Torna-se cada vez mais importante que nosso foco amoroso esteja em ressonância com a elevação do eu e da vida. O equilíbrio é o nosso mecanismo de movimento através da constante mudança de vida.

Seres abençoados, vocês aprenderam e se prepararam por muitos anos para serem capazes de sustentar a ressonância vibracional do poderoso Amor, sua verdadeira natureza. Este é o seu caminho de Ascensão.

Isso vem com o serviço de aprofundar nos padrões e desinformação através do eu, das linhas ancestrais e, portanto, do caminho da humanidade.

Embora muitas vezes seja um trabalho sutil, é um trabalho corajoso. É por isso que muitos o evitam consciente ou inconscientemente.

Alimente a conexão do poder de sua alma para lembrá-lo de que você é um reflexo da Vida.

Equilibrando-se

À medida que o cenário mundial parece gritar alerta cada vez mais, seu profundo conhecimento de que “tudo está bem e mudando” prepara as bases para o novo.

Através do véu do esquecimento, algo profundo permaneceu. Um saber, talvez um corroer, que a divindade está contida.

No cerne da questão reflete cores e cuidados. Mas dentro desse prisma, refrata escadas sagradas. O que você escala, você conquista com o olhar de um guerreiro. Nem espada nem balanço podem desfazer a neblina.

Seu Equilíbrio é uma coragem para abraçar o desequilíbrio tão profundamente quanto o alívio do equilíbrio.

Isso não é uma saturação no caos, é um reconhecimento da mudança ocorrendo; um abraço ao desconhecido.

Ao abrir sua mente e seu coração para o caminho da mudança, você permite que a Vida ilumine seu caminho de menor resistência, o caminho da assistência gravitacional. Você descobre um fluxo mais profundo de informações sobre quem você realmente é.

Você aprende a navegar pelo caminho da descoberta: seu espaço (você é) movendo-se no tempo.

Equilibrando o Tempo

A experiência linear do tempo é uma valiosa ferramenta de aprendizagem.

Você está imerso no tempo linear e descobrindo a ponte para nenhum tempo/todos os tempos/zep tepi.

Como a névoa nubla a visão, você se sente seguro ou com medo? As marés mudam e torcem à medida que a conexão é feita.

Na profundidade da quietude não há luz do sol. Há apenas um impulso de coragem para descobrir qual lenda começou. É a sua história e futuro, não separados, mas Um.

Equilíbrio é a constante mudança de homeostase (homeostase é compreendida como a tendência que um sistema tem de agir para manter a própria estabilidade, mesmo sob condições adversas e expostas a alterações) para desequilíbrio, para homeostase para desequilíbrio para Equilíbrio. Uma dança com ritmo é uma síncope linear desta reflexão.

O tempo é tanto a sua vontade de se alinhar com o ritmo externo (linear) quanto de sentir a profundidade do movimento, a experiência da interação consciente (não linear).

Assim como os dançarinos devem sintonizar-se com os impulsos e respostas, você também deve sintonizar-se com os impulsos e respostas da vida.

Relaxe no conhecimento de sua técnica. Você conhece o ritmo. Você trabalha com a força e a flexibilidade que suportam movimentos mais equilibrados.

Você gosta da dança porque ela move seu Ser para uma expansão com os ritmos e possibilidades da Vida.
A síncope é uma liberdade e uma limitação.

Este é o Tempo, seu parceiro na dança. Ele conduz até que você aprenda os padrões de fluxo. Direcione sua escolha consciente.

Então é um impulso sutil e uma resposta que abre sua parceria para a dança criativa. Não apenas o decorar de movimentos; dia/noite, rápido/lento.

Equilibrando ambos

Você está dançando através da dualidade, é um piso resistente. Para ir além dele, ascendemos a um novo nível de Amor – um sinônimo de conexão.

Conecte os opostos de Equilíbrio e Desequilíbrio. Conecte os opostos de destino e jornada.

Conecte os opostos que não são verdadeiramente separados, exceto pela experiência.

Quando você está desequilibrado, como isso está conectado ao Equilíbrio? Através do movimento contínuo.

Quando você está no destino, como ele está conectado à jornada? Através do movimento continuo.

Dance com a Vida.

Vocês dois são parceiros iguais. Em um momento um conduz, levanta ou deixa ir. Liberdade na conexão.

Dois se tornam Um nó por menos, mas mais. Dois se tornam Um através do movimento de nós. Dois se tornam Um enquanto a dança o eleva. Dois se tornam Um em você, taça sagrada. 555

SEMPRE FOI VOCÊ.

Canal/Autor: Jamye Price
Fonte: https://jamyeprice.com/september-ascension-energies-balance/

Fonte Secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jaqueline Soares
Veja mais Jamye Price / Conselho Lyriano do Tempo aqui

Fonte: Sementes das Estrelas 

102 Views