O despertar coletivo da Humanidade para a Realidade do seu despertar está se acelerando muito bem e, uma grande alegria espera por todos vocês muito, muito, em breve. Ignore e desconte totalmente o drama com o qual as várias mídias estão a distraí-lo, você está exatamente onde deveria estar e, fazer ou ser exatamente o que planejava fazer antes de sua encarnação para ajudar poderosamente no processo do despertar coletivo.

Tudo está fluindo perfeitamente em direção a um momento de fruição mais magnífico. O Amor que cada um de vocês é, seus campos de energia individuais, todos unidos, estão inundando os campos de energia daqueles que estão começando a perceber sua necessidade essencial de despertar e, também daqueles que permanecem profundamente adormecidos.

O tempo de dormir já passou e suas intenções amorosas estão cutucando e agitando com mais eficácia todos aqueles que ainda estão num estado de amnésia quase total sobre suas verdadeiras naturezas e o propósito de suas vidas como seres humanos na forma.

Sem vocês realizando de bom grado as tarefas que escolheram com tanta coragem e amor antes de suas atuais encarnações, o progresso em direção ao Despertar teria sido muito mais lento. Obrigado a todos da profundidade do meu coração, o Coração Único de Mãe/Pai/Deus, o Coração de Toda a Criação.

Existe apenas UM Coração infinito, o Coração da Vida, do Amor e de cada ser diferenciado e individualizado, inseparavelmente Unidos com Aquele Que Tudo É está em felicidade eterna e infinita. Quem cada um de vocês realmente é está atualmente e muito temporariamente escondido de você apenas porque, há pouco, – eras atrás – escolheu livremente construir e entrar num ambiente da forma onde suas habilidades eram, por sua própria escolha, severamente limitadas.

Essa escolha foi feita para experimentar uma separação irreal do status – da Fonte – enquanto se imaginavam ser entes autônomos, sozinho e abandonados num ambiente onde suas próprias existências estavam constantemente ameaçadas e onde acabariam por deixar de estarem vivos onde suas existências seriam encerradas pela morte de suas formas físicas humanas.

Sim, suas formas humanas deixarão de existir, mas, quando isso acontecer, sempre poderão criar uma nova, ou retornarem para casa e deixarem de jogar o jogo da independência e separação. São e sempre e eternamente LIVRES para escolherem as limitações da forma ou as infinitas possibilidades que seus seres não físicos naturais desfrutam em todos os momentos de sua existências na Presença de e em Unicidade com Deus.

Profundamente, em todos vocês reside o Intenso e Infinitamente Poderoso, sabendo que estão sempre na presença d’Ele, porque nenhum outro estado é possível. No entanto, na forma como seres humanos experimentando as limitações desse estado, têm escolhido permanecer inconscientes de suas verdadeiras naturezas.

Fazer isso faz parte da aventura ou provação de sofrer o estado irreal de separação. Então, sim, saber que a separação é irreal, não aconteceu e nunca poderia acontecer. No entanto, construíram um ambiente aparente e extremamente real de irrealidade onde dentro dele experimentam medo – na verdade TERROR – e a inevitável dor e sofrimento em que a separação da Fonte amorosa os conduziria.

O terror, é claro, era do ídolo que inventaram e chamaram de deus ou algum outro nome aparentemente apropriado, um ser irreal modelado na ideia de algum tipo de ser humano mais velho, sábio e muito mais poderoso a quem deviam total lealdade e quem iria julgar, condenar e puni-los com mais crueldade se não cumprissem suas ordens e o honrasse totalmente.

Então começaram guerras para defendê-los de outros que tinham imaginado um deus diferente a quem honravam e defendiam em vez do seu. A loucura dessa resposta irreal à vida é inconcebível, todavia, abraçaram por eras.

Agora, finalmente estão se permitindo reconhecer a insanidade desse modo de vida, na medida em que cada vez mais de vocês se conscientizaram de que existe apenas Amor e que tudo o que é vivo está envolvido e abraçado por esta, a única Realidade, sem a menor possibilidade de um micromomento de separação d’Ele.

Aqueles que agora escolhem definir a intenção de amar apenas o que quer que surja em suas vidas – e o número dos que estão fazendo isso está crescendo exponencialmente a cada dia – estão se encontrando cada vez mais em paz consigo mesmos, enquanto se desvencilham da fofoca, do drama, da corrupção e da falta de comportamentos éticos nos quais a mídia tenta fazer com que concentrem suas atenções – tudo isso irreal!

Esse esforço costumava funcionar, mas agora, como toda a mídia está contando a mesma história e outros estão trazendo à tona informações ocultas sobre essa propaganda que por muito tempo tem sido usada para controlar e subjuga-los, um grande número percebeu como aqueles em quem confiaram por tanto tempo enganaram e os desinformaram implacavelmente para controlá-los e terem um poder excessivo sobre vocês.

Agora estão no processo de reivindicar sua soberania pessoal, recusando-se a se curvarem às tentativas autoritárias de regular suas vidas diárias “para o seu próprio bem e o bem da sociedade!”.

O engano foi revelado e o endosso inquestionável do controle autoritário de suas liberdades individuais nunca mais terá sucesso.

Sabem que foram criados como seres divinos eternamente livres e que esse estado nunca mudou e nunca mudará. A liberdade pessoal total é seu direito divino, dado no momento da criação como aspectos diferenciados daquele com quem estão unidos, agora e em todos os momentos de suas existências mais gloriosas e eternas.

O Amor é a única realidade, a única Realidade possível e, sem nenhuma exceção – incluindo, é claro, aqueles que foram enganosos e enganaram – estão todos envolvidos com muita alegria nesse estado. Verdadeiramente, se conhecem e se reconhecem, sem qualquer possibilidade de dúvida, como perpetuamente UM na Presença abrangente de Mãe/Pai/Deus.

Mãe/Pai/Deus, Fonte, Amor É Realidade, é seu Lar eterno e imutável. É onde residem eternamente em paz e alegria infinitas e intermináveis.

Muitos estão começando a encontrar um senso de Realidade, de sua Unidade inseparável com Deus, cada vez com mais frequência, na medida em que regularmente passam algum tempo em quietude, a sós, consigo mesmos apenas sendo.

E, na medida em que a tagarelice de suas mentes diminui ou mesmo cessa por alguns momentos, começam a se sentirem diferentes, um tanto serenos na quietude desse estado de ser e, um conhecimento surge de que, na verdade, nunca estão sozinhos, que cada um de vocês realmente é UM com Mãe/Pai/Deus.

É por esse conhecimento que se sentem serenos e sabem que o que estão experimentando é a realidade do Amor lhes envolvendo e abraçando. Conhecimento que permanecerá quando voltar a se envolverem com suas vidas cotidianas e se encontrarão aceitando e lidando com muito mais facilidade com suas vidas, na medida em que elas se desenrolam a cada momento.

Passar diariamente algum tempo em quietude, sozinho é um requisito absolutamente essencial porque, durante esse momento tenha todo o poder de Mãe/Pai/Deus abraçando e a fortalecê-lo, enquanto novamente estabelece a intenção de amar apenas o que quer que surgir para durante o dia.

Encarnaram mantendo esse propósito dentro de si e estão cumprindo da maneira mais bela. Não se julguem negativamente pelas vezes em que se esqueceram de fazer isso. Antes de encarnarem sabiam que isso estava prestes acontecer e, portanto, se perdoaram com antecedência!

São todos seres maravilhosos, filhos divinos perfeitos de Deus, lidando esplendidamente com suas vidas na forma que planejaram. Portanto, lhes ofereço os mais sinceros parabéns por suas realizações contínuas enquanto ajudam tantos – muito mais do que podem imaginar – em suas jornadas para O Despertar.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro JorgeFonto 
Fonte Postagem: Sementes das Estrelas 

49 Views