Minhas previsões anuais são um mergulho profundo no potencial energético do novo ano e as escrevo há mais de 15 anos. Todos os anos, desde que iniciamos este ciclo de ascensão no final de 2003, tem sido outro nível da nossa jornada, cada um nos tem proporcionado uma nova perspectiva sobre a nossa missão, propósito, aprendizagem, cura e evolução.

Cada um teve seus desafios e suas bênçãos, seus momentos bons e seus momentos ruins.

Houve momentos em que as coisas pareciam muito sombrias, como têm acontecido especialmente durante os últimos 4 anos, e de alguma forma conseguimos virar uma esquina e nos elevarmos a um novo nível de energia.

No Relatório da Energia de Dezembro escrevi que estamos em um pináculo e em um precipício, o pináculo representa o ponto final desta jornada, e o precipício é o abismo que é a ‘outra’ opção porque nesta conjuntura não há zona cinzenta, é uma proposição ‘ou/ou’.

Esta não é uma previsão sombria e tenebrosa, apenas uma declaração da situação tal como ela é. Mas sabemos onde terminaremos porque sempre temos a luz e outro nível de ascensão e evolução para nos levar adiante.

Entramos em uma nova era e paradigma em 2024, e este é o início de algo maravilhoso. Não importa o quanto tenham sido difíceis os últimos anos, estamos avançando, avançando, superando tudo o que for colocado em nosso caminho. Então aperte o cinto e prepare-se para fazer barulho porque este é o ano em que brilharemos, apareceremos e resplandeceremos.

Não podemos falar sobre o novo ano de 2024 sem mencionar um dos seus grandes pontos de viragem, a entrada de Plutão em Aquário, em 21 de Janeiro. O longo trânsito de Plutão em Capricórnio foi o nosso campo de testes da ascensão e testou-nos de muitas maneiras. Em 2020, tivemos uma rara conjunção Saturno/Plutão que desencadeou as lições sobre a escuridão e a tirania que nos desafiaram em todos os níveis. Mas 2 anos depois tivemos a conjunção Júpiter/Netuno em Peixes, um evento raro que anuncia o despertar espiritual.

Mais uma vez tivemos a luz para nos guiar para sair da escuridão e embora não tenhamos saído dessa parte da jornada sem alguns arranhões e hematomas, não caímos no abismo – embora parecesse que chegamos perto.

Nossa jornada de ascensão não é uma linha reta, é uma espiral. E finalmente alcançamos o topo da espiral, como chegamos agora. Nesse ponto culminante podemos passar para um novo nível dimensional, e é aqui que estamos no final de 2023 e no início de 2024. A linha de chegada torna-se o novo ponto de partida.

Temos uma celebração de ano novo todo mês de Janeiro, mas este ano é diferente, você já pode sentir a emoção de um novo começo, um novo começo e um novo paradigma. Talvez seja porque passamos por todos os desafios, limitações e problemas nos últimos 4 anos que poderíamos suportar e estamos no final desse caminho e, surpresa, ainda estamos de pé (principalmente).

2024 tem energias poderosas, grandes oportunidades, grande potencial e escolhas difíceis.

Nós realmente temos que limitar a forma como estamos usando nossa energia agora e com quem e com o que a estamos compartilhando. E esqueça todo esse trabalho de cura, estamos rapidamente nos afastando do trabalho do curador martirizado e entrando na Mestria Empoderada.

Mas isso vem com algumas diretrizes, como gerenciar nossas expectativas em relação a nós mesmos e aos outros, sermos mais congruentes com nosso próprio potencial e termos intenções claras e diretas com as quais nos identificamos.

A intenção é tão importante em 2024 que faz parte do tema da MUDANÇA de 2024, mais sobre isso em um minuto. Tão importante quanto a intenção é a ressonância, o equilíbrio energético e a sinergia que garante que o que pretendemos esteja energeticamente alinhado conosco em todos os sentidos.

Durante muito tempo criamos equilíbrio energético com os nossos próprios recursos energéticos, mas já não podemos fazê-lo porque as lacunas energéticas são muito grandes e os nossos próprios novos paradigmas são muito atraentes.

Queremos estar na alegria, harmonia e fluxo, e não podemos fazer isso quando estamos analisando nossa energia para curar, corrigir e encorajar outros a se alinharem energeticamente conosco. Eu sei que é difícil abandonar um caminho de cura que seguimos durante vidas, mas não podemos ter congruência energética na 5D se estivermos presos em missões de cura do carma na 3D. Muitos de nós já experimentamos isso nos últimos anos.

Antes de começar a discutir a energia de 2024, quero salientar que este ano temos dois aspectos no tema da energia. O primeiro aspecto é o próprio paradigma energético, que está repleto na 5D e todos os seus aspectos. Como um de vocês apontou, os 5Cs da 5D são: comunidade, conexão, colaboração, cooperação e criatividade. Esta é a MUDANÇA. Além disso, temos apoio energético para a incorporação dessa energia através do novo paradigma EU SOU.

Vejamos alguns dos grandes temas e paradigmas energéticos para 2024:

A numerologia de 2024 é atraente porque teremos apenas três aspectos disso neste milênio, 2024, 2204 e 2240. 2024 é um 8 na numerologia, o sinal de sinergia, equilíbrio, harmonia e fluxo.

Tivemos 8 anos em 2006 e 2015, mas nunca com o equilíbrio de 2 2 e 4. Este se torna um tema chave em 2024 à medida que nos concentramos nessas energias em nossa vida. Por muito tempo vivemos com o caos, o drama, o trauma, a tensão e a ansiedade. Este é o ano em que podemos permitir um pouco de paz e calma em nossas vidas.

A MUDANÇA é o tema energético para 2024 e significa:

Sinergia
Harmonia
Intenção
Fluxo
Transcendência

Sinergia é o estado de congruência e equilíbrio quando as entradas e saídas de energia estão em perfeito alinhamento e trabalham juntas. Isto significa que não podemos mais ter relacionamentos nos quais somos o curador, a fonte de energia e a lacuna energética mais próxima. Ou com pessoas e situações com as quais temos que trabalhar arduamente para nos adaptarmos, para vivermos através da expectativa em vez da aceitação. O oposto da sinergia é a discórdia.

Harmonia é o acordo energético quando as energias são ressonantes, não necessariamente iguais, mas que funcionam juntas. Na música, a harmonia acontece quando todos os instrumentos são afinados juntos. O oposto da harmonia é a dissonância. Para obter harmonia devemos ter relevância energética, as energias devem estar no mesmo caminho, dentro da mesma frequência e capazes de trabalhar juntas.

A intenção na MUDANÇA é a intenção da 5D, o complemento completo da intenção que é intenção, alinhamento, integração e incorporação. Isto exige que vejamos a nossa intenção do início ao fim, para sermos capazes de estabelecer uma plataforma energética para a nossa intuição que inclua a plena realização da nossa intenção em todos os sentidos, desde acolhermos as novas energias até liberarmos as antigas.

Fluxo é o movimento da energia para níveis maiores de criação. O oposto do fluxo é a estagnação. Queremos o fluxo até percebermos que os bloqueios e limitadores devem ser abordados e tratados. Quando esses bloqueios e limitadores representam pessoas e situações que não estamos prontos para liberar, estamos dispostos a libertar o fluxo em vez dos bloqueios, especialmente quando a nossa agenda pessoal está em jogo.

A transcendência, não a transformação, é o nosso novo paradigma de 2024 para a elevação da energia para novas frequências. A transcendência é a segunda fase do ciclo de ascensão, é a ponte da 4D. Fizemos todo o trabalho de transformação que precisávamos fazer, agora precisamos colocá-lo em ação.

Transformação significa mudar de forma e, uma vez que fizermos isso, devemos transcender para um novo paradigma, usando a nossa transformação como guia de como vamos mudar o nosso caminho de vida e a missão da alma. É aqui que a “coisa fica séria”, porque sem ação, a transformação apenas cria outra lacuna energética.

Quando eu estava conversando com meus guias sobre as previsões e energias de 2024, tive que rir quando eles mencionaram a MUDANÇA, porque a primeira série de artigos que escrevi em Fevereiro de 2004, quando comecei a canalizar e escrever, era sobre a Mudança.

Esta foi a primeira mudança da ascensão, a mudança da consciência para a percepção. Esta mudança consistiu em reconhecer o nosso caminho de ascensão, integrar os paradigmas divino e humano, desintegrar a 3D, levantar o véu entre os mundos espiritual e material, passar da polaridade da 3D para a dualidade da 5D e iniciar a nossa integração do paradigma 5D.

Foi apenas o começo do que se tornaria o nosso despertar, a mudança da polaridade da 3D para a dualidade da 5D, o nosso novo caminho espiritual totalmente incorporado e a nossa incursão na multidimensionalidade. Fechamos o círculo e nos elevamos aos novos paradigmas da 5D.

O Paradigma da Incorporação Energética de 2024

Em 2024, também temos um novo paradigma energético para a nossa presença EU SOU, que nos permite incorporar totalmente a energia, uma novidade para nós. Por muito tempo definimos a nossa presença EU SOU como o Eu Superior, Espírito ou a nossa conexão com a Fonte.

Isso estava separado de nós e exigia um trabalho de integração. Nas minhas Previsões de 2014, escrevi sobre os 7 Aspectos da nossa presença EU SOU em um e-book que explicava, até aquele ponto, como a nossa presença EU SOU estava mudando. Ainda estávamos no processo de remover o véu, integrando a divindade em nossa humanidade e operando principalmente no paradigma da 3D.

Nosso novo paradigma EU SOU em 2024 não envolve mais o trabalho de remover o véu, de tentar integrar a nossa divindade em nossa humanidade, de tentar resolver a polaridade, o carma e nossas missões de cura, e o trabalho básico de integração da 5D.

O paradigma EU SOU de 2024 é um chamado à ação, para vibrar a nossa presença EU SOU para criar a nossa realidade 5D. Fizemos todo o trabalho de alinhamento, integração e transformação, agora podemos acender os nossos novos paradigmas usando o trabalho que já fizemos. Em algum momento de cada aspecto do nosso trabalho de cura, temos que experimentá-lo e ver os resultados que obtemos.

Aqui é onde estamos agora. Não precisamos mais percorrer ciclos de carma, nem fazermos mais nenhum trabalho de cura, parar de focarmos na transformação e, principalmente, pararmos de nos preocupar com quem não está curado, quem está sendo ‘deixado para trás’ e quem não está abraçando a luz. Como sempre digo, a ascensão é uma corrida de revezamento, não uma maratona e é hora de passar o bastão da 3D para uma nova geração de curadores e começar a colocar os nossos paradigmas da 5D no lugar.

O PARADIGMA EU SOU DE 2024 É:

Intenção que é uma expressão plenamente incorporada da integração do divino e do humano, do espiritual e do material. Esta é a intenção do nível 5D que está totalmente focada em nossa congruência energética, na fusão do eu com o Eu, a verdadeira expressão de nossa divindade dentro de nossa humanidade.

Ação que está alinhada com a nossa intenção de integração, a plena expressão dos nossos recursos energéticos em um caminho que ressoa com os nossos aspectos divinos mais elevados.

Movimento é como mantemos a energia em movimento, gerenciando o fluxo e expandindo-nos para maiores expressões de nossa energia. Neste nível não estamos preocupados com a manifestação, sabemos que existe um caminho energético em desenvolvimento que manifesta a expressão da nossa intenção. Este nível de movimento é a verdadeira incorporação da 5D expressa como manifestação.

O que sustenta o nosso novo paradigma EU SOU da 5D é a ressonância, sobre a qual tenho falado muito em 2023. A ressonância é o barômetro da nova energia e onde anteriormente nos conectamos através da energia emocional, agora temos que considerar com o que ressoamos e com o que ressoa conosco. A ressonância energética é um eco, uma correspondência energética, compatibilidade e uma frequência e vibração compartilhadas.

Isto faz parte do nosso novo paradigma EU SOU, para criar e escolher o nosso caminho com base na ressonância energética.

Tenho escrito sobre isto desde as Previsões de 2009 e, de fato, as minhas Previsões de 2016 previram uma Realidade Congruente, a plena integração do divino e do humano. Fazemos este trabalho há muitos anos, agora temos a capacidade e o apoio energético para fazê-lo. O que há de diferente neste período, nesta energia e neste ano?

Durante muitos anos e muitas vidas, temos operado, por necessidade, em uma bolha energética. Aqueles de vocês que são guardiões de portais e âncoras de energia entendem o que quero dizer aqui. Vocês poderiam fazer o seu trabalho energético, mas isso aconteceu isoladamente porque não havia pessoas suficientes no mesmo nível de frequência energética e vibração para participar desse trabalho energético com vocês. Foi um caminho muito isolado, solitário e difícil, ser um trabalhador de energia naquela época.

Tudo isso mudou nos últimos 4 anos, e agora, com Plutão entrando em Aquário, um signo da 5D, e o Despertar que tem acontecido em todo o mundo, atingimos tanto a massa crítica como o impulso crítico. Há milhões de pessoas participando do novo trabalho de integração da 5D e já não trabalhamos isoladamente. Onde antes ressoávamos em uma frequência que deixava as pessoas desconfortáveis, tornou-se uma ressonância compartilhada que une as pessoas. Seria impossível, neste momento, impedir que o ciclo da ascensão acontecesse e que fosse concluído com sucesso.

O QUE HÁ DE NOVO EM 2024

Duas coisas importantes acontecem logo no início de 2024. Mercúrio segue direto em Sagitário e Júpiter segue direto em Touro. Isso inicia o ano com uma nota elevada e abençoada, então o movimento começa em 1º de Janeiro.

Haverá 3 grandes eventos energéticos em 2024 e o mais óbvio é a entrada de Plutão em Aquário em 21 de Janeiro. Esta é uma mudança monumental na energia porque Plutão sai de Capricórnio, onde está desde 2008, e onde desempenhou um papel principal na desintegração do paradigma da 3D.

Veja o que aconteceu no mundo desde 2008 – é demais para listar aqui, mas a trajetória desses acontecimentos teve um tema central – a descoberta das densas energias da 3D, a corrupção, o controle, o domínio, a manipulação, as conspirações geopolíticas e agendas, e as agendas gerais anti-humanidade e anti-luz que causaram tanta dor e sofrimento a milhões de pessoas.

A rara e infame conjunção Saturno/Plutão de Janeiro de 2020 desencadeou o jogo completo da desintegração da 3D, à medida que pudemos ver em primeira mão quanta corrupção, desinformação, manipulação e maldade têm operado silenciosamente sob o radar durante décadas. Mas o que estava escondido não está mais oculto, esse é um dos presentes duvidosos de Plutão, para que pudéssemos saber onde estava a escuridão e assim saber onde focar as nossas luzes mais brilhantes.

Você se lembra quem morreu no final de Novembro de 2023? Um dos pilares mais sombrios do paradigma da 3D, Henry Kissinger. Consulte a minha página no Facebook e minhas transmissões ao vivo do Enlightening Life para saber o que eu tenho a dizer sobre isso. Mencionarei aqui que sua morte liberou uma parcela tão grande da densidade da 3D do planeta que meus guias me mantiveram acordada a maior parte da noite para baixar energia para preenchê-la. Muitos de vocês também fizeram isso.

Plutão em Aquário começa em 21 de Janeiro e quando esse trânsito ocorreu anteriormente, em 1778, foi chamado de Era da Iluminação. Portanto, esperamos mais iluminação com Plutão nesta casa da 5D. Ele fará uma última e curta visita a Capricórnio entre Setembro e meados de Novembro de 2024 e depois retornará a Aquário até 2043. Para muitos de nós, passaremos o resto da vida com Plutão em Aquário. Acabei de perceber que estarei com mais de 80 anos quando Plutão deixar Aquário.

Em seguida, teremos um grande eclipse solar total em 8 de abril de 2024, que será visível na maior parte dos EUA. Os eclipses sempre trazem grandes mudanças de energia e este vai aumentar a aposta com o tema energético de 2024. Ligada a este eclipse em Áries, que também apresenta vários planetas pessoais nesse signo, está a presença do Nodo Norte, também em Áries. Em 2023, tivemos um raro portal Alfa Ômega apresentando o nodo em quadratura com Plutão a 29 graus, algo que não acontecia há mais de 2.000 anos. Isso pôs em ação um apelo energético à ação para desintegrar ainda mais a 3D e abrir espaço para a energia da 5D.

Uma das coisas que notei sobre Plutão em Capricórnio nos últimos 15 anos é o número de trânsitos astrológicos raros que ocorreram e apoiaram a 5D e que mantiveram esse ciclo de ascensão em ação, mesmo quando parecia que tudo estava indo contra ele. Atualmente temos vários portais Alfa Ômega em ação e isso apoiará ainda mais o nosso caminho da ascensão, bem como ajudará a eliminar quaisquer bloqueios ou limitadores que tenhamos em nossas vidas individuais e no nível coletivo.

Ao longo de 2024 teremos Saturno e Netuno em Peixes. Agora Netuno está em Peixes desde 2011, apoiando silenciosamente o ciclo de ascensão em segundo plano. Lembra da atenção que 2012 recebeu? Acho que foi um começo, não um fim, e é importante que naquela época tivéssemos Netuno em Peixes. Anteriormente, Netuno esteve em Peixes de 1847 a 1862, portanto estes são trânsitos geracionais com implicações globais.

Em Abril de 2022 tivemos a rara conjunção Júpiter/Netuno em Peixes, que sempre anuncia um renascimento espiritual e agora temos Saturno em Peixes onde permanecerá até Maio de 2025. Saturno é o grande professor, e suas lições são muitas vezes importantes, desafiadoras, e dolorosas. Em Peixes participará da integração humana divina e do nosso novo paradigma EU SOU. Saturno não é um trânsito fácil em nenhum signo e neste está assumindo a tarefa de integração espiritual global, algo em que está tendo muito sucesso até agora.

Finalmente, em 2024 temos um ano 8. 8 é o número do infinito e também é o único número totalmente congruente e totalmente inteiro. Dois círculos, um acima do outro, conectados no meio. “Como acima, assim é abaixo, como dentro, assim é fora.” Isto integra-se totalmente e expande a MUDANÇA, apoiando a sinergia, a harmonia, a intenção, o fluxo e a transcendência. Acabamos de completar 7 anos (2023) e agora estamos prontos para incorporar os resultados daquilo que tanto trabalhamos para alcançar.

Sei que neste momento geralmente faço previsões sobre o que está acontecendo no mundo e o que provavelmente acontecerá durante o ano. Compartilharei algumas delas, mas não todas, porque existe um equilíbrio muito delicado no mundo e não quero influenciar ninguém neste processo. Todos nós temos uma contribuição para a energia da grade terrestre e todos temos um papel a desempenhar no ciclo da ascensão.

Agora, mais do que nunca, como estamos conectados de uma forma que nunca estivemos antes, podemos incorporar e expressar a nossa energia e encontrar aqueles que ressoam conosco. Na verdade, dependendo da situação, há bem mais pessoas que se identificam conosco do que aquelas que não o fazem. O oposto da ressonância é a dissonância e com as crescentes lacunas de energia veremos muitas conexões novas acontecendo, que incluem amigos, parceiros, sua família e comunidade energética, onde vocês moram, onde trabalham e quem vocês escolhem como amigos.

​AQUI ESTÃO ALGUMAS COISAS QUE VEJO ACONTECENDO EM 2024

O mercado imobiliário começa a se normalizar a partir de Março, o que significa que os preços da habitação artificialmente inflacionados diminuem significativamente em alguns mercados que estão sobrevalorizados em pelo menos 45%. Se você quiser comprar uma casa, eu esperaria até depois de Março ou poderá acabar pagando muito caro. As taxas de juros também cairão para onde deveriam estar, em torno de 3% a 4% ou até menos.

A situação política em todo o mundo toma algumas reviravoltas este ano, mas em Setembro veremos as energias mais sombrias afundarem no abismo a que pertencem. Haverá uma enorme reação pública e apelos crescentes à demissão de políticos e figuras públicas corruptos, comprometidos e manipulados, que enfrentarão a ira daqueles com cujas vidas brincaram e prejudicaram durante muitos anos.

Esperem que alguns ouçam algumas revelações e notícias muito difíceis por volta de Julho que serão um choque a nível global. A verdade sobre quem somos, por que estamos aqui, o que realmente está acontecendo no mundo no que se refere à ilusão da 3D, sobre o que são as agendas obscuras, será uma grande surpresa e abalará o mundo ao máximo. Este será o tipo de choque global que ocorreu com o anúncio da morte da Princesa Diana. Não sei do que se trata esta informação, mas posso dizer-lhe que irá mudar a sua vida de muitas maneiras.

A situação da imigração também será resolvida até Junho e esta é uma situação terrível para todos. Em maior risco estão as mulheres e as crianças que se tornaram peões daqueles que querem dominar e controlar o mundo. Eles terão justiça.

Se você tem buscado novos relacionamentos e parceiros, isso acontece este ano. Esses relacionamentos podem se tornar muito gratificantes e amorosos, porque vocês não estão buscando cura, mas ressonância, e suas novas parcerias serão baseadas em uma correspondência energética, e não na cura de feridas emocionais.

Avanços médicos anunciados no final de Agosto e Setembro irão ajudar muitas pessoas e proporcionar curas para doenças anteriormente “incuráveis”. Vejo muitos médicos abandonando o caminho médico tradicional e seguindo uma alternativa mais holística este ano. Também veremos um interesse muito forte pela medicina natural, holística e alternativa, então, se esta é a sua área, comece a se preparar e a compartilhar suas informações e dons.

Um enorme crescimento nas pequenas empresas, no trabalho autônomo e nas pessoas que desejam ter maior controle sobre seu tempo, recursos, habilidades e finanças. Vejo isto crescendo nos EUA e em todo o mundo, mesmo em locais que não têm uma mentalidade tradicionalmente empreendedora.

Há um desejo de fazer algo novo e diferente entre muitos que foram nossos professores espirituais, mentores, curadores e trabalhadores energéticos. Alguns retornarão ao mundo corporativo, outros farão algo diferente com as suas vidas agora. Lembre-se de que tudo o que você faz, você traz sua energia com você, para que possa fazer parte de sua missão e chamado para levar sua energia a pessoas que de outra forma não se conectariam com você.

Vejo muitas mudanças na missão e nos planos de carreira este ano, não se surpreenda se isso acontecer com você ou se estiver considerando isso como uma possibilidade.

O Grande Despertar continua a crescer e há um maior sentido de comunidade no mundo à medida que as pessoas se unem e se apoiam na nossa batalha pela luz e pelo caminho da ascensão. Não se engane, estamos envolvidos em uma guerra espiritual agora e os riscos são muito altos, mas a luz sempre supera as trevas.

Aqueles que perderam muito durante os últimos anos, amigos, familiares, parceiros, receberão restituição neste ano. É hora de nos conectarmos com nossas famílias energéticas e criarmos nossas comunidades energéticas. Comece a focar nisso agora porque isso se concretizará este ano. Se não quiser se mudar, você pode criar a sua comunidade energética onde estiver.

Se você tem sido uma âncora de energia, espere ver novas pessoas se mudando para sua área e se juntando a você. Não se desespere, os dias solitários e isolados acabaram. Esteja aberto para ser abençoado, essa é a chave para a sua alegria neste ano. Espere bênçãos, exija-as, procure-as diariamente, tenha consciência de onde deseja ser abençoado. Vivemos em um universo abundante com abundância ilimitada – reivindique o que tem o seu nome.

2023 foi um ano de auge e de precipício. Alcançamos o auge em muitos aspectos do nosso caminho da ascensão pessoal e coletiva, enquanto enfrentávamos o precipício de possíveis fracassos e perdas. A cada passo parecia que descobríamos uma camada mais profunda de escuridão e que exigia uma quantidade ainda maior de luz. Não me lembro o que é ir para a cama e dormir a noite toda e espero que isso volte porque faz muita falta. Com toda a seriedade, os riscos nunca foram tão altos, mas nunca estivemos mais fortes, mais brilhantes ou mais conectados.

Temos algumas escolhas fortes a fazer em 2024 e uma delas pode ser o que queremos fazer a seguir, à medida que completamos os nossos próprios ciclos de trabalhadores energéticos, curadores, professores, mentores espirituais e guardiões da luz para passar o bastão para o próxima geração de curadores porque temos outras coisas a fazer, como redescobrir a nossa própria alegria, criar os nossos paradigmas da 5D e celebrar o trabalho que fizemos para chegar a este ponto na jornada da ascensão, quando a humanidade está desperta, consciente e alinhada com a ascensão.

Temos muitas bênçãos em 2024 e maturidade espiritual, integridade e visão para aproveitá-las ao máximo. Mas se o faremos depende de como decidirmos que vamos usar a nossa energia e lembrem-se que todos vocês, índigos, que a multitarefa é o seu ponto mais forte.

Vocês podem estar experimentando mais multitarefas multidimensionais do que o normal neste ano, isso faz parte da MUDANÇA e do novo paradigma EU SOU. Quando vocês se tornam mais divinos e humanos integrados, a lacuna entre a 3D e as dimensões superiores torna-se muito tênue e é fácil cruzar entre as dimensões sem perceber.

A ressonância reina em 2024 e isso se aplica a tudo na sua vida. Ao definir sua intenção, você cria uma ressonância energética que atrairá energias complementares e repelirá as dissonantes. Não vá atrás do que não ressoa com você.

E lembre-se de que o que você pensa, diz e faz, cria uma ressonância energética em sua vida que também se estende à grade terrestre, portanto, observe sua energia e esteja atento à ressonância energética de suas palavras.

Este ano é um ponto culminante, portanto, embora ainda tenhamos trabalho a fazer, não há problema em relaxarmos ocasionalmente e nos lembrarmos de nos abençoarmos com as bênçãos que estão disponíveis para nós.

Sua parte é simples, busque a alegria, a paz, o amor, prosperidade e congruência energética em tudo o que você faz. Você não precisa curar ninguém ou o mundo, apenas seja uma fonte de inspiração e brilhe sua luz tão intensamente que todos queiram aproveitar o brilho.

Sei que passaremos este ano brilhando intensamente, assim como temos feito nos últimos anos. Podemos ter ficado um pouco machucados e espancados, mas permanecemos juntos, mantivemos nossa luz, avançamos através dos desafios e mantivemos nosso compromisso com o ciclo da ascensão e nosso trabalho energético através de tudo isso. Temos mais ajuda agora, então será mais fácil e poderemos reservar um tempo para nos concentrarmos mais em nosso próprio caminho. Então, ocasionalmente, faça uma pausa bem merecida do caos e deixe outra pessoa dar aquela volta de revezamento para você. Somos guerreiros da energia, já fizemos isso antes, estamos aqui para fazer de novo e venceremos.

E, finalmente, ao entrarmos em um novo ano, celebro mais um aniversário como canalizadora, mentora espiritual, autora, visionária e sábia em energia, como comecei em Fevereiro de 2004. 20 anos depois, aqui estamos. E pensei em fazer esse trabalho por cerca de 6 meses. Mal sabia eu que o universo tinha outros planos.

Lembro-me de cada cliente, de cada luta, de cada triunfo e de cada desafio.

Lembro-me de todos que compartilharam comigo suas dores secretas e daqueles que compartilharam suas alegrias.

Lembro-me de cada palavra que escrevi, de cada programa de rádio e transmissão ao vivo.

Lembro-me de cada um de vocês que esteve comigo desde o início desta jornada e daqueles que desde então seguiram em frente.

Mesmo nos momentos em que pensei que não poderia continuar, que este era o fim, que não havia mais nada que eu pudesse fazer ou suportar, algo aconteceu para me lembrar que esta é a minha missão, assim como a sua.

Acredito que este ano, 2024, é um verdadeiro ponto de viragem e um motivo para celebrar. Sim, esta jornada foi longa e nem sempre foi divertida ou fácil. Das pessoas que fizeram parte do pequeno grupo de professores e canais que começaram comigo em 2004, restam pouquíssimos. Alguns seguiram em frente, alguns faleceram e outros estão decidindo sobre os próximos passos.

À medida que avançamos para os nossos novos paradigmas, há uma nova geração de professores e mentores que se preparam para a tarefa. E a espiral da ascensão continua a subir e a expandir-se à medida que nos permitimos aceitar as nossas luzes e brilhar intensamente.

Desejo-lhe todas as bênçãos neste ano e espero mais um ano neste caminho de ascensão com você.

Muitas bênçãos brilhantes,

Jennifer Hoffman

https://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Postagem: Anjo de Luz

 

39 Views