Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.

Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos bastante certos de que aqueles de vocês que fazem parte do coletivo desperto superaram seus objetivos para esta vida que foram estabelecidos antes de seus nascimentos.

E a razão pela qual podemos afirmar isso com certeza é porque você está no caminho certo para ascender nesta vida, e não há realização maior do que isso.

Vocês são tão duros consigo mesmos, pensando que deveriam ter feito mais em suas vidas agora, ou que deveriam estar fazendo mais agora para contribuir para a evolução da consciência da humanidade. E entendemos por que você pode se sentir assim.

Você tem uma noção do que está por vir que é muito diferente da visão da pessoa comum sobre para onde a humanidade está indo, e porque você pode sentir quão gigantesca é a mudança na consciência, você então assume erroneamente que deve haver mais a fazer.

Se você estivesse dando uma festa gigantesca e assumindo a maior parte das tarefas de preparação, estaria correndo, ligando para as pessoas, enviando e-mails, mensagens de texto, certificando-se de que tudo estava certo para os convidados da festa. Haveria muito o que fazer.

E assim, aqueles de vocês que entendem que há trabalho envolvido na mudança de sua consciência pensam que deve haver mais para você fazer fisicamente para que isso aconteça.

Mas o trabalho realmente é sentir suas emoções, permitir que as coisas sejam como são, experimentar a vida e convocar energias de seres e coletivos como nós que você mais tarde receberá.

Não há muitas ações no que acabamos de apresentar para você, mas há muito trabalho duro.

Apenas evitar a tentação de ir e ver o que outra pessoa escreveu em um site que você sabe que vai fazer você se sentir mal ao lê-lo é uma conquista.

Sempre que você está limpando pensamentos e emoções negativas, ou acessando traumas de vidas passadas, você realmente precisa descansar e se recuperar para se restaurar dessas experiências muito desafiadoras, e estamos falando muito sério agora.

O que você está fazendo é grande, e a maior parte é interna.

A maior parte do que você está fazendo não lhe dará muitos elogios do mundo exterior, mas é necessário, e você está ajudando a levar a humanidade e a consciência coletiva a novas alturas, para que todos possam ter novas experiências.

Falamos sobre desapego, entrega e perdão, e às vezes pode parecer que estamos apenas jogando esses conceitos por aí, mas entendemos como eles são difíceis de colocar em prática.

E queremos que saibam que é hora de se apreciarem por quem vocês se tornaram, por estarem no caminho certo agora e por continuarem abraçando as energias da ascensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga 
Veja mais O Coletivo de Luz / O Conselho Aqui

Fonte: Sementes das Estrelas

9 Views