Saudações, meus queridos filhos!

Hoje, gostaria de resumir os eventos recentes que se desenrolam na Terra e em seu nível sutil.

Apesar de lhe parecer que houve poucas mudanças até agora, as coisas mais horríveis acabaram agora.

Tem havido um desequilíbrio muito quantitativo nas consciências das antigas almas humanas que estão incorporadas na Terra em favor da Luz.

Isso não é perceptível até agora porque a maioria da população da Terra ainda está sob o controle do estado profundo que oprimiu todos os meios de comunicação de massa.

No entanto, é essencial entender que o que está em questão neste caso são apenas as almas humanas cuja porcentagem é muito menor na Terra do que as criaturas de baixa vibração encarnadas como humanos e, além disso, o que deve ser levado em consideração é o fato de que em nas últimas décadas, um grande número de clones apareceu na Terra.

Os representantes do estado profundo, cientes de que a consciência humana está além de seu alcance, demarcaram clones que fizeram fluir em todos os países do mundo e especialmente nos países europeus, com muitas almas humanas de pura luz que ali estavam encarnadas.

Esta é exatamente a razão da absurda política de imigração seguida pelos governos desses países, cujos membros estão em sua maioria protegidos do estado profundo.

A intrusão de centenas de milhares de estrangeiros, entre eles um grande número de clones cuja consciência é controlada por seus criadores, é desastrosa para os países altamente desenvolvidos com sua cultura, tradições e caráter nacional únicos.

Tudo isso causa um caos incrível – energético, físico, moral e reduz as vibrações do país em geral e de seus cidadãos em particular, que vivem nas energias implacáveis ​​do medo e da irritação.

Os reptilóides, portanto, tentam manter a consciência humana em seu nível por estarem cientes do fato de que com o aumento das vibrações da Terra, a consciência das almas humanas puras também muda e, portanto, elas estão fora de seu controle.

No entanto, eles falharam em convencer aqueles que encarnaram na Terra em um momento tão único a salvá-la.

As sementes estelares criaram raízes e pavimentaram o caminho para outros – aqueles que conseguiram se libertar da matriz tridimensional e compreender o que realmente está acontecendo e influenciando seu planeta.

São essas almas ancestrais que lhes transmitem informações verdadeiras, iniciando ações de protesto, criando associações para a proteção da população contra as decisões arbitrárias das autoridades e apresentando uma denúncia nos tribunais internacionais.

Graças a eles, um grande despertar da população está em andamento, o que muda a consciência coletiva humana e cria uma espécie de Aggore do Despertar no nível sutil.

E agora está ganhando impulso à medida que se espalha por países e continentes inteiros e expulsa as consciências coletivas de criaturas de baixa vibração encarnadas como humanos.

Esta nova Egrégora do Despertar com altas vibrações ressoou com as vibrações da Terra e dos representantes das Forças da Luz que os ajudam, no nível sutil, a superar a última barreira que os separa do acesso à Quinta dimensão.

Ao mesmo tempo, simboliza o livre arbítrio da humanidade para entrar em uma nova era e se tornar um membro pleno da família galáctica – uma espécie de “carta de crédito” dos melhores representantes da Terra para seus irmãos galácticos. Que tomam a parte mais ativa na luta final contra as Forças das Trevas no espaço e na Terra.

Assim, apesar de todos os estratagemas de seus conquistadores, vocês conseguiram acumular a massa crítica da consciência Divina de alta vibração, por meio da qual a Ascensão da Terra e seus melhores representantes se tornaram um processo irreversível e que ganhará magnitude a cada dia.

Eu os parabenizo pela vitória, meus queridos, e que a brilhante festa da Páscoa se torne o símbolo da Ressurreição da humanidade do mundo tridimensional, que teve seu dia rumo a um novo mundo maravilhoso da quinta dimensão.

Eu te abençoo e te amo imensamente!

Pai Absoluto falou com você

Canalizado por Marta

Traduzido e compartilhado por Celestial Messages: https://messagescelestes.ca

108 Views