sentir o que realmente deseja sentir, porque pode ser sensível a onde está sua alegria em seu sistema de chacras, por exemplo.

É hora de aqueles que são mais sensíveis serem os líderes deste mundo em que vocês vivem, e agora é o melhor momento para vocês começarem a ver isso como um presente e uma ferramenta, e estamos aqui para ajudar.

Ajudamos apontando a direção certa e dando-lhe as ferramentas para melhor usar as ferramentas que você tem, e continuaremos a fazê-lo.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros

Fonte Postagem:  Sementes Das Estrelas

70 Views