É muito sutil. Mas se você parar por um momento e se sintonizar, talvez possa sentir.

Você pode perceber que, desde o Eclipse, algo na realidade mudou. Algo novo surgiu.

E não se trata apenas do fato de que nenhuma das catástrofes que certas fontes estavam prevendo não aconteceu em 8 de abril (ou pelo menos não ainda ou de maneiras que possamos ver). É algo mais.

Talvez o eclipse tenha de fato aberto uma nova realidade para entrarmos, como se costuma dizer que os eclipses fazem.

Se você verificar, talvez sinta que agora há uma sensação de maior clareza e leveza no ar… um sentimento de maior liberdade… um conhecimento de que agora mudamos mais firmemente para uma linha do tempo mais elevada e positiva.

E que há uma energia alegre que podemos aproveitar e que existe à nossa frente, que não existia antes.

Talvez isso se deva ao fato de muitos de nós termos participado de meditações em massa em todo o mundo, concentrando-nos na linha do tempo positiva e na Nova Terra que todos desejamos criar.

Quem sabe? Não há como saber o que criou essa nova sensação de liberdade e clareza. Mas ela está definitivamente presente e é palpável.

É claro que isso não significa que tudo fluirá tranquilamente no futuro. É provável que tempos sombrios ainda estejam à nossa frente. Os acontecimentos no mundo podem continuar a ser caóticos e tumultuados, pois o mundo 3D continua a entrar em colapso.

Pode ser que ainda ocorra uma grande quantidade de morte e destruição. Também é possível que continuemos a experimentar grande agitação em nossas vidas pessoais, pois a ascensão continua a se intensificar.

Mas talvez agora tenhamos uma sensação de maior calma, força e equanimidade se o fizermos – sabendo que o que está se desintegrando, tanto dentro de nós quanto no mundo, tem que sair para que a nova Terra surja.

E seremos capazes de ajudar de forma mais eficaz aqueles que estão sendo afetados por todas as mudanças que estão ocorrendo, especialmente com a divulgação que certamente ocorrerá de forma mais constante no decorrer do ano.

Talvez tenhamos um sentimento mais forte de desapego, de não fazer parte de tudo o que está desmoronando e indo embora, e estaremos mais concentrados nos novos desenvolvimentos positivos que estão surgindo. Seremos capazes de fluir mais facilmente para o que foi chamado de “mudança de vibração”.

Tudo o que podemos fazer é esperar e ver o que vai acontecer. Mas, enquanto isso, vamos aproveitar essa sensação maior de paz, calma e leveza que parece existir nessa nova realidade que está se desenrolando. E vamos comemorar o fato de já estarmos a um quarto do caminho neste novo ano que prometeu grande agitação e incerteza – e ainda estamos encontrando nosso caminho todos os dias com força e resistência.

Vamos nos concentrar o máximo que pudermos na beleza que encontramos ao nosso redor, na alegria que pode irromper dentro de nós sem motivo aparente e no amor vivo que agora está presente no próprio ar que respiramos.

Vamos incorporar plenamente o novo e expansivo Ser da quinta dimensão que está nascendo dentro de nós.

Autor: Vydia Frazier
Fonte primária: https://vidyafrazier.com/something-has-shifted-can-you-feel-it/

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/04/15/something-has-shifted-can-you-feel-it/
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino

Fonte: Sementes das Estrelas

36 Views