Amados filhos da luz “Aqui está o portal que permite que muitos de vocês retornem a uma comunicação ativa e clara.

Em frente ao sistema estelar, o portal que se abre para o universo infinito, o céu ecoa novamente a conexão com a estrela brilhante em uma linha com o portal da luz, no portal da Grande Pirâmide de Gizé.

É o planeta Júpiter que nos direciona a seguir o grande espírito que nos conecta novamente às viagens astrais, à nossa filosofia espiritual e ao conhecimento de que algo muito significativo está, realmente, acontecendo no planeta Terra, durante a passagem por este portal.

Nos tempos antigos, os sacerdotes/xamãs/interlocutores tribais, eram eles que dirigiam os membros da tribo para se unirem em um círculo de orações e o movimento das energias para que cada alma, onde quer que estivesse, pudesse sair e retornar com novas capacidades para seu corpo e seu alinhamento único em sua conduta pessoal em sua jornada na Terra.

Enquanto esse portão se abre, os sistemas das estrelas, os sistemas das equipes de luz, todos se reúnem em um só. Não é coincidência que precisamente nesses dias, lutas de luz e escuridão estão ocorrendo acima, na superfície da terra, tanto no nível militar como no nível pessoal do ser humano.

Este é o momento de compreender que o portal que se abre é o portal da verdade, é um portal que dá a cada alma em um nível pessoal, bem como no nível da família da luz à qual ela pertence, para participar ativamente no nível divino.

O planeta está presente hoje em dias muito significativos.

O ano de 2022 – este tem sido o ano da grande libertação, e continuará a ressoar ao longo da próxima década para muitas almas.

Amado, você está acima, na superfície da Terra, muitos de vocês estarão conosco presentes no grande encontro que ocorre no coração da rede Agarta, nestes dias, o grande encontro é uma reunião de cerca de 122 diversas culturas de luz que estão presentes na vastidão do universo e dos universos paralelos no Planeta Terra, muitos de vocês estarão conosco nesse encontro.

Pedimos que, no dia do portal, estejam em um lugar que lhes dê a melhor luz, em círculos que lhes deem alquimia e fé plena.

Seu desejo de ser um com o nível da alma e a missão pretendida nos dias de hoje é como a chama eterna, presente na centelha de sua alma, portanto, amado, este é o momento de sair com seu coração nesse dia e deixar sua luz brilhar.

Reunimos aqueles que têm paixão, aqueles que conhecem em seus corações, e juntos produzimos uma nova criação acima, na face da Terra.

Naqueles dias em que a região desértica no Oriente Médio era vales exuberantes, até estes dias em que o Oriente Médio enfrenta uma virada que afetará todos os países do planeta.

Este é um período destinado aos mensageiros dos faróis iluminados, para liberar o tempo da consciência coletiva da terra para a consciência do espírito e do amor, a fé e a coragem de ser quem você é.

A capacitação mística que você sentirá no dia do portal 8/8, trará consigo a coragem de continuar liderando, visto que a liberação do medo e a dedicação aos faróis iluminados que desceram no dia do portal são a energia que o Leão traz consigo – coragem incondicional.

Estaremos com você neste dia, seja a luz que você é, o novo círculo de nascimento do Planeta Terra, que está enfrentando o grande avanço, esteja na fé.

Esse é o ciclo final do planeta, esse é o período em que sua habilidades multidimensionais estão enfrentando uma abertura como nenhuma outra humanidade jamais conheceu.

No dia do portal muitos de vocês receberão símbolos, no dia do portal muitos de vocês que se movimentam entre as dimensões terão novos insights para o benefício da humanidade.

Estamos com vocês – os representantes das trilhas de luz, os rastros das estrelas: As Plêiades, Sirius, Arcturus, Andrômeda, filhos da Atlântida e filhos da Lemúria.

Somos os sistemas de luz divina”

Namaste

Canalizado por Ayelet Segal, traduzido para o inglês por Jaqueline R. Goldfeder e para o português por Ivete Brito.

Canal: Ayelet Segal.
Fonte: Telos da Teoria à Prática
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com

Fonte Postagem: www.sementesdasestrelas.com.br

16 Views