Lee: Que época estamos vivendo atualmente, e meus guias, The Z’s, nunca foram mais explícitos sobre isso. No ano passado, eles explicaram várias vezes como esses tempos são significativos, não apenas para o nosso crescimento pessoal, mas como um povo e como um mundo.

E, no entanto, esses tempos podem ser difíceis de navegar. Como parte do nosso ‘fortalecimento’ como pessoas, isso geralmente envolve o desprendimento de partes de nós mesmos, de nossa programação e de nossas crenças ao longo do caminho.

Nossa alma está sempre desejando se tornar, cada vez mais, parte de nossa experiência humana diária, mas fomos tão bem treinados (e contidos) como humanos, que muitas vezes esquecemos como incluir nossa alma em nossa vida diária.

Mensagem dos Z’s:

Nós sabemos que muitos de vocês estão assustados, ou têm estado assustados, com o que estão vendo em seu planeta nos últimos dois anos. A energia é contagiosa e o medo tem sido um dos contágios dominantes em seus últimos 2 anos. Nem todos vocês foram varridos por ele, mas alguns de vocês ficaram chocados com ele ou jogados de lado por esta nova onda na Terra.

E, no entanto, você sempre soube em sua alma que esses eram os tempos para os quais você havia encarnado; tempos de grande e significativa transformação na história da Terra. O fim de um velho ciclo e o nascimento de uma nova alma humana.

Este tempo de transição pelo qual você está passando no mundo exterior e em seus sistemas humanos não é diferente de uma limpeza nos planos internos de suas próprias ilusões, crenças errôneas e condicionamento. Uma limpeza das partes internas que comprimiram e suprimiram as partes mais amplas de quem você é e por que está aqui.

2022 será um passeio, diferente de qualquer outro que a Terra já viu. Trará consigo uma energia propulsora de mudança, sim, mas junto com ela, muito amor, apoio e graça em meio a todos os movimentos que ocorrerão.

O Medo Coletivo, que tem sido encorajado e gerado como um tema dominante no planeta desde o início de 2020, começará a se transformar em Luto Coletivo em 2022. Não necessariamente luto por eventos mundiais, ou o tipo de luto que o deixa paralisado e fechado enquanto um humano.

Não – queremos dizer mais como uma dor coletiva que inspira a energia do despertar à medida que mais e mais verão que o que pensavam ser a verdade, era na verdade uma ilusão. E isso estará surgindo em 2022 de uma miríade de maneiras, algumas delas muito inesperadas para o coletivo.

A Ascensão da Energia do Coração é o que se segue ao período de luto, e em grande escala. Esse período está previsto para 2024 em diante. “Então, por que a dor?” Alguns de vocês perguntam. Especialmente aqueles de vocês que talvez apenas atualmente vejam o luto como uma energia ou experiência negativa.

O luto é o grande transformador e sempre leva ao renascimento de maneira profunda. O luto, embora muitas vezes visto pelo olho externo como apenas um estado difícil ou regressivo, é na verdade uma energia em que sua alma se torna muito viva e começa a engravidar de novas possibilidades.

Após a limpeza, vem o novo.

Portanto, é por isso que podemos dizer que 2022, especialmente quanto mais os meses passarem, será um momento extremamente potente e criativo para tantos de vocês.

Em paz e no amor,

The Z’s

Lee Harris e The Z’s
Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 – lecocqmuller@gmail.com
https://www.leeharrisenergy.com/
20 Views