Sim, sim, sim, sim.

Estamos aqui, estamos aqui e, mais uma vez, muito felizes em poder apoiá-lo e fornecer-lhe as informações que você procura. Uma pergunta muito válida que nos foi feita hoje é: “Quando vocês mudarem e se fundirem novamente em seus eus dimensionais superiores, como isso será em relação à mudança para a Nova Terra em comparação com alguém que apenas se funde com o corpo baseado em carbono e se torna evoluído para ir para a Nova Terra. Singularidade, expressão da alma, essência, frequência de energia para ter uma vida na Nova Terra”.

Dizemos que isso é maravilhoso, porque vocês estão começando a pensar em todas as oportunidades que uma alma tem. Quando alguns de vocês são informados em suas sessões que têm outras coisas para fazer, em vez de irem para a Nova Terra, isso significa que são absorvidos de volta ao seu ser de energia superior e, portanto, têm outras coisas para fazer, porque não querem ter a experiência da Nova Terra.

Você não precisa dela. Você tem outros conjuntos de habilidades e prioridades que têm precedência sobre a experiência de estar em uma frequência de quinta dimensão, onde você está aprendendo a manipular, manobrar e criar coisas a partir da energia.

Essa é uma jornada e uma experiência linda e maravilhosa para as almas que ainda não experimentaram a quinta dimensão, e elas estão ansiosas por isso. Elas estão bem atrasadas em relação à graduação, mas, como vocês podem entender, as essências originais da Alma que tiveram apenas vidas físicas aqui na Terra, como poderíamos dizer a vocês nesta transmissão de hoje, são rotuladas como “os terranos”.

Esses terranos estão conscientes apenas fisicamente de suas vidas na Terra. Eles têm observado por meio de seus eus superiores e de outros aspectos do eu, mas suas primeiras e únicas vidas físicas foram aqui na Terra.

Portanto, esses estão querendo ter as experiências físicas e conscientes de viver na terceira dimensão, que era para ser e sempre foi suposto estar evoluindo para a quinta dimensão. Esse era todo o plano original do que havíamos planejado e esperado para esse experimento, para essa experiência da Terra e de estar aqui agora.

Portanto, embora tenham sido necessárias muitas outras vidas para chegarmos a esse ponto, em que estamos tão próximos da mudança evolutiva, para os terranos, eles dominaram completamente todas as experiências em suas dimensões, todas as experiências emocionais.

Eles já fizeram de tudo e essa é uma experiência 3D particularmente difícil, porque os altos são muito altos e os baixos são muito baixos, e o ponto de referência ainda está nos parâmetros da experiência da terceira dimensão, sentindo toda a gama de emoções.

Infelizmente, a faixa de escala dessas frequências de energia que estão mais em sintonia com a densidade dos traumas e dramas, já que outros humanos estão querendo flexibilizar seu livre-arbítrio independente, a fim de criar abundância financeira para si mesmos, suas corporações e suas famílias, produzindo e fabricando desarmonia, desequilíbrio e guerras – como se poderia dizer.

Tem havido muita corrupção, tudo realmente no foco e na agenda para criar dinheiro e criar controle. Isso é muito desequilibrado e não está em harmonia com o jogo da vida que planejamos para que todos experimentassem.

É claro que todos os experimentos foram honrados. Essas são as experiências da Terra que são significativas, porque quando você domina totalmente isso em um nível coletivo consciente, não precisa ser repetido.

Portanto, vimos nossa família de almas brigar entre si, se matar, se odiar, se manipular, mentir uns para os outros, competir uns com os outros, lutar uns contra os outros – isso não é algo que queremos sentir emocionalmente, porque é muito denso.

Sabemos que vocês poderiam rotular isso como a escuridão que assola seu planeta e suas experiências humanas. A história do que vocês fizeram uns para os outros e outros para um, sob o nome de serem humanos, foi surpreendente. Muito diferente do que vocês naturalmente são, e do que nós, naturalmente, fomos criados para ser.

Portanto, esses jogos são extraordinários. O experimento da Terra deveria ser um lugar de fortalecimento, onde as almas pudessem evoluir orgânica e naturalmente, evoluir para um campo de energia de frequência mais elevada.

Você pode entender que isso teria sido profundo e surpreendente. Sempre tivemos esperança, bastante esperança de que isso pudesse motivar todos vocês a se elevarem e se capacitarem e capacitarem os outros a se amarem. Para que sejam capazes de encontrar as unidades em suas comunidades, sem ver exclusões e apenas inclusões de amor para todos e sempre.

Recebido por Conversations with Heaven on Earth | Book: We Say this with Love (Conversas com o Céu na Terra | Livro: Dizemos isso com Amor).

Canal/Autor: Conversations with Heaven on Earth
Fonte primária: Emailed to EraofLight.com
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2024/04/25/message-from-the-arcturians-we-say-this-with-love/
Tradução: Sementes das Estrelas / Paula Divino

Fonte postagem: Sementes das Estrelas

26 Views