Estamos em uma tremenda fase de mudanças rápidas e a energia é mista, com espaço-tempo 3D/4D e 5D ficando ativos. Os potenciais de energia continuam a aumentar continuamente. Seja mais gentil consigo mesmo. Isso é muito para nossos corpos integrarem e processarem.

Isso pode parecer incrível mas também pode nos fazer sentir como se devêssemos ter realizado tudo o que vamos realizar, agora! Risos sobrecarga!!

Então, se você estiver sentindo como se não pudesse controlar as coisas, veja se isso pode estar acontecendo para você e em seguida, mude; escolha um novo relacionamento, um novo ritmo para o tempo e o desenrolar do seu dia.

Sugerimos abrir-se para o presente e convidar-se a ser conduzido no conhecimento a partir de dentro. Deixe as expectativas da mente irem e esteja em seu corpo.

Muitas pessoas com quem falei ultimamente estão experimentando agora a energia como uma limpeza profunda de velhos padrões. Se for você, por favor, seja mais gentil consigo mesmo. Se não for, tudo bem também.

Saiba que há muitas maneiras diferentes de participar da ascensão e cada um de nós está criando nossa própria experiência com nossa Alma e Tudo O Que É. Nossa ALMA está realmente nos alinhando para tudo o que nos serve melhor.

E quanto mais seguimos o fluxo, nos abrimos, nos rendemos e convidamos a ALMA para liderar, mais gracioso isso se torna.

A AUTENTICIDADE também está ficando ativa para muitos de uma maneira mais profunda. Pessoalmente, fui realmente ativada na semana passada.

Depois de estar em modo de descanso profundo e muito tranquilo durante a maior parte de junho.

Um enorme descascamento das energias dos ocupantes anteriores do meu corpo para fora de mim e isso desobstruiu muito espaço e me revelou, mais profundamente, quem eu realmente sou. É maravilhoso e também um pouco desorientador.

Estamos tão acostumados a padrões em nossas vidas! Mesmo aqueles que não são expressões do nosso verdadeiro Eu.

Eu sou uma walk-in, então essa experiência para mim é sobre meus antecessores no corpo. Mas para aqueles que não são um walk-in, isso pode parecer uma linhagem familiar e/ou expectativas culturais e históricas sendo eliminadas.

É preciso muito sono, hidratação e energia para mover tanta energia para fora e para uma nova expressão. Honre o que está acontecendo e confie em seu corpo para que você saiba o que ele precisa para atender ao que está acontecendo com você.

Surgir como nosso Verdadeiro Eu Radiante Divino é expandir além das limitações da personalidade e paradigmas de separação, escassez, carência e limitação. Observe onde você está sendo liberado, apoie-se nisso, celebre e abrace!

Estou ouvindo que de JULHO a AGOSTO haverá onda após onda de luz superior nos elevando e todas as mudanças internas que vêm com o aumento da iluminação e expansão. Práticas diárias que o mantenham centrado, calmo, aberto e descansado são importantes.

Mesmo sem a limpeza ancestral ou cultural, nossos corpos estão absorvendo uma grande quantidade de energia e informação (instruções e ativações) e então fazendo todo o trabalho de integração, reformatação e alinhamento com o que está chegando. Se você está mais cansado do que o normal, descanse mais.

Eu sei que nossos amigos não físicos estão aqui para nós e estarão sugerindo maneiras de nos unirmos e nos abrirmos para esse apoio.

Eu posso sentir isso chegando, falarei mais sobre isso em breve. Comecei a postar na página Expect Wonderful Facebook Community várias vezes por dia, oferecendo mensagens curtas e inspiração para nos ajudar a permanecer conectados, alinhados e amparados.

Que práticas e espaços ajudam você a se sentir mais apoiado, conectado, em paz e amado? Arranje tempo para isso todos os dias. Cuide-se muito bem.

Tudo o que você precisa está aqui para você. Peça o que quiser. Tire um tempo para abrir, sentir seu interior e receber.

Sua vontade de expandir e mudar para uma consciência superior ajuda a criar energias de apoio a transição.

Aqueles de nós que estão despertos podem sincronizar-se com o campo planetário, oferecendo presença energética como uma ponte uns para os outros e para aqueles que ainda não despertaram para o seu Eu multidimensional. Tornando essas mudanças mais suaves.

Você importa.

Obrigado por ser VOCÊ. Aqui. Agora.

Com amor,

Ailia

Autora: Ailia Mira
Fonte: https://expectwonderful.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/07/04/ascension-update-authenticity-simultaneity-continuously-increasing-waves-of-energy-and-light/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Wender Amaral

Postagem:  Sementes Das Estrelas

14 Views