Saudações, queridos,

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Você consegue ouvir a canção de amor? A maioria – a maioria – dirá não. Na verdade, é nisso que a consciência humana está trabalhando agora, com os Trabalhadores da Luz; tornar-se mais multidimensional. Essas são palavras difíceis para muitos, que dirão: “Bem, não tenho noção do que isso significa, ou de como fazê-lo, ou sobre o que devo fazer”.

Quanto treinamento você precisou para se apaixonar? Nenhum foi necessário. O amor tem esse atributo, queridos, de que geralmente parece automático. E quando isso acontece, a psique humana se apodera disso! O encanta! Você não precisa ter nenhum treinamento. É uma das coisas que ansiamos deste lado do véu, que vocês vejam esse atributo e ouçam o canto – se quiserem colocar dessa forma – da canção de amor para vocês, que está sempre em andamento.

A humanidade adora ser amada e adora amar. Você sabe, a palavra em si tem muitos significados. Em algumas línguas do planeta, ela está dividida, como realmente deveria estar, de muitas, muitas maneiras. O amor de Deus, o amor do seu parceiro, o amor por um animal, por Gaia, e assim por diante, os diferentes tipos de amor. E algumas línguas deixaram isso muito claro.

Quando você diz certas palavras, elas significam certas coisas. A linguagem do meu parceiro tem uma palavra: amor. Então você poderia dizer que o amor em si, até mesmo a palavra, é multidimensional em seu escopo. A questão é esta: qual é a sua consciência intensificada? Você está tendo uma percepção consciente intensificada?

Demos a você várias coisas em que pensar. Nós as chamamos de níveis de percepção consciente. Mas estamos realmente falando de atributos. Usamos a palavra “níveis” apenas para fazer você pensar linearmente em algo que está acima do que você está pensando atualmente.

Você consegue pensar mais alto do que pensava antes? Agora: “superior” em si é hierárquico. Para cima, para baixo, nenhuma dessas coisas está em um mundo multidimensional. Mas elas são para você. E assim, continuamos utilizando sua estrutura para que você entenda do que estamos falando.

É o seguinte: você consegue pensar de uma forma maior do que jamais imaginou antes? Existe algo acontecendo no planeta que permite que você tenha o tipo de pensamentos que você não imaginava que teria? Trabalhadores da Luz em particular, em particular as velhas almas, que começam a olhar além do que pensavam antes.

Muitos de vocês acreditam na Fonte Criativa, o que vocês chamam de Deus. Deus se tornou maior? Ou talvez estejam se perguntando: há algo maior que eu esqueci? E se você é um desses, você está fazendo exatamente o que eu digo. O tema deste pensamento de nível superior é o amor. O que você acha do amor? Você poderia ter uma percepção viva e consciente do amor?

Vou lhe dizer uma coisa: isso é tudo o que existe do outro lado do véu. Ele invade a vida humana de muitas maneiras. Mas acredite: do outro lado do véu, isso é tudo que existe. Então, à medida que você aumenta a sua consciência, à medida que ela se torna mais uma consciência viva, dia após dia, e outro, e outro, uma consciência viva, o amor pode significar algo mais para você.

E o que estamos falando agora é o amor do Criador por você. Esse é o amor mais elevado que existe. E se você puder assimilar isso e começar a ser misericordioso todos os dias, quando o Criador o amar além da medida, todas as coisas sobre as quais você já pensou também começarão a aumentar. Pode-se dizer que esperamos até o último, para lhe dizer que este é o óleo que lubrifica a roda, para todos os outros. Este é o começo de todos os outros.

Você pode sentar e ficar quieto? E pense consigo mesmo: o que eu perdi? Existe um denominador comum, uma coincidência, talvez, de todos os sistemas de crenças do planeta, em vez de tantas doutrinas, tantas regras? E a resposta é sim, todos eles têm. É o amor de Deus. Tudo está lá. Em quase todos eles, essa foi a primeira coisa que receberam.

O Criador ama você o suficiente para criá-lo. Para lhe dar uma chance neste planeta de descobri-lo. Isso é tudo. Você pode encontrá-lo? Você consegue encontrar o amor do Criador em sua vida?

Agora, com uma consciência viva e intensificada do amor, você começa a ouvir, metaforicamente, a música que é cantada para você. Metaforicamente. Você não ouvirá música, querido, você vai se sentir amado. E você sentirá isso nas ocasiões mais estranhas – quando mais precisar. Nos momentos mais inusitados, quando você está estressado, quando está com medo.

Quero desafiá-lo: da próxima vez que você estiver preocupado e ansioso, e disser: “Como posso sair dessa? Como posso dormir? Não sei o que vai acontecer a seguir ou amanhã. Que faço? Que faço? Não me deixa dormir”… Quero que você experimente uma coisa: quero que você fique quieto, levante a mão e diga:

“Obrigado pelo carinho; Isso vai me ajudar a superar isso. Eu não me importo com nada. Não importa o que vai acontecer. Todas as coisas pelas quais estou ansioso, coloquei em espera por um momento. Querido Espírito: ame-me. E não há nada além de amor. E o amor irá esclarecer tudo isso; não apenas a ansiedade que sinto; mas também terá um papel no que acontecerá”

Você está se posicionando para a benevolência, querido. Você sabia disso? Você está realmente pavimentando o terreno diante de você para coisas benevolentes, quando o pavimenta com amor. Essa é uma nova percepção viva e consciente do amor de Deus, do amor do Criador.

Alguns falaram sobre os anjos e guias que você poderia ter ao seu redor: “Os guias virão me ajudar?” Eles fazem isso todo o tempo. Você sabe o que eles fazem? Eles amam você.

“Anjos, por favor entrem. Eu preciso de vocês”. Eles não vão reorganizar as coisas para você; Eles vão adorar você. E o amor reorganiza as coisas para você. Isso é um truísmo (verdade óbvia ou evidente). Você pode trabalhar com isso? Você consegue pensar por um momento que pode sair da ansiedade e do medo simplesmente praticando um exercício que lhe trará amor?

Deixe-me dizer: esta é a maneira de fazer isso. O amor é a chave. É o catalisador. É tudo o que existe do outro lado do véu. É o que você ganha quando atravessa a ponte do Círculo dos Doze, o que fará esta noite. Eu não lhes contaria essas coisas se não fossem verdadeiras, queridos.

Eu sou Kryon, apaixonado por você.
Apaixonado pela humanidade.

~ Kryon

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Postagem: www.sementesdasestrelas.com.br

36 Views