Esta informação me foi dada por Sananda, um Mestre Ascensionado. Ele nos ajuda a compreender o propósito do holograma e da dualidade. À medida que o mundo parece estar ficando mais louco, permita que isso o ajude a manter a neutralidade e a observação.

Quero esclarecer algumas confusões sobre a sua existência na Terra, o holograma que vocês criaram e a ilusão. A verdadeira ilusão que existe na Terra é a dualidade e a separação. Vocês não estão separados uns dos outros, nem estão separados da Fonte.

Cada um de vocês escolheu vir à Terra; alguns de vocês fizeram esta escolha durante inúmeras vidas, enquanto outros tiveram apenas uma. Ao decidir vir para a Terra, um plano é feito e um holograma do seu mundo é criado.

É dentro deste holograma que suas lições e experiências são criadas. Dentro de cada holograma há partes que foram cocriadas e há também uma parte da consciência coletiva do todo. Ao entrar no holograma, você concorda em participar do experimento da dualidade. Sua tarefa tem sido ver através desta ilusão da dualidade e conectar-se com seu verdadeiro eu.

Muitos chamam o holograma da sua existência na Terra de uma ilusão e, de certa forma, é; entretanto, até que decidam deixar a Terra, vocês farão parte deste holograma. Para aqueles que conseguiram enxergar através da ilusão da separação, a vida se tornou menos estressante. Não é que a vida mude drasticamente; é a sua reação que terá mudado.

Ver através da dualidade não mudará as lições que você aprendeu, mas mudará o mundo ao seu redor. Você entenderá que todos estão aprendendo as lições que escolheram. Vereis que os extremos que estão a acontecer não são uma grande batalha do bem contra o mal, mas sim a dualidade a chegar ao fim.

Com a distância tão grande entre o bem e o mal percebidos, muitos descobrirão que o caminho pacífico é o da observação e do não julgamento. É compreender que vocês têm a capacidade de ser todos os aspectos da humanidade, do mais sombrio ao mais iluminado. Com esse conhecimento, é difícil julgar outra pessoa pelas lições que aprendeu.

À medida que mais e mais pessoas se sintonizam com a sua orientação e intuição superiores, a tendência de desprezar aqueles que estão na dualidade precisa ser evitada. Cada pessoa tem suas próprias lições a aprender e o grau de dificuldade varia de pessoa para pessoa.

Alguns participam da dualidade porque o seu propósito é desempenhar o papel dos extremos para ajudar os outros a verem a distorção. Uma vez que vocês tenham saído completamente da ilusão da dualidade, agradeçam àqueles que ainda participam. Foi a contribuição deles que ajudou você, e aos outros, a ver que é o não julgamento e a observação que trazem a Paz.

Apaixonem-se um pelo outro.

Sananda

Canal: James McConnell
Fonte: https://www.jennyschiltz.com/
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Postahem: www.sementesdasestrelas.com.br

45 Views