A orientação desta semana dos Mestres Ascensionados, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter este momento para falar com você novamente hoje.

Estamos cientes da tremenda situação de mudança poderosa e contínua que vocês estão vendo – em vocês mesmos e nos outros, e em seu mundo.

Este último grande evento astrológico, de Júpiter e Netuno se tornando conjuntos em Peixes, abriu áreas inteiras de possibilidade que em outras eras não estavam imediatamente disponíveis para você, ou que exigia muita concentração para se aproximar.

Agora tanto se abre, e acena para você para a frente!

A Luz inerente e sempre crescente de sua Terra é quase irreconhecível do que era há um ano.

A própria humanidade assumiu um tom vibracional totalmente mais elevado, e estamos cheios de alegre apreciação pelo que isso significou em termos de seus corpos físicos, bem como de sua vida interior.

Suas próprias células estão “atualizando” e se movendo para uma forma nova e mais elevada de expressão.

Ao fazê-lo, seus pensamentos também estão assumindo uma forma mais elevada de expressão – desembaraçando-se da ordem inferior de vida que eles assumiram por tanto tempo.

Essa condição foi em parte devido à programação escura, e devido ao fato de que a própria Terra só poderia conter tanta Luz em termos tridimensionais, em Sua antiga linha do tempo.

Muita coisa mudou!

Embora os mesmos velhos jogos estejam sendo jogados pelos antigos poderes, a humanidade continua a ganhar visão interior, de modo a ver através dos pretextos, armadilhas de energia e mensagens falsas.

Você também está ganhando a força interior e a individuação necessárias para usar sua voz coletiva e defender sua posição à medida que se relaciona cada vez mais com a Luz superior e se desvincula cada vez mais de suas formas anteriores de vida.

Você, como espécie, não experimentou tal individuação e sentimentos de empoderamento por milênios.

Estejam cientes de que suas famílias estelares estão vendo essa mudança e percebendo o que isso significa não apenas para as progressões e expansão de sua alma individual, mas para a experiência grupal da própria humanidade.

É o caminho que leva diretamente à sua visão, conhecimento e reunião com eles.

Eles não serão mais uma presença misteriosa, quase fantasmagórica, que está “lá fora em algum lugar”, mas que não faz parte de sua vida cotidiana.

Ser uma parte visível, positiva e ativa de sua vida é o principal interesse deles no momento, além de ajudá-lo a estabelecer uma paz permanente, energia livre e uma cura completa do planeta.

Sua cura também é vital para eles, e eles estão prontos para ajudar em todos os níveis, com tecnologias de cura que são físicas e etéricas.

Muitos até agora entram em meditações onde imaginam que estão em uma câmara de cura de cristal, seja a bordo de uma nave, na Terra Interior ou no etérico.

Eles estão vendo interiormente um momento em que qualquer um pode buscar a cura, ou um realinhamento de suas energias vitais para um nível mais equilibrado e iluminado.

É claro que o caminho para se tornar seu eu superior continuará a se desdobrar conforme você direcionar – não haverá atalho completo para esse renascimento.

No entanto, você será então, como é agora, assistido por mentores, guias e pelas energias superiores do seu Sol, bem como pelos movimentos das estrelas e planetas que também buscam um nível mais alto de consciência.

Cada um tem um coração e uma alma, e estes clamam por conhecer um reflexo mais refinado e mais bonito do Centro Galáctico e do Centro Universal, Fonte Criadora.

E eles estão encontrando tal.

Não duvidamos deles ou de seu caminho, e não duvidamos de vocês, queridos!

Você pode duvidar do seu caminho às vezes, ou nos dias em que sente que o velho choque e trauma de muitas vidas na Terra veio à tona, e tudo parece ser demais para suportar.

Você pode sentir que a tristeza, a raiva ou a indiferença – o sentimento “Este não é o meu lar” que muitos de vocês sentem desde a infância – é um peso maior do que você deseja carregar.

E você pode se castigar por “não ser espiritual o suficiente”, como alguns diriam, que você não está automaticamente limpo de todos os pensamentos e energias densos para começar.

No entanto, isso é apenas um absurdo!

É uma mentira muito antiga que você deve liberar agora, a caminho de aceitar sua natureza Galáctica e intrinsecamente Divina.

É assim que muitos vêm sentindo o peso de suas outras vidas, desencadeadas muitas vezes por eventos e situações em sua vida atual na Terra que os fazem sentir menos do que os Seres Divinamente feitos que são.

Você é definido por aquilo que é infinito, em beleza e em Luz, em Verdade e em Justiça Divina.

Quando você duvidar que alguma vez irá curar completamente ou liberar tudo o que o tirou de sua expressão superior, lembre-se de que você é definido por Nada disso.

Você é definido pelo que é infinito, em beleza e em Luz, em Verdade e em Justiça Divina.

Você não está aqui para parecer automaticamente perfeito, totalmente alinhado ou “subitamente” Ascensionado.

Você veio para a imperfeição e o desalinhamento, para descobrir Quem você pode ser durante e após o processo de retorno à pura Luz e ao Amor superior.

E entao, respeitem essa decisão, amigos!

Muitos chamam essa época do ano de Ressurreição e Renascimento.

E assim – aceite isso, sem recriminação por si mesmo e pela densidade que você escolheu percorrer.

Todas as formas superiores de renovação e revitalização chegam até você agora – abra os braços dentro do seu coração para aceitar isso!

Saiba que estamos sempre ao seu lado, e que nenhum de nós o julga por sua jornada escolhida para se tornar um Ser bem viajado neste Universo.

Um Ser que desenvolveu grande força e expansividade no nível da alma, devido ao que todos os seres sencientes anseiam – a Verdade por trás da Experiência, onde quer que ela esteja.

Estamos cientes de que alguns podem não sentir o poder, a presença ou a relevância de nossas palavras.

É em parte por isso que nossas Mensagens contêm energias projetadas para se alinharem com os objetivos de seu eu superior e toda a assistência que elas fluem constantemente para você.

Da mesma forma, queridos, enviamos as formas de Amor superior que melhor os auxiliam agora.

E agradecemos por tudo o que você está experimentando em seu caminho para realizar sua verdadeira Natureza – que, uma vez esquecida enquanto na forma humana, só pode se tornar ainda mais poderosa à medida que é redescoberta.

Enviamos a Luz mais elevada para vocês agora, amigos!

Sua jornada deu uma guinada ascendente, e nada pode atrasar sua chegada agora.

Namastê, amigos!

Em tudo isso, você nunca está sozinho.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga 

Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui

Fonte: Sementes das Estrelas

20 Views