Aqueles antigos rituais de Ano Novo sobrecarregados por resoluções de autoajuda e objetivos lineares, agora parecem uma memória distante porque temos mais conhecimento e agimos melhor.

Hoje a primeira ( de 4 ) Super Lua Nova de 2022, ardilosa, e mais próxima da Terra, já está causando distúrbios geomagnéticos, marés altas, tempestades e incêndios.

Essas manifestações geofísicas também fritam seu sistema nervoso, tornando-o extremamente sensível.

Talvez o maior efeito físico pessoal neste Agora seja a exaustão associada à mudança do magnetismo.

O sistema de portal estelar de Gaia está fornecendo acesso total às frequências da Nova Terra.

As mudanças magnéticas separam o antigo, assim como abrem a consciência para uma nova experiência – através da sua escolha consciente.

E faz com que seus campos de toro de DNA sigam o exemplo.

Saiba que é um efeito global. Não torne isso pessoal; descanse. Aceite a profunda transformação – todos precisamos de descanso para mantermos o equilíbrio.

A desobstrução coletiva é exaustiva. Limite sua exposição à dispersão de pensamentos, emoções e dualidade ou a busca por informação; mantenha todo o seu cérebro e coração tão coerentes quanto possível.

Encontrar e seguir os ritmos naturais e o fluxo de sua assinatura singular de energia torna-se extremamente importante para o aterramento.

Sua mente é uma ferramenta muito pequena e não desenvolvida para este alto nível de vasta energia de Luz. O Coração Superior é uma correspondência de frequência para ela, então se acostume a pensar, sentir, perceber e criar a partir Dele.

Trabalhe com seu novo sistema operacional.

Use com bom senso os momentos, horas, dias em que a criação flui com facilidade e graça. Observe quando de repente você fica “offline” e pare suas tarefas.

Sinal offline vem do seu corpo enquanto o vetor de sua iluminação, encontre formas de apoiar/sustentar o seu campo de energia.

Enquanto Vênus retrocede em Capricórnio até 29 de janeiro, cuide do fortalecimento de sua base psíquica de cura, restauração e integração física magnética antes da Conjunção Júpiter / Netuno de abril.

Veja isso como uma oportunidade única em 8 anos para acordar do sono profundo de seus pontos cegos e ciclos cármicos repetitivos; e tornar-se totalmente presente no Agora.

Se você se apegar ou cair nas velhas imaginações fictícias com as quais costumava se enganar, o potencial do Presente ficará inacessível.

Se você continuar tentando adivinhar ou se projetar no futuro, perderá o poder de agir no Agora.

Há uma busca espiritual importante a ser feita agora com Vênus retrógrado no submundo de Plutão até 29 de janeiro, e o Guia das Almas de Mercúrio retrógrado ao lado deles entre 14 de janeiro a 3 de fevereiro.

Em 8 de janeiro, Vênus estará ocultado pelo Sol e não aparece como Estrela da Manhã. Neste Ponto Estelar de Vênus, algo pode ter que morrer para renascer.

É tudo uma questão de ver o que realmente importa quando todas as suas distrações foram retiradas, e trabalhar energeticamente para limpar permanentemente o que é o lixo, o superficial e o desnecessário.

Fonte: www.hareinthemoonastrology.co.uk
Tradução: Vilma Capuano

Publicação: https://www.sementesdasestrelas.com.br/

19 Views