Queridos irmãos deste lindo planeta!

SOU SAINT GERMAIN!

Neste momento meu coração se enche de alegria e de muita glória.

O processo está caminhando rapidamente, as transformações estão sendo feitas.

O que percebo é que dentro do seu mundo, sempre haverá o contrário, haverá aquilo que tenta desmontar, haverá aquilo que sempre tenta macular cada coisa que falamos, cada coisa que fazemos.

As ferramentas daqueles que ainda hoje mantêm o controle do planeta, estão atuando de força total.

Estão estudando, planejando, atuando 24 horas por dia para lançar a dúvida, para lançar o medo, para lançar a desesperança, a desarmonia. Infelizmente eles conseguem o intento, porque a grande maioria está envolvida nesta mesma energia, estão está conectada a ela e recebe toda esta carga de medo e desesperança

Então é como se todos se sentassem, todos relaxassem, não há mais o que fazer, apenas esperar a hora da morte.

Não há mais o porquê brigar, não há mais porquê lutar, não há mais o porquê mudar nada, acontecer nada… mudar tudo só piora.

Este é o grande intuito daqueles que comandam o seu planeta.

Sim, eles ainda comandam, porque a maior arma que eles têm, ainda está ativa.

Muitos de vocês podem nos perguntar: “Se vocês são poderosos, por que não fazem nada?”

E eu respondo: Quem tem o poder de ligar o seu televisor, quem tem o poder de escolher ouvir o que é dito ali? Então não cabe a nós, impormos a vocês a não ouvir, a não escutar o que está sendo dito.

Cabe a cada um perceber o quanto aquela energia lhe é maligna, lhe é destruidora e tomar a atitude de desligar o botão. Então nada podemos fazer, isto tem que partir de vocês.

Mas infelizmente, a grande massa entende que é por ali que ela aprende e que ela acompanha o que acontece no mundo. Acompanha, aprende? Aprende o quê?

A celebrar a violência, celebrar a maldade, a celebrar todas as atitudes contrárias à Luz.

Eu pergunto a cada um de vocês: se vocês ouvissem notícias apenas da Luz, vocês assistiriam ou vocês ficariam enojados, cansados de ver tanta coisa que vocês não têm? Não, vocês não veriam, porque muitos até se revoltariam e diriam: “Eu não posso ter nada disso, então porque ficam mostrando?”

No entanto, a beleza, a Luz, as coisas belas estão disponíveis para todos, mas vocês não sabem enxergar desta forma.

Então quando lhes é mostrada a violência, aí vocês aceitam porque faz parte do seu dia; as confusões vocês aceitam porque faz parte do seu dia; as maldades, as intrigas, as fofocas vocês aceitam porque preenchem o seu dia.

Então não culpem aqueles que criaram este meio de comunicação, não os culpem; porque o poder da escolha do ligar ou desligar o botão é de vocês, não deles.

É como se fosse um grande tubo de melado no meio da floresta.

Só que aquele tubo é uma grande enganação, porque quem toca naquele mel se torna dependente dele. E aí a princípio, ninguém tem coragem, até que o primeiro toca, e todos percebem que nada aconteceu. Mas deixam de perceber, que aquele que tocou a primeira vez não consegue mais tirar a mão dali, ficou preso, amarrado, inebriado, viciado naquele mel.

E assim foram vocês. Vocês se viciaram à tudo o que ouvem, gostam de acompanhar a violência. Aí muitos poderão dizer: “Não, mas eu preciso saber como está o meu mundo?” Para quê? Para você sentir medo? Ou você deveria estar preocupado com a sua caminhada, com a sua confiança nos seres que lhe protegem e esquecer o mundo lá fora. Deveria estar preocupado com a sua saúde, com a sua alimentação, com o que você emana. Mas não, você está preocupado em seguir aquilo que é dito, em receber aquela energia, em compartilhar e dividir aquela energia com muitos.

Então vocês ouvem qualquer coisa, vocês escutam qualquer coisa, vocês propagam qualquer coisa. Raro é aquele de vocês que quando recebe uma notícia, procura ver a verdade, procura investigar, procura ver a fonte, quem a produziu. Não, vocês pegam e espalham, porque supostamente para vocês a notícia é boa. Mas ela é verdadeira? Você nem sabe, você olhou, identificou dentro do seu ponto de vista, que ela era verdadeira, então vamos espalhar.

E se eu lhe dissesse que ela não é verdadeira?

E agora, o que você fez? Você colocou o mesmo pensamento na mente de muitos. Como tirar isso agora? Até onde foi o que você espalhou?

Você terá o controle disso, você poderá dizer um a um: “Olha aquilo que eu passei era mentira, não acredite”. Não, você não tem mais esse controle. E aqueles que ouviram o que você enviou, não terão a oportunidade de saber que não é verdadeiro, porque você não terá como achá-los. Mas vocês fazem isso o tempo todo, é algo que lhes parece maravilhoso.

Alguém pergunta para o seu próprio coração ou pergunta para os seus mestres, a notícia é verdadeira? Não, ninguém pergunta.

Vocês saem espalhando. Claro, acreditando que tudo aquilo é verdade, querendo espalhar a boa nova. Boa nova? Vinda de onde? Você sabe? Qual a fonte? É verdadeira? Você sabe?

Você procurou se ouvir no seu coração se ali tinha uma energia positiva ou seria uma energia enganosa?

Não vocês não pensam, vocês querem espalhar.

Já temos dito aqui várias vezes, muitas vezes, que vocês precisam ter muita atenção no que ouvem e no que leem.

Mas isto continua acontecendo, vocês não param para analisar o que estão lendo ou ouvindo, vocês simplesmente espalham.

Então eu vou colocar uma imagem na mente de vocês.

Se vocês ficassem quietos, todo o processo já estaria bem mais adiantado.

Porque não haveria a propagação de energias enganosas, de falsas energias.

É como se nós estivéssemos num grande salão, cada um de nós, Seres de Luz, está ali dentro daquele salão, limpando cada ponto daquele salão, cada pedacinho, cada ponto da parede, cada ponto do teto. Está tudo brilhando, tudo maravilhoso.

E aí chega alguém com os pés sujos de lama e entra neste salão. E se dá conta muito tempo depois, que deveria ter observado o que havia naquele salão, que ele estava sendo limpo.

Mas aquela pessoa não viu e entrou com os pés sujos de lama e quando olhou para trás, ela percebeu a lama em seus sapatos.

E ela não tem como limpar aquilo, porque ela não tem nada em suas mãos para limpar. De que adiantou tanto esmero de todos nós, em deixar aquele salão limpo?

E aí ao mesmo tempo, outras pessoas também vão entrando, vão trazendo poeira, vão trazendo sujeira de fora e vão sujando novamente aquele salão.

Porque para elas, não é importante aquele salão limpo, o importante é elas terem onde andar.

Não estão preocupadas se estão sujando o salão, não estão preocupadas que alguém terá que limpar aquilo de novo.

E muitas ainda pensarão: “Um salão tão imenso, por que não podemos andar aqui dentro?” E chamará outros: “Entre! Vamos encher o salão”. E a sujeira vai se espalhar de novo.

Este salão é o seu planeta e as pessoas são vocês.

Então limpamos a camada de energia negativa. E o que vocês fazem? Propagam a mesma energia.

Por quê? Porque não conseguem diferenciar o que é o certo do que é o errado. Não conseguem diferenciar se aquela notícia é verdadeira ou não.

Eu não diria para vocês que é desanimador, porque nós não propagamos este sentimento.

Se fôssemos seres humanos, eu diria para vocês que nós desistiríamos, porque temos feito a limpeza deste salão já há muito tempo e vocês continuam sujando.

Mas nós não desistimos, nós continuamos. Agora, cada um de vocês, exatamente por essas ações impensadas e intempestivas, está atraindo para vocês mesmos mais energias negativas.

Aquela notícia que você acha que é maravilhosa, que é verdadeira, você a consumiu porque você botou o foco nela, e pior, ainda espalhou, e isto também reverbera e lá na frente você receberá o resultado disso.

Então vocês parecem não aprender. Nós limpamos e vocês sujam.

Não cabe mais aqui, eu ficar ensinando como distinguir uma notícia verdadeira de uma não verdadeira. Este tempo passou.

Já dissemos e ensinamos muitas formas de vocês detectarem isso.

Mas vocês se acham bons demais, vocês se acham prontos demais, vocês se acham já na Quinta Dimensão.

Então, ao lerem qualquer coisa…

“Não, isto é verdadeiro!” E passa adiante. E aí eu lhes pergunto: Amanhã quando você descobrir que não é verdadeiro, o que você fará? Vai sentar e chorar?

Eu digo para você que não adiantará muito, você terá que pedir perdão a cada cidadão que você iludiu, com o compartilhamento daquela notícia falsa.

Sim, você provocou isso.

O assunto do momento é o Gesara/Nesara. Nada direi.

Ainda não é o momento de eu vir aqui e falar a respeito. Também não vou dizer o que é verdadeiro e o que não é.

Cabe a cada um de vocês, neste ponto da caminhada, saber discernir o que é verdadeiro do que não é.

Saber não deixar o ego encher, o ego tomar a frente, montando as ideias em sua mente e achando que está tudo certo. Nada direi.

O que vocês estão ouvindo ou lendo está correto ou está errado? Nada direi.

Não cabe mais a mim e nem a nenhum Ser de Luz, ensiná-los a discernir o que é certo do que é errado, do que é verdadeiro do que é falso, do que é uma notícia que vem da Luz, do que é uma notícia que não vem da luz, não cabe mais.

Continuaremos limpando aquele salão, eternamente se preciso.

E cada um de vocês terá que aprender ao longo do tempo, a perceber que aquele salão precisa permanecer limpo e entrar descalço nele, não sujá-lo mais; ser um quociente de acréscimo àquela energia de limpeza.

Então não esperem uma posição minha, não esperem que eu vá dizer que “a” ou “b” está certo ou errado. Cabe a cada um de vocês, aprender a ouvir o coração, não o ego.

Não tomem suas próprias decisões, e espalhem para o mundo.

Se você acredita em algo fique para você, porque amanhã se aquilo não for verdadeiro, você não atingiu ninguém.

Agora se for falso e você espalhou, com certeza, você vai receber de volta o que você fez.

Porque você não teve cuidado, você não ouviu o coração, você não ouviu os seus mestres antes de espalhar aquela notícia.

Então não cabe mais a nós, ficarmos aqui repetindo indefinidamente o que vocês já sabem, não cabe mais. E temos dito e vou encerrar repetindo: As notícias das revelações virão.

E vocês acham que em nenhum momento irão nos imitar?

Em nenhum momento tentarão fazer algo parecido com o que nós estamos falando, dizendo que somos nós? O que os impede de fazer isso?

Eles já colocam nossas imagens no céu, o que os impede de nos colocar em seus aparelhos falando algo? Nada.

Agora caberá a cada um de vocês, ouvir aquilo e sentir com o coração.

Aí sim, eu poderei afirmar, eu e todos nós, que você está pronto para a Quinta Dimensão.

Então se vocês ainda não sabem fazer isso, eu sugiro que aprendam. E digo mais, rapidamente. E parem de espalhar as notícias.

Vocês ainda não entenderam a gravidade que é este ato que vocês continuam fazendo.

Vocês ainda não entenderam.

Quem sabe um dia, lá na frente, quando você perceber o mal que fez, você aprenda.

Agora, será que vai dar tempo? Será que dará tempo de você ainda voltar para aquela estrada?

Porque você fez uma ação e toda ação tem sempre uma reação.”

Canalizado por Vânia Rodrigues

Rio de Janeiro, Brasil

11 Views