Amados, Durante este novo mês energético de julho, até o final de agosto, chegaremos ao ápice de tudo o que estivemos integrando/ativando,

durante os meses anteriores.

Julho é um mês mestre, como indica seu portal 7/7/7, pois é um portal que significará o fim e, portanto, o início de uma Nova Era Soberana.

Há muitos que já saíram do controle da mente 3D, incorporando níveis mais elevados de Amor, sabedoria e poder, que é o que nos ajuda a discernir o que é autêntico, do que é outra forma de manipulação.

Neste estágio de nossa jornada de ascensão, muitos estão trabalhando na integração do plasma, na descida da sabedoria e/ou na rede planetária. Estamos todos em diferentes estágios de nossa jornada evolutiva.

No entanto, não importa onde estejamos, todos os anteriores nos levam ao autodomínio, pois todos eles são fundamentais para construir nosso corpo de luz, reconectando-nos à nossa alma, Mônada e Eu Unificado, recebendo a sabedoria necessária para para continuarmos evoluindo.

Julho também será um mês para estarmos totalmente imersos no trabalho planetário, pois existem muitos portais e espaços da Terra prontos para ancorar as frequências cristalinas da quinta dimensão que estão constantemente descendo sobre nosso planeta, ajudando-nos na transição que já iniciamos.

Muitas são as mudanças pessoais e planetárias que se avizinham, como nos lembram as cinco frequências universais deste novo mês. Uma frequência 5 indica mudança novamente, após um curto período de estabilização, pois é Lei estar em constante estado de movimento e transformação, especialmente quando escolhemos conscientemente evoluir.

Uma mudança que também é representada pelos Nodos, que também mudam neste mês. Um número que denota a intensidade dos acontecimentos ocorridos naquele momento e, sobretudo, o auge da mudança que temos vindo a criar, para nós e para as nossas vidas.

O número 5 é chamado de “criador de mudanças”. No entanto, todas as mudanças vêm de dentro. Este é um mês em que trazemos esta fase criacional dentro, de um espaço interno de paz, discernimento e clareza, para nossa realidade externa. É uma frequência que nos ensina como transformar internamente tudo o que desejamos mudar externamente.

Como o portal 7/7/7 também nos lembra, esta é uma fase para permitir que uma Inteligência Superior nos guie através da mudança, revelando a Verdade a todos que estiverem prontos para ouvir.

É realmente aqui que estamos agora, em um estágio de profundas revelações e autodomínio, uma passagem para nos mostrar clareza em todas as situações de nossas experiências humanas e o caminho para a iluminação, que é sempre um caminho desafiador, não livre de obstáculos, mas que vale a pena caminhar.

Na verdade, tudo serve para nos ajudar no caminho que escolhemos, tudo, mesmo aquilo, que consideramos “negativo”, nos ajuda a ver onde não estamos sendo quem somos. Além disso, o número 5 simboliza a autolibertação, a libertação de cultos, padrões antigos e tudo o que nos mantém pequenos e com medo, que é tudo o que foi criado pelo ser humano, em um estado inferior de consciência.

Sempre temos as energias perfeitas para nos alinharmos, começando a nos desvencilhar de velhas crenças e modos de ser. É nossa escolha final continuar no antigo ou sermos corajosos para entrar em novos horizontes.

O PORTAL 7/7/7

Este é um dos portais mais importantes de todos os meses, embora todos os dias sejam únicos e tenham uma essência única que podemos integrar e cocriar. No entanto, existem frequências importantes dentro e for a do nosso sistema planetário colidindo neste momento, para criar alinhamentos específicos, alguns representados por números específicos, como é neste caso, para nos ajudar a evoluir como espécie.

Um portal que representa o salto quântico que nosso planeta finalmente está dando e que nos ajuda a trazer mais sabedoria, de novas dimensões, de diferentes linhas de tempo – especialmente da sétima dimensão – e fontes galácticas das quais, talvez, ainda não tenhamos plena consciência, mas que estão nos ajudando a ver verdades superiores necessárias para nossa evolução pessoal e planetária.

Sete costuma ser o número de anos que precisamos para encerrar um ciclo e iniciar um novo. Sete é o tempo que precisamos para dominar o eu humano, para sua ascensão, em um novo nível de consciência. É aqui que nós, pessoal e globalmente, nos encontramos neste momento. Um portal que está sendo sustentado pelas Sete Irmãs e Sirius, e que nos levará até agosto.

A essência do número 777, e os alinhamentos por trás dele, representa a Consciência Divina, a sabedoria que estamos integrando durante esses meses de nosso Sol Central, As Sete Irmãs e Sirius que quando estamos prontos, como espécie, nos ajuda a trazer mais amor, sabedoria e poder para continuarmos nossa trajetória evolutiva em toda a nossa galáxia.

As emanações galácticas, principalmente descendentes da Constelação das Plêiades, destinam-se a nos ajudar a nos libertar da manipulação, ajudando-nos a criar o paraíso na Terra, primeiro curando a nós mesmos. As frequências Pleiadianas ajudarão muitos a curar suas distorções da linhagem galáctica Pleiadiana, recuperando sua pureza e sabedoria perdida.

Não é tão importante onde estivemos encarnados, de acordo com minha orientação pessoal e humilde opinião, é onde estamos agora e o que fazemos onde estamos agora, o resto só é útil quando entendemos como ativar essas essências galácticas dentro de nós mesmos.

Para alguns, as frequências deste portal os ajudarão a limpar todos os cordões miasmáticos, enfraquecendo aqueles que ainda nos ligam ao nosso passado, a pessoas que já cumpriram um propósito. Acima de tudo, as energias vindouras também nos servirão para limpar as distorções ancestrais do DNA, algo que em algum momento todos nós precisamos fazer, se desejarmos parar de repetir os mesmos velhos padrões e manifestar as mesmas condições físicas.

É um momento para limpar também as influências saturnianas, pois como você sabe, Saturno é o 7º portal planetário do nosso sistema, que foi profundamente manipulado, assim como a lua, com programas direcionados aos humanos por eras.

No entanto, se nos conectarmos verdadeiramente com a frequência saturnina autêntica, poderemos limpar tudo o que herdamos ou recebemos dela, libertando-nos das manipulações e realinhando-nos com o sétimo Raio Violeta, distorcido e manipulado profundamente até muito recentemente, e isso nos ajudará a transmutar e abrir nosso portal das omoplatas da sétima dimensão.

Ascensão não é querer alcançar mais ou cumprir uma determinada missão, mas sim curar e limpar toda a bagagem ancestral que nós, como humanos, herdamos e que nos impedem de ser quem realmente somos. É isso que essas frequências nos ajudam a fazer, pois é assim que podemos alcançar a ascensão, enquanto ainda estamos em um corpo físico.

É um tempo milagroso se soubermos nos alinhar a essas frequências. Um momento para trabalhar na rede, especialmente para os curadores planetários, trabalhando na limpeza das memórias de guerra, restaurando as águas da Terra, bem como ancorando a Nova Terra, pois este é um momento de nos retirarmos para o nosso espaço sagrado e oferecer nosso tempo e energia preciosa à Terra, lembrando-se que viemos aqui para evoluir pessoalmente e nos oferecer a serviço, pois esse era nosso foco principal antes de vir para este plano.

EVENTOS ASTROLÓGICOS

Começamos este novo mês maravilhoso tendo uma Super Lua Cheia a 11 graus de Capricórnio, um signo cardinal da Terra que representa a auto iluminação, a descida física da sabedoria que estamos tendo durante o mês de julho, e que também é representada pelo Portal 7/7/7. Um número mestre e código-chave dentro da Criação, que reflete o processo que já está ocorrendo em muitos de nós, e que também se estende ao nosso planeta, enquanto continua sua trajetória para uma nova linha de tempo harmônica.

Esta é também uma fase para discernirmos e meditarmos sobre nossos objetivos e planos futuros, pois este signo nos oferece a clareza e a sabedoria necessárias para tomarmos decisões firmes e estáveis. Temos um mês para equilibrarmos as energias opostas de Câncer e Capricórnio.

A primeira nos convida a nos interiorizar, confiar em nossa intuição e nutrir nosso ser. Enquanto Capricórnio nos lembra da importância de nos movermos para dentro, mas também de colocar em prática tudo o que imaginamos, pois também é importante ser confiante e independente, para trazer toda essa sabedoria interior para o físico.

É com Capricórnio que também temos a oportunidade de trabalhar no nosso DNA, nos cromossomos, especificamente, na parte conhecida como telômeros, aqueles que contém o nosso DNA, e que são determinantes para a longevidade. Acima de tudo, para curar doenças herdadas geneticamente, etc. Capricórnio junto com as energias que o cercam, é um grande apoio se estivermos trabalhando com nosso DNA, bem como com estabilização e limpeza de implantes solares.

A Lua Nova enfatiza as energias capricornianas, com as quais nos alinhamos na realidade, curando as distorções lunares que nos impedem de finalmente abraçar nossas polaridades, como iguais.

Capricórnio é essencial para aprendermos a administrar as funções de nosso corpo, energia, nossa força vital vital e tudo o que estamos integrando, pois precisamos dar às energias um propósito claro, pois as energias em si não virão até nós e escolheremos por nós, é a nossa Consciência quem alinha, determina e manifesta.

A essência de Capricórnio também ajudará aqueles que estão trabalhando na limpeza das células mitocondriais que, como você sabe, também contêm seu próprio DNA e são responsáveis pelo gerenciamento de energia do nosso corpo.

Se tivermos problemas em nossas mitocôndrias, não conseguiremos produzir energia naturalmente e nos sentirmos revitalizados, algo que acontece principalmente quando temos vícios (referindo-se a tudo que nos impede de criar nossa própria energia).

Esta vai ser uma fase muito importante para vermos o quadro maior, através das revelações que as nossas almas nos enviam, para nos ajudar a ver o nosso novo caminho, com mais clareza.

Se olharmos para trás do físico, tudo está trabalhando em conjunto para nos ajudar a curar quaisquer distorções que nos impeçam de abraçar as energias do plasma que vamos integrando durante todo o verão e está apenas em nossas mãos remover todos os desequilíbrios e reprogramar nossos corpos para permitir que a energia de que eles precisam continue com o processo de transcendência consciente.

Em 10 de julho, Pallas Athena, juntamente com Marte, entrará em Virgem. Pallas representa sabedoria e coragem, que somos convidados a usar para fins de cura, especialmente quando em Virgem. Trata-se de criar hábitos saudáveis e escolhas que aumentarão nosso quociente de luz em vez de diminuí-lo.

Marte em Virgem nos ajudará a incorporar a confiança, a determinação e o poder pessoal para podermos alcançar essas novas mudanças de vida, pois tanto o asteróide quanto o planeta se complementam magnificamente, pois suas naturezas são muito semelhantes.

Para adicionar mais ferocidade, também temos Mercúrio entrando em Leão, no dia seguinte. Este encontro planetário vai nos ajudar a ter mais confiança e usar nossa energia, se primeiro aprendermos a incorporá-la e direcioná-la adequadamente, a expressar a nós mesmos, nossas crenças e o que realmente pensamos, com paixão, firmeza, mas sem ferir ou desrespeitar alguém.

O importante é buscar o que realmente desejamos, expressar nossos corações e contribuir compartilhando nossas ideias e criações pessoais com o mundo.

Em 17 de julho temos dois eventos, o primeiro é uma Lua Nova a 24 graus de Câncer. Este é precisamente o mês em que Câncer rege, e é nessa época que mais precisamos de uma frequência calmante e restauradora que nos ajude neste longo período de integração.

Uma essência de cura que nos ajude a ir ao âmago do que precisamos curar, para que possamos seguir em frente, como acontece quando ainda não curamos nossa criança interior, linhagem familiar e tudo o que ainda carregamos dentro de nosso corpo emocional, não podemos continuar incorporando novas frequências.

Em segundo lugar, também neste mesmo dia, temos o segundo evento planetário, o Nodo Norte Retrógrado entrando em Áries, enquanto o Nodo Sul se moverá para Libra, deixando Touro e 

Escorpião.

Este é um alinhamento planetário muito importante, pois trata-se de nosso chamado, nosso verdadeiro norte, para onde estamos indo e o que precisamos fazer para assumir o controle total de nossa experiência de vida.

Este é um momento para refletir sobre nossa missão pessoal. Estamos aqui para fazer o que nos traz alegria, expansão, auto sustento e, acima de tudo, o dom de ajudar o próximo, do nosso jeito único.

Estamos caminhando para aquilo que nossa alma anseia? Ou ainda estamos permitindo que feridas e padrões do passado nos impeçam de vivenciar nosso caminho autêntico?

Como o Nodo Sul em Libra nos lembra, é hora de equilibrarmos nosso passado, curando tudo pelo que ainda nos sentimos culpados, tudo o que nos arrependemos e tudo o que pensamos que deveríamos ter feito melhor ou não. Este é um momento para curar esses falsos padrões que nos mantêm como vítimas, procrastinando nosso verdadeiro destino.

Curar, de forma paralela, completamente, para que possamos apenas viver totalmente ancorados em nosso momento presente, onde podemos criar e onde finalmente podemos escolher o que fazer a seguir, a partir de um espaço livre e soberano que não carrega mentiras, ilusões, ou feridas internas.

Em 22 de julho, Vênus se moverá retrógrado em Leão. Como você sabe, eu não fomento retrógrados. Dependerá de suas próprias crenças pessoais e, portanto, do que você escolheu para manifestar em sua realidade.

Vênus em Leão pode nos ajudar com dois propósitos principais: limpar nosso eu egóico, do que é verdadeiramente valioso do que não é uma expressão autêntica de amor, pois fomos programados para amar de uma perspectiva egóica, e não através da alma.

Além disso, aprender a nos doar apaixonadamente aos outros, da maneira que escolhermos, relacionamentos, nossa missão pessoal ou qualquer coisa que desejemos manifestar ou expandir, a partir de um espaço amoroso, pois quando houver amor e vontade, há sempre uma maneira.

Em 22 de julho, também temos o Sol entrando em Leão. Passamos do amoroso e intuitivo Câncer para a temporada de Leão. Com o Sol em Leão, podemos incorporar essa essência feroz para nos capacitar e expressar nossos corações permanecendo firmes em quem somos, compartilhando nossa Centelha Divina única, em um momento em que a liberdade e o direito de nos expressarmos são essenciais.

Se direcionarmos essa frequência adequadamente, poderemos ser corajosos e ousados ao seguir nosso próprio caminho. Pelo contrário, um excesso desta frequência pode levar-nos à arrogância, por isso o equilíbrio, como sempre, e o controle do ego são a chave para podermos discernir por nós próprios se estamos a usar estas energias para autocapacitação ou apenas para nossos desejos egoicos.

No dia seguinte, 23 de julho, Plutão em quadratura com Nodo Verdadeiro. Ambas as Forças poderosas se encontram em nossos Céus para nos ajudar a nos transformar, renascer em quem realmente somos e ir atrás daquilo que torna nossa experiência de vida melhor, mais brilhante, amorosa e útil para Todos.

Nesta importante mudança planetária que estamos prestes a entrar, precisamos perder o medo do desconhecido e Plutão junto com o Nodo Norte nos lembra que se quisermos seguir em frente, precisamos perder o medo do desconhecido, tendo confiança e fé de que para onde vamos é um lugar seguro para nós, pois nossa alma nos guia a todos para o nosso melhor destino, se soubermos permitir sua orientação amorosa.

Neste mesmo dia, também temos Quíron Retrógrado em Áries. Este é um evento informativo, pois não ressoo com retrógrados ou tenha qualquer impacto em minha experiência de vida. Acredito que é hora de sairmos de velhas crenças, começando a ver os planetas como eles realmente são, pela sua essência, e não pela nossa limitada interpretação. No entanto, esta é uma decisão muito pessoal e todos devem seguir suas próprias orientações e crenças.

Se escolhermos alinhar com Quíron em Áries, isso nos ajudará a curar o ego, a trabalhar com todas as vitimizações e padrões autodestrutivos que podemos ter e que nos impedem de ver nossa magnificência como seres divinos que, junto com Leão, é maravilhoso abraçar nosso eu autêntico e suas habilidades maravilhosas.

Quando nos concentramos em nos curar, descobrimos que não temos tempo para nos concentrar no que os outros fazem conosco, ou em geral, pois estamos muito ocupados curando e seguindo em frente. Esta é a mensagem deste encontro para mim – curar-nos completamente, nossas feridas passadas, conflitos internos e tudo o que ainda nos machuca, para que possamos viver e deixar viver.

Por fim, terminamos o mês com Mercúrio em Virgem de 28 de julho a 15 de setembro. Mercúrio nos signos da Terra neste ano é uma mensagem muito importante que não podemos ignorar. Trata-se de lembrar que a purificação, como nos lembra Virgem, é importante, mas que essa destilação começa em nossas mentes.

Tudo o que é impuro em nossos corpos físicos e, portanto, na realidade física, começou com um pensamento. Se nos concentrarmos em limpar nossos corpos mentais de todos os pensamentos negativos e autodestrutivos, toda a nossa vida mudará, pois dominamos o mais importante: a mente egóica e seus métodos passivo-agressivos para nos enfraquecer.

Pense, sinta e aja com pureza e tudo mais refletirá o mesmo amor, clareza e honestidade em sua vida. Esta é a principal mensagem de Mercúrio em signos de terra (retrógrados) neste ano, pois muitas vezes nos movemos para nossa realidade física, onde acreditamos que podemos mudar tudo o que não está funcionando, esquecendo que tudo começa com nossos pensamentos.

Temos pela frente um mês muito poderoso para discernirmos, limparmos o ego e permitirmos que a sabedoria e suas muitas revelações nos ajudem a alcançar nossos objetivos pessoais.

Este é um mês para integrar e aceitar a mudança, adaptando-se a ela naturalmente e confiando que nosso Eu Divino sabe aonde precisamos estar, em cada momento de nossa existência humana, e que nos levará ao que iremos experimentar a seguir.

Um mês para descender a sabedoria, o amor e a clareza necessários para prosseguirmos com a criação de nossa nova jornada, pois nenhum evento, força ou circunstância externa fará isso por nós. A principal diferença entre estar inconsciente e totalmente consciente é que sabemos que somos nós que criamos as circunstâncias certas e não o contrário.

Isso começa com um pensamento, com a descida da orientação que nos ajuda a ver a Verdade de quem somos e nosso caminho autêntico. Nossa missão é permitir e preparar nossos corpos para integrar níveis superiores de consciência. Este é o presente que julho nos oferece se estivermos prontos para abraçá-lo e nos alinhar com seu potencial.

Desejo a vocês um mês de julho maravilhoso e amoroso, amados.

Dentro do Amor Infinito,

Natália Alba

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – lecocqmuller@gmail.com
https://www.nataliaalba.com/2023/06/the-energies-of-july-2023-achie…

76 Views