Bênçãos Amados,

Estamos entrando em um alinhamento único do Stargate na próxima semana, de 21 a 29 de agosto.

Este influxo se apresentou fortemente em minha consciência durante meses, especificamente de 23 a 25 de agosto. Você provavelmente já sentiu os empurrões intuitivos de seus níveis superiores para se preparar para uma nova experiência.

Há algum tempo não temos um influxo relacionado a uma data, e as ondas de luz deste próximo salto são consistentes em meditação e visões.

Esta fase de aceleração proporciona pura Consciência da Unidade, fornecendo suporte para os próximos deslocamentos da linha do tempo/ trajetória. Ter um forte influxo do stargate neste momento é maravilhoso, místico e proposital. Estamos prontos para que mais Nova Inteligência da Luz flua através de nossos condutores de Presença Divina.

Mais ativação, abertura do coração e uma capacitação única para os guardiões dos campos de Nova Presença Cristalina do Novo Reino.

O Centro do Coração Cristalino é um portal estelar. Ao nos tornarmos UM com os sistemas de Stargate orgânico, nos tornamos um condutor dessas novas energias.

A atividade solar está ativa novamente. Isso nos afeta diretamente, uma vez que o SOL interno e a rede Solar de portais estelares são UM. Quanto mais coerente o Coração, mais frequências cristalinas são sentidas, recebidas e entregues. Esta é a rede do coração Humano Divino, e está acelerando a mudança com as ativações de Presença deste ano.

Tempestades geomagnéticas, erupções e influxos de plasma são sistemas de entrega de Inteligência Cósmica. Saia e conecte-se com os fluxos do stargate para receber enquanto os véus são finos e os influxos são poderosos.

Esses fluxos do stargate reforçam novas realidades coletivas, novas sequências harmônicas em nosso DNA cristalino, e um novo nível de consciência quântica. Mais Luz, mais Presença na forma, o que por sua vez muda nossa experiência de vida em Gaia.

As ativações do meio da tempestade nos surpreenderam este ano com sua força de mudança de consciência e de abertura do coração. Mesmo com o devido aviso das passagens de Portais, é melhor ser flexível, aberto, e preparado para uma aceleração consistente.

Muitos de vocês podem sentir a atividade galáctica se intensificar como resultado de ativações de Presença generalizadas. Nós mantemos este campo de Presença Cristalina como Um, e ancoramos rapidamente novas experiências.

As mutações de DNA aumentam. Nossa perspectiva se amplia. Muita coisa está acontecendo com a nova experiência de conexão de Presença consistente.

Tudo visa a ampliação da Presença, a fim de revelar os Novos Reinos de Gaia e a trajetória do Divino HUmano. A aceleração traz um rápido desmantelamento, mas também amplifica a revelação, a resolução e a ressurreição Divina.

Preparação e Participação

Esta é uma grande atualização para o Centro do Coração. Cuidado do coração cristalino (amor aplicado, gratidão, perdão, neutralidade), equilíbrio emocional e mental (especialmente durante a atividade solar), hidratação, meditação em ponto zero e movimento, tudo isso ajuda na integração.

O SOL está emanando códigos muito fortes e radiação literal. Não exagere na exposição – e não se esconda dela também. Sinta o efeito em seu corpo e escute seus níveis superiores.

As tempestades geomagnéticas são nossas amigas. Os raios cósmicos penetram em nossas realidades quando os escudos magnéticos são estressados. Conecte-se com Gaia e a ajude-a a receber e emitir estas novas frequências. Stargates orgânicos estarão ativos; prepare seu território e seu coração para a recepção máxima.

SINTA a perspectiva Divina da Presença – uma mudança radical de consciência para muitos – e a aplique em sua vida. Aja, faça escolhas de mudança para se alinhar com a nova perspectiva, quando possível.

Quando expressamos a mudança interior, as realidades mudam mais rapidamente. Esta é uma sensação palpável à medida que o cérebro, o coração e a percepção expandem sua capacidade de consciência multidimensional.

Limpe seu espaço e cristais para o influxo. Certifique-se de colocar seus cristais do portal estelar do lado de fora e conectados aos cristais Mestres durante o pico de energia de 23 a 25 de agosto.

O jejum de água (apenas água, sem alimentos) prepara o corpo para a amplificação do corpo de luz cristalina e a reconexão do DNA.

Se isto se alinhar com sua orientação e condições pessoais de saúde, dê ao corpo uma oportunidade de reiniciar. Um breve jejum (1-3 dias) dá ao seu corpo a oportunidade de limpar a energia velha, e alcançar estas mutações cristalinas biofotônicas.

Apoie as frequências de liberdade e criatividade que fortalecem o coração divino. Esta é uma bela passagem para começar algo novo, expressar a nova experiência do reino da liberdade e liberar o que parece denso ou incômodo.

Iniciando a Próxima Aceleração

Enquanto Gaia está literalmente acelerando (isto está no centro neste momento – mais foco de aceleração global), a verdadeira aceleração é sobre a consciência de unidade e mudanças de trajetória coletiva.

Estes saltos de vibração são inevitáveis. Nossa participação unificada no processo de Ascensão ajuda a todos os corações dispostos a cruzar a ponte para uma nova experiência.

Vamos unificar nossos corações ascendentes durante esta oportunidade única, para assegurar que a trajetória do Novo Reino acelere com pureza, facilidade e graça.

Em Amor, Luz e Serviço,
Sandra Walter

Fonte: https://www.facebook.com/sandrawalterusa

Gratidão.

Amor e Luz!

12 Views