A Chama da Ressurreição é um dos muitos atributos de Deus. Você pode ressuscitar suas finanças, pode ressuscitar seu corpo, pode ressuscitar a harmonia familiar e pode ressuscitar um grande número de coisas que deseja expandir em sua vida.

Você pode usar as palavras “EU SOU”, sabendo que esse é o aspecto ilimitado de você, ou pode dizer algo como: “Do Senhor Deus do meu ser, eu clamo agora para receber uma grande infusão da Chama da Ressurreição em cada célula, átomo e elétron do meu corpo físico, do meu corpo emocional, do meu corpo mental, do meu corpo etérico, do meu corpo elemental e de todos os meus corpos sutis.

Desejo curar e ressuscitar todos os aspectos de minha vida. (Cite outras coisas que você deseja ressuscitar pessoalmente, como finanças, talentos, memórias, harmonia, etc.)” O céu não é nem mesmo o limite de como você pode usar essa energia.

Se você experimentar qualquer tipo de falta em sua vida, se seu corpo não estiver em um estado de luminosidade e imortalidade, se você ainda não estiver manifestando beleza, juventude e perfeição divinas absolutas, isso significa que os elétrons que compõem sua estrutura física ainda estão sofrendo níveis de distorção. Chame a Chama da Ressurreição para vir em seu socorro.

Grupo – Com que frequência precisamos fazer isso?

Adama – Em sua dimensão, onde a energia se move tão lentamente, ao contrário da nossa, onde a criação é instantânea, vocês precisam se concentrar no que desejam criar várias vezes ao dia, até obterem os resultados desejados.

Você também precisa acrescentar sentimentos de amor e gratidão ao foco de sua criação. Se você se concentrar apenas uma vez, sua chance de manifestar o que deseja é muito pequena. Não se trata de repetir afirmações como um papagaio, mas de enviar pensamentos amorosos ao longo do dia, enquanto faz suas atividades, com a certeza absoluta de que sua criação está se manifestando por meio de seu amor e intenção. É assim que as leis da manifestação funcionam.

Se você optar por fazer afirmações, que são muito úteis, certifique-se de repeti-las, não como uma súplica, mas como uma declaração de intenção amorosa, com toda a intensidade da emoção do seu coração, infundindo o objeto do seu desejo com o máximo de fé e gratidão possível.

É sempre útil visualizar a Chama da Ressurreição como uma energia amarelo-alaranjada dourada, de cor luminescente como um pôr do sol de verão. Torne-a real. Dê vida a ela em seu coração e em sua mente, pois assim como você a visualiza, ela se torna real. Se quiser se curar, infunda essa energia no problema que deseja curar e certifique-se de mantê-la por tempo suficiente para obter os resultados desejados.

As energias das Chamas também estão conectadas a cada um de seus chakras. À medida que você evoluir sua consciência, descobrirá que muitos outros chakras serão ativados e você se familiarizará com muito mais do que apenas sete chamas.

Todas as chamas trabalham individualmente e em conjunto de forma sincronizada, como arco-íris de luz para ajudá-lo e sustentá-lo. Pense em energias como a Chama da Alegria, a Chama da Harmonia, a Chama do Conforto e da Paz, etc. Suas maravilhas são simplesmente infinitas. Suas maravilhas são simplesmente infinitas.

Canal: Aurélia
Fonte primária: https://eraoflight.com/2024/01/18/adama-developing-enlightenment/
Tradução: Sementes das Estrelas / Juliane Becker

Postagem: Sementes das Estrelas

14 Views