ACOLHENDO A MAGIA NOVAMENTE

É sempre uma honra conectar-me com sua presença sagrada desta forma.

A Luz mais elevada que está fluindo ultimamente tem sido muito poderosa, mas depois de vários meses de intensas mudanças energéticas, as coisas estão começando a se nivelar dentro e ao nosso redor.

Os últimos meses deixaram muitos que são sensíveis à energia sentindo-se eletrocutados até o âmago. E mesmo isso é um eufemismo.

Embora nunca exista algo como estar desconectado do Espírito/Fonte de Energia, definitivamente é como se estivéssemos, na maioria das vezes.

O ponto decisivo, onde muitos de nós começamos a sentir mais equilíbrio no nosso estado de ser, manifestou-se em torno do Equinócio, que ocorreu no dia 23 de Setembro.
Neste dia, ocorreu uma abertura energética que nos permitiu ancorar uma paz mais profunda em nosso corpo, mente e emoções.

ACOLHENDO A MAGIA NOVAMENTE

Quando passamos, pessoal e coletivamente, por ciclos intensos de energia como o que acabamos de completar, muitos de nós tendemos a nos isolar do mundo que nos rodeia.

Isso geralmente acontece como uma forma de autoproteção, semelhante a quando uma lagarta constrói o seu casulo, criando um refúgio seguro para que lentamente se transforme em borboleta.

Quando estamos dentro do nosso casulo energético, as coisas podem parecer obscuras, claustrofóbicas e desconexas. Portanto, é natural que, quando estamos nesta fase de transição, tenhamos um momento mais desafiador para nos conectarmos e sentirmos a magia de quem realmente somos e do que realmente é a vida.

Embora estar em nossos casulos energéticos possa nos fazer sentir isolados, também é um excelente momento para nos conhecermos mais profundamente.

É uma oportunidade de contemplar o que estamos prontos para liberar e o que estamos prontos para criar mais.

Assim como quando chegou a hora da lagarta se tornar a borboleta, agora é hora de abrirmos nossas próprias asas energéticas e voarmos. É o momento de vivermos na plenitude e na magia de quem realmente somos.

A magia do Universo sempre esteve à nossa disposição.

Muitos de nós estamos bastante familiarizados com essa magia.

É familiar para nós porque é quem somos em nossa essência.

Todo o trabalho interno diligente e a cura que continuamente escolhemos realizar estão nos abrindo para experienciar mais dessa magia.

Mesmo durante momentos intensos, quando a magia parece estar faltando, tudo serve para nos elevar a estados maiores de consciência, onde a magia pode ser instantaneamente vista, sentida e experimentada plenamente.

Este mês de Outubro guarda muita magia para acolhermos, de maneiras que se tornarão mais perceptíveis.

FORÇA ATRAVÉS DA VULNERABILIDADE

Quando pensamos em ser vulneráveis, geralmente não associamos isso a ser ousado.
No entanto, uma das coisas mais ousadas e corajosas que podemos fazer no mundo de hoje é sermos vulneráveis.

A vulnerabilidade não deve ser confundida com fraqueza.

Ser vulnerável significa simplesmente que nos permitimos estar abertos e disponíveis para a vida. Se sempre tivermos uma armadura entre nós e o mundo ao nosso redor, nós deixaremos de estar disponíveis para a maioria das nossas bênçãos!

Quando se trata de ser vulnerável, a mente pensará coisas como: “Mas… essa pessoa me traiu!” ou “Essa pessoa fez isso comigo…”

Esta é apenas a maneira que a mente usa para tentar se manter segura. Saiba que essas experiências não definem quem realmente somos.

Quanto mais cedo nos libertarmos das histórias e ilusões de insultos e injúrias que mantêm a nossa armadura erguida 24 horas por dia, 7 dias por semana, mais cedo nos tornaremos mais disponíveis para experimentar bênçãos alegres.

É claro que é importante discernir a quem somos vulneráveis. Não precisamos ser vulneráveis com todos.

Lembre-se de que quando alguém está vulnerável conosco ou vice-versa, é um privilégio para quem está recebendo isso.

Então, vamos escolher com atenção com quem nos permitimos ser vulneráveis.

E mais tarde, se percebermos que talvez não tenhamos discernido com muita sabedoria, tudo bem. Vamos usar a experiência como feedback de que simplesmente não houve uma correspondência vibracional positiva.

Pelo menos tentamos. O fato de estarmos dispostos a ser vulneráveis nos abre para estarmos mais disponíveis para o bem que nos rodeia.

Então, como toda essa vulnerabilidade está aparecendo no mundo?

Pessoas de todo o mundo que foram oprimidas pelas velhas instituições estão agora a dar um salto de fé e a defender uma mudança consciente.

Elas estão sendo vulneráveis o suficiente para vocalizarem seus desejos de paz, justiça e igualdade.

Veja como ser suficientemente ousado para ser vulnerável mudou a energia em torno da questão síria. As pessoas ali se mobilizaram por uma alternativa pacífica, e foi isso o que obtiveram.

Em alguns países, ser suficientemente ousado para ser vulnerável é motivo de punição.

No entanto, as pessoas ainda estão a se elevar, a deixar de lado as suas diferenças e a superar o medo de serem vulneráveis, para criar mudanças positivas no mundo!

UM TEMPO PARA DESCANSAR

Depois de toda a emoção que vivemos nos últimos meses, merecemos algum tempo para descansar e cuidar de nós mesmos.

Muitos de nós que tendemos a nos envolver plenamente em relacionamentos, ou que estamos envolvidos em projetos que exigem muita energia e atenção, também nos beneficiaríamos muito se acrescentássemos quantidades iguais de descanso à nossa rotina diária.

Descansar não significa que colocamos nossas vidas em espera. No entanto, significa que nos permitimos simplesmente “ser”, em vez de termos sempre que “fazer”.

Estamos sendo presenteados com a oportunidade agora de experimentar uma pequena pausa nas energias intensas. Este é um ótimo momento para fazer uma pausa e apenas aproveitar a vida.

Vamos levantar os nossos pés e receber toda a beleza que a vida tem a nos oferecer. Nós merecemos!

ESCUTA HOLÍSTICA

Além de descansar, Outubro também nos oferecerá espaço para fortalecer nossa capacidade de escuta holística.

A escuta holística é uma prática poderosa e benéfica.

Ela pode nos ajudar a receber maior clareza e paz enquanto navegamos em nossas vidas.

Quando ouvimos holisticamente, reagimos menos.

Tornamo-nos mais compreensivos e imparciais.

Estamos totalmente presentes quando alguém/alguma coisa está se comunicando conosco, sem pensar no que dizer a seguir enquanto ouvimos.

A escuta holística fortalece o relacionamento que temos com a nossa intuição e, em última análise, com o nosso Espírito.

Nas próximas semanas, a nossa capacidade de ouvir holisticamente será fortalecida.

Você também pode perceber que se lembra dos seus sonhos com mais frequência e que eles parecem mais vívidos.

Você pode notar um zumbido agudo no ouvido que vai e vem brevemente.

Você pode começar a ter pensamentos fora do fluxo de pensamentos que normalmente tem.

Se você for criativo, poderá se sentir mais inspirado e em sintonia com a arte que deseja nascer através de você.

Se algo assim acontecer com você, saiba que você está apenas fortalecendo a sua capacidade de ouvir de forma holística.

FORTALECENDO OS NOSSOS DONS INTUITIVOS

À medida que fortalecemos a nossa capacidade de ouvir holisticamente, Outubro nos dará a oportunidade de desenvolver ainda mais os nossos dons intuitivos.

Desenvolver os nossos dons intuitivos naturais nos permitirá ver as coisas a partir de uma perspectiva muito mais ampla.

À medida que desenvolvemos nossos dons intuitivos, também podemos começar a perceber mais a energia. Isso pode aparecer na visão das auras ao redor das pessoas, dos animais e coisas da natureza.
Podemos perceber que podemos sentir e perceber mais a energia. Isso pode aparecer como arrepios no corpo ou calor nas mãos, pés, nuca, rosto ou estômago.

Podemos também notar mais sequências numéricas, como o relógio marcando 11:11, 2:22, 3:33, etc. Isso geralmente acontece para nos ajudar a perceber uma sincronicidade que está acontecendo ao nosso redor.

Podemos notar bolas de energia de luz azul, rosa, branca ou dourada em nossa visão periférica.

Também podemos ver faíscas, como mini estrelas cadentes. Isso acontece para nos lembrar de prestar atenção ao que está acontecendo ao nosso redor naquele momento. Geralmente há uma mensagem ou confirmação tentando se revelar.

Nossa capacidade de nos conectar e ouvir nossa intuição se tornará mais fácil.
Também podemos notar um despertar de desejos novos ou antigos de aprender mais sobre cura e terapias energéticas.

E podemos notar um desejo de ajudar e apoiar os outros ainda mais claramente.

Todos esses dons, e muito mais, já estão dentro de cada um de nós.

Existem ciclos de tempo que são mais propícios a nos ajudar a desenvolver esses dons, e este mês é um desses momentos.

Então, se houver uma aula, curso, livro novo, grupo ou prática pessoal pelo que você se sinta atraído, este será um excelente momento para mergulhar nele!

Em geral, Outubro será energeticamente mais suave do que os últimos meses, dando-nos a oportunidade de recarregar as energias.

Como sempre, certifique-se de se nutrir e cuidar bem de si mesmo!

Até a próxima vez,
Com amor,

Emmanuel

https://emmanueldagher.com
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

42 Views