Amados

À medida que continuamos a navegar pelas energias dos eclipses e de muitos outros portais estelares que nos ajudaram a alcançar a reconexão da alma e a recalibração do corpo de luz, avançamos agora para um novo mês energético, no qual continuaremos a incorporar as muitas mudanças. que estamos acionando internamente e que ainda estão por vir. Maio é um mês em que tudo floresce em nosso plano terreno, e nós também, manifestando, expandindo e focando nas criações de nossa alma.

Num nível mais profundo, Maio é também um mês para nos concentrarmos no nosso plano terrestre para continuarmos a ajudar as muitas mudanças planetárias que todos estamos testemunhando.

Um mês que nos convida a nos ancorarmos, para que possamos ancorar todas as curas, transmissões de luz e ativações recebidas nos meses anteriores, bem como as nossas manifestações, e além de tudo, o apoio que como almas ascendentes estamos aqui para fornecer. nosso plano terrestre e os elementais, cujo processo de transfiguração continua.

Somos convidados agora a nos ancorarmos em nosso reino terrestre, ativando com a ajuda das energias atuais nosso chacra Estrela-Terra – 30 centímetros abaixo de nossos pés – assim como fazemos o mesmo com nosso chacra Estrela da Alma – 30 centímetros acima de nossa cabeça – para assim como está acima, também está abaixo.

Como almas ascendentes, a nossa principal tarefa é permanecer alinhados tanto com o nosso Eu Divino como com o nosso Eu terreno, pois só estando ancorados no nosso plano terrestre é que podemos descer toda a cura, amor, sabedoria e poder necessários para a nossa jornada pessoal. e o de Todos.

Recentemente, muitos de vocês sentiram a profunda ativação da Estrela da Alma ocorrendo dentro de vocês devido às energias de oito dimensões que estamos recebendo. Meus Guias compartilharam a importância também de continuar ativando nosso chacra Estrela Terra, para que vivamos em um fluxo constante de descida e ascensão.

Nosso plano terrestre é igualmente importante ao que chamamos de planos Divinos, pois na verdade tudo é Divino em Essência. Nossa missão é com a Terra e seus seres vivos, e é durante o mês de maio que teremos a oportunidade de trabalhar com os Raios Rubi e Esmeralda para trazer a ancoragem, a cura e a expansão necessárias para auxiliar o nosso plano terrestre.

Prepare-se com proteção e limpeza adequadas antes de se aterrar. Usem o raio de ametista para limparem a si mesmos e aos seus corpos antes de se ancorarem na Terra, e então protejam-se na 12ª dimensão onde vocês existem. Então, sinta como a terra o puxa em direção ao seu núcleo, 30 centímetros abaixo de seus pés, e visualize o chacra daEestrela da Terra, de cor branco-platina, brilhando enquanto sua consciência se concentra nele.

Sinta o abraço da Mãe Terra, seu amor e seu calor, e decrete ser um com sua sabedoria amorosa, utilizando esse conhecimento para ajudar a Terra e todos os seus seres que nela residem.

À medida que você recupera sua conexão com a Terra, você também receberá informações valiosas sobre o núcleo da Terra, as grades, encarnações terrestres anteriores, orientações ancestrais que você precisa saber para sua cura pessoal e de toda a sua linhagem, e como você pode ajudar a terra.

A orientação vem de muitas fontes diferentes. Como estamos abertos para receber orientação do nosso Eu Divino, também precisamos pensar no plano terrestre como um organismo vivo com sabedoria infinita que pode nos ajudar a montar o quebra-cabeça da nossa existência nesta Terra, recuperando memórias que podem beneficiar  nosso vida crescimento pessoal.

Maio nos proporcionará a oportunidade de nos ancorarmos e das visões de nossa alma, expandindo e manifestando tudo o que descemos do Alto. Este será um mês para nos concentrarmos em ancorar a nossa essência, assegurar os nossos alicerces, como nos lembra o seu número universal 4, e abrir-nos às suas transmissões de cura, ajudando também a Terra a continuar a purificar-se dos danos humanos.

Renascimento Esmeralda Planetário

Maio é outro mês importante de transformação. Esta é uma mudança que continuará a estar muito presente em nós mesmos e no nosso plano terrestre, como o seu número universal 13 – 4 reduzido – e o portal 5/5 também indica. O número 4, por outro lado, representa o aterramento, a ancoragem e a estabilização da mudança e seus alicerces após integrar a mudança que precisamos criar para nossas novas vidas.

O número 13 mostra a mudança na Terra que está ocorrendo atualmente e da qual muitos de vocês estão cientes, por causa de sua missão universal ou orientação pessoal. 13 é o número de transformações, que significa simplesmente passar de um estado de ser para outro, um estado mais pacífico representado pelo seu número reduzido 4. O que determina o nosso novo estado de ser é a nossa escolha consciente de passar da separação para a unidade, por afinal, tudo é uma questão de escolha.

A passagem 5/5 também é de mudança, e este ano representa o despertar esmeralda que está ocorrendo no planeta, e que compartilhei anteriormente para todos que estão vivenciando este despertar, que continuará à medida que mais almas despertarem para seu papel principal na Criação.

O despertar da Esmeralda, que já está ocorrendo há algum tempo em nosso planeta, apoiará a cura masculina que está ocorrendo neste momento, bem como o processo de transfiguração elementar que também está acontecendo.

Para aqueles que estão mais avançados em sua missão esmeralda, é possível que se encontrem limpando a temporalidade inorgânica, pois maio será um mês de retribuição planetária da temporalidade orgânica da nova Terra. Isso envolve solidão, comunhão profunda com sua alma, mente e Deus Pessoal, para poder receber as coordenadas de localização e muitas outras orientações para ajudar nessa missão desafiadora.

Todos nós podemos nos alinhar com o poder amoroso e curativo do raio esmeralda, pois ele também é uma ferramenta maravilhosa para nos ajudar em nossa missão de cura planetária, especialmente para ajudar a curar o chakra  raíz da Terra, os elementais e todos os seres da Terra.

Meus Guias convidam todos os que são guiados a contribuir para a atual cura planetária que está ocorrendo, neste momento e para o despertar masculino esmeralda, concentrando-se em Jerusalém, na sagrada Cidade Velha, no Santo Sepulcro, para apoiar a ancoragem Esmeralda que está ocorrendo lá neste momento.

Lembrem-se de que nenhum lugar é mais abençoado do que qualquer outro em nosso plano terrestre, pois todos são iguais dentro da Criação. Não se deixe levar por julgamentos ou distrações. Nós vamos para onde é necessário e preciso, independentemente das ilusões e outras manipulações e táticas 3D criadas lá.

A essência do número 4 durante o mês de maio trará o equilíbrio e a estabilização que surgem quando sintetizamos o que estava anteriormente separado e, portanto, em sofrimento, passando para um estado de ser mais pacífico, algo que sempre ocorre após a mudança interna adequada necessária. Passamos agora a ancorar essas mudanças internas no físico, o que também é a mesma mensagem que o número 4 nos transmite neste momento, uma mensagem para ancorar a sabedoria e a clareza que descem até nós em nosso ser humano.

O quarto é a força, a sabedoria aplicada ao nosso mundo tangível e o compromisso e a determinação de alcançar essa estabilização quando necessário.

As essências dos números 13, 5 e 4 se complementam. Essências que representam as energias que também estão nos ajudando em termos planetários e que também se juntarão às energias galácticas que estão chegando para apoiar nossa jornada evolutiva.

Temos o poder de escolher onde colocar nosso foco, intenção e consciência, pois este é um mês-chave para discernir e comungar com nossa alma para receber somente aquilo que ressoa conosco e com nossa missão exclusiva.

As distrações não têm poder a menos que nossa consciência se concentre nelas.

Continuem permanecendo na Presença Iluminada de seu Eu Soberano de Deus, amados.

Obrigado por seu amor e assistência a toda a Criação

Eventos Astrológicos

Do ponto de vista astrológico, também pode refletir a mudança planetária que se tornou uma constante desde março. Começamos o mês com Plutão retrógrado no dia 2 de maio em Aquário. Uma essência importante, retrógrada ou não, para o que estamos vivenciando neste momento, é o renascimento, a renovação, o ancoramento e a regeneração, em todos os níveis do nosso ser e do planeta.

Para vocês que ressoam com retrógrado, convido-os a fazerem suas pesquisas e serão guiados às informações que os ajudarão em seu caminho, pois como sabem, eu me alinho com as essências dos planetas, não com a interpretação humana. e ilusão que criamos deles. Porém, tudo é valioso para o nosso caminho e serve para o nosso crescimento.

Plutão será uma parte importante, pois durante todo este ano já está na libertação planetária e no renascimento, como espécie, que estamos vivenciando. Esta é uma fase de transformação que continuará nos próximos anos e será apoiada por muitos planetas, como é Saturno e Júpiter, especialmente durante este mês que continuará muito ativo.

Poucos dias depois, em 6 de maio, temos precisamente Saturno semiquadrado com Plutão. Este é um encontro planetário muito poderoso para trabalharmos as conquistas pessoais, fundamentando a cura com que estamos trabalhando neste momento e tudo o que envolve a promoção do nosso bem-estar e experiência de vida.

Plutão nos ajuda a transformar e renovar a nós mesmos e o que desejamos em nossas vidas, enquanto Saturno nos dá a determinação, a devoção e o impulso necessários para nos concentrarmos no que estamos construindo ou trazendo para um estado de ser novo e mais iluminado.

No dia seguinte, 7 de maio, o pico das energias de ancoragem recebidas desde o final de abril atingirá o seu ápice com uma Lua Nova a 18 graus de Touro. Uma lua que nos convida a estar comprometidos com tudo o que iniciamos este ano e que continua, pois como almas ascendentes o nosso trabalho interior de evolução pessoal e missão de assistência planetária é de longo prazo.

É também uma lua para nos reconectarmos com o que nos traz alegria, prazer e alinhamento, pois é através da alegria que nós também recuperamos a comunhão Divina e começamos a mudar do sofrimento para um estado de ser mais iluminado. Touro nos lembra da importância do nosso plano terrestre e da nossa essência original, que é sempre de alegria, pois em meio aos tantos desafios que enfrentamos em nosso caminho, nós também precisamos ver as muitas bênçãos que a missão escolhida nos reserva.

Essa passagem também será profunda para os nossos relacionamentos, pois é outra coisa importante para dominarmos como almas ascendentes, já que viemos aqui para curar velhas crenças e padrões de relacionamento, criando relacionamentos equilibrados baseados em igualdade, respeito e trocas harmônicas, pois agora cocriamos como iguais, ao contrário do que acontecia no passado.

Além de nossos limites planetários, as energias que envolvem essa lua taurina também serão fundamentais para aqueles de linhagem pleiadiana. Durante esse mês, como compartilhei anteriormente, o portal pleiadiano que está ocorrendo será fundamental para despertar as muitas almas que agora precisam assumir sua missão de reconstrução feminina, estabilização planetária e muitos outros papéis para ajudar o plano terrestre e o equilíbrio entre as essências feminina e masculina.

Uma lua que se alinhará com Urano e se harmonizará com Saturno, o que nos oferece mais oportunidades de mudança, determinação, compromisso e inovação, pois este é de fato um mês e um ano para escolhermos quem, onde e como queremos servir e nos comprometermos com a nossa escolha.

Em 15 de maio, teremos Ceres retrógrado em Capricórnio. Isso também é muito importante, pois Ceres é justamente quem ajuda a equilibrar nosso plano terrestre. Ceres simboliza a fertilidade, a nutrição e a energia feminina. Na mitologia romana, ela era a deusa da agricultura. Somos convidados a examinar nossos corpos, a sentir o que eles estão nos sussurrando, pois com cada sentimento, sintoma ou de muitas outras maneiras eles estão constantemente falando conosco.

Ceres nos pede que cuidemos de nossos corpos físicos, que sejamos disciplinados e façamos o que é bom para nossos corpos e não apenas para o nosso ego, pois nossos corpos nos permitem vivenciar este reino físico.

É um momento para desintoxicar o corpo, se for essa a sua orientação, ou para se preocupar com ele da maneira que for convidado, como a tarefa interna mais importante a ser realizada, pois nossos corpos estão se transformando maciçamente e, quando ignoramos seu chamado, podemos cair em desequilíbrios importantes que podem ser evitados se fizermos uma varredura regular em nossos corpos.

Nesse mesmo dia, também temos Mercúrio entrando em Touro. Seremos desafiados a sermos flexíveis em nossas mentes, pois Touro pode ser rígido, linear e teimoso, e é nossa responsabilidade criar mais fluxo, equilíbrio e renúncia quando necessário. É um momento para percebermos onde ainda estamos fomentando velhas formas de pensar, ser e viver, e começar a abrir nossas mentes para novas formas de ser e fazer as coisas, pois tudo começa com a mudança de nossas mentes.

Depois de limparmos nossas mentes, precisamos aterrar nossos pensamentos, entendendo que limpar as ilusões e aterrar nossas mentes também é essencial para o bom funcionamento do nosso ser, pois, muitas vezes, se tivermos a tendência de habitar o etéreo, poderemos perder o contato com a terra, impedindo o equilíbrio adequado para estarmos alinhados e firmes.

Em 20 de maio, mudamos de Touro para Gêmeos, quando o Sol entra nesse signo de Ar, movendo-se agora para o nosso elemento Ar. Agora é hora de concentrarmos nossa atenção em nosso plano mental, cultivando-o à medida que também cultivamos o aspecto etéreo de nós e o físico. Somos convidados a alcançar o equilíbrio perfeito e a sabedoria de que precisamos em todos os planos.

Se aprendemos a nos manifestar em nosso plano terreno com Touro, desfrutando dos prazeres simples de nossas vidas, de nossa mera existência e da alegria de estarmos aqui neste momento único – experimentando um reino humano, criando abundância infinita – agora, em Gêmeos, vamos cultivar a razão e tudo o que estiver relacionado ao nosso lado intelectual.

É um bom momento para estudar e expandir nossos conhecimentos em novas direções que poderão beneficiar nosso crescimento interior e nos dar novas ideias para as próximas etapas de nossa jornada. Gêmeos também nos ajudará a expressar nossos corações e sentimentos, comunicando-nos com liberdade e discernimento. Isso nos ajudará a perceber se tendemos a nos concentrar mais em uma polaridade ou na outra, para que possamos encontrar uma união entre os diferentes polos.

É um momento perfeito também para dissolver de nosso corpo mental pensamentos negativos, conflitos, confusão e tudo o que está lá nos causando desequilíbrios que mais tarde se manifestarão em dor física em nossos corpos.

Maio também é um mês muito importante para trabalharmos o amor-próprio, o valor e a determinação de alcançar o que nos torna completos. Somente quando nos reconhecemos como seres divinos é que podemos recuperar a fé e a esperança necessárias para atingir nossos objetivos.

Só quando nos lembramos de que uma parte da Fonte de Deus se manifesta por meio de nós e deseja se expandir por todo o nosso eu individualizado é que começamos a nos unificar e a seguir nossa Vontade Mais Elevada, pois sabemos que não estamos aqui apenas para vivenciar um plano humano, mas para enriquecê-lo com nossa Presença, dons e, acima de tudo, com a intenção de amar a Todos incondicionalmente.

Três dias depois, em 23 de maio, recebemos a Lua Cheia a 2 graus de Sagitário. Nesse mesmo dia, teremos três eventos planetários importantes, sendo essa lua o primeiro deles. Esse será um momento para fertilizar nossos objetivos e relacionamentos, pois há um tempo para tudo na Criação, e o tempo para nos concentrarmos no amor e no romance também chegou com essa lua sagitariana.

Em outro nível, essa lua nos ajuda a equilibrar nossa mente inferior ou humana com a nossa mente superior, representada por Sagitário. Enquanto Gêmeos nos pede para sermos equilibrados e lógicos, Sagitário nos convida a avançar para novos horizontes e abrir nossas mentes para todas as possibilidades, pois é assim que podemos expandir e criar a experiência de vida que desejamos, expandindo nossa visão sobre nós mesmos e sobre a realidade, deixando de lado velhas crenças que nos mantêm estagnados.

Uma passagem para abraçar a fé, pois há muitas coisas que não podemos ver ou sentir como seres humanos que são igualmente reais. Fé é acreditar no que também é real, mas nós, como humanos, ainda não podemos ver, pois estar no caminho em que estamos envolve a convicção total do que sentimos e, mesmo que não possamos ver ou tocar, sabemos que é autêntico.

Nesse mesmo dia, também temos Vênus entrando em Gêmeos. Esse encontro é de grande ajuda para melhorar nossas comunicações, relacionamentos e qualquer coisa que envolva socialização, permitindo que o aspecto de nós que habita a alegria, o entusiasmo e a diversão venha à tona, pois somos seres amorosos e alegres em essência, e abraçar essa parte de nós ajuda a recuperar uma conexão mais elevada com o divino.

Nossa jornada de ascensão é muitas vezes desafiadora, mas precisamos nos lembrar de integrar o outro aspecto de nós, que é espontâneo e gosta de se expandir em novos horizontes, relacionamentos, estudos e qualquer coisa que enriqueça nossa mente e, consequentemente, nossa alma, e que seja fresco e leve, pois muitas vezes tendemos a ser muito sérios e, como seres divinos, também temos um lado lúdico que precisa ser fomentado.

Esse também é um bom momento para aqueles que estão escrevendo um livro ou qualquer coisa que envolva compartilhar seu conhecimento com outras pessoas que possam precisar de mais amor e sabedoria em suas vidas. Tudo o que descemos de nossa alma para nossas mentes, se compartilhado com amor, ajuda os outros em seu caminho, e sempre compartilharemos o que recebemos do Alto, pois é Deus querendo se expressar por meio de nós.

Por fim, em 23 de maio também teremos Júpiter em sextil com Netuno. Júpiter também estará muito ativo durante esse mês, sendo um dos planetas-chave, pois expande as energias e nos ajuda a desencadear a cura necessária que precisamos em nosso caminho. É uma força muito útil para nos alinharmos se nosso objetivo for a amplificação, a cura, a expansão e a abundância.

Júpiter em sextil com Netuno também nos ajudará a limpar as ilusões, todos os programas humanos que ainda governam nosso corpo mental, bem como a expandir a cura, a espiritualidade e a missão de nossa alma, para aqueles que já estão trabalhando no anterior.

Essa pode ser uma energia muito confusa para muitos que estão vivenciando uma profunda mudança interior, embora também ofereça a oportunidade de ver as ilusões que muitas vezes nos confundem e nos impedem de ver com clareza onde estamos e o que precisamos para seguir em frente.

Quando seguimos a bússola de nossa alma, como a única orientação autêntica, aprendemos a reconhecer as sombras, as ilusões e os falsos programas, pois nossos sentimentos nunca mentem quando limpamos nossas mentes da confusão de detritos e de outras influências não benevolentes, o que nos permite ver onde estamos e onde precisamos mudar de trajetória.

Em 24 de maio, temos a semiquadratura de Júpiter ao Nodo Verdadeiro. Esse é outro evento planetário expansivo que nos convida a nos concentrarmos no crescimento, na manifestação e, acima de tudo, em nosso futuro, no que estamos criando, e não no que deixamos para trás, pois quando movemos nossa consciência para o passado, recriamos resultados e encontros antigos que não devemos mais realizar ou reviver, caindo em um vazio entre as linhas de tempo passado-futuro, difícil de sair.

No dia seguinte, 25 de maio, Júpiter entra em Gêmeos. Será um momento para nos concentrarmos em nosso corpo mental. Nosso corpo mental é essencial para a ascensão, pois é ele que contém todos os programas, pensamentos e crenças que criam o restante de nossa experiência humana.

Júpiter expande a essência de Gêmeos, que consiste em sintetizar polaridades, tornar-se mais flexível e adaptar-se às mudanças, como também nos lembra sua frequência mutável.

Como é governado por Mercúrio, Gêmeos tem tudo a ver com expansão na comunicação, criando uma conexão saudável com nós mesmos e com Tudo dentro da Criação. Para fazer isso, primeiro precisamos limpar nossos corpos mentais ou mentes de tudo o que impede o livre fluxo desta comunicação.

A essência de Gêmeos também é de alegria, sendo mais sociável e multifacetada, pois a recuperação da alegria é vital para estarmos alinhados com quem realmente somos, na natureza.

Somos convidados a usar a comunicação com sabedoria, a prosperar e a criar mais abundância, amor e comunicação amorosa entre todas as nossas trocas conscientes. É por isso que é tão importante trabalhar com nossas mentes neste momento.

Com Júpiter em Gêmeos, quando começamos a limpar nossa mente de pensamentos autonegativos, velhas crenças, implantes, marcas, rigidez, uma vez que nos tornamos abertos, podemos integrar novas ideias, visões e hábitos, entrando em um novo espaço ao sermos renovados e liberados da velha bagagem.

É um momento para nos expandirmos incorporando novas ideias e inspirações que servem não apenas ao eu, mas à nossa comunidade, pois é um momento em que tudo nos lembra, como Plutão em Aquário também, que estamos nos movendo do eu para o Todo, e tudo o que pensamos, criamos ou expandimos precisa ocorrer a partir de um espaço interno de harmonia e amor, para que possa servir ao todo.

Júpiter em Gêmeos será um trunfo para aqueles que estiverem dispostos a compartilhar suas ideias inovadoras para ajudar o planeta a crescer. Esse é um trânsito muito positivo tanto em nível pessoal quanto global, se estivermos preparados para permitir que as visões de nossa alma entrem em nosso corpo mental e se tivermos liberado o ego, pois tudo o que geramos deve ser compartilhado igualmente para o maior bem de todos.

Do ponto de vista galáctico, esse também é um aliado maravilhoso para aqueles que são canalizadores do divino, pois isso facilitará o intercâmbio ou a comunicação entre muitas dimensões que estão sendo restauradas neste momento em nosso planeta, para que possamos finalmente recuperar nossa conexão perdida com elas e com os muitos seres que estão dispostos a nos ajudar em nosso caminho de serviço e evolução pessoal.

No final de maio, em 28 de maio, também temos outro evento importante envolvendo Júpiter, que faz quintil com Saturno. Terminamos o mês de maio com esse encontro corajoso em nossos céus, pois ele é uma essência de determinação, fé, equilíbrio e comprometimento, já que o sucesso, seja em nossa jornada de cura pessoal ou na vida, tem a ver com vontade, pois, como se diz, quando há um caminho, sempre há um caminho.

Que este ano traga a oportunidade de uma grande transformação. No entanto, ele também nos oferece expansão e crescimento infinitos, se estivermos dispostos a correr o risco de sair do que nos é familiar. Uma estação para prosperar, abraçar e liberar, pois estamos entrando na parte do ano em que finalmente colhemos tudo o que semeamos anteriormente.

No final das contas, a escolha é nossa, de fazer deste mês o que precisamos para nossa jornada, pois, como criadores, somos nós que determinamos o curso de nossas vidas pessoais, e ninguém ou nada mais.

Que vocês possam abraçar o criador soberano dentro de si, tornando-se a única autoridade de sua experiência de vida, Amados.

Tenham um maio cheio de amor!

Dentro do Amor Infinito,

Natália Alba

nataliaalba.com

Fonte Postagem: http://anjodeluz.ning.com/

27 Views