Colocando humanos, aqui nos reinos trabalhando ao longo do tempo, medida em que o coletivo da humanidade continua a rapidamente se mover em direção ao grande e evento – O seu Despertar Coletivo! Realmente está muito, muito perto! Sim, há anos temos aqui que seu despertar está próximo, que acontecerá em breve e isso era verdade.

Mas o tempo, como experimenta no ambiente irreal do materialismo puro é variável, não é um fluxo direcional constante como parece e, portanto, para nós torna difícil abordá-lo de uma maneira que faz sentido para vocês. Feito esse esclarecimento, novamente direi: “Seu momento de despertar está muito próximo”.

Lembre-se de que existe apenas o AGORA, que pode ser experimentado agora, como muitos de vocês fazem num profundo estado meditativo. Tenha bom ânimo, seja por essas pessoas amorosas e alegres os corações bondosos com sua presença totalmente amorosa e edificante.

Não é preciso dizer que envolvê-los em suas reflexões e não sentir nada, portanto, seu próprio campo de sensação e poder aumentado, portanto, experimentará um senso de senso pessoal de poder aumentado, portanto, experimentarão um só senso pessoal de consciência poderosa.

Apenas Ser, estar aqui é a razão de sua atual encarnação, agora, hoje.

Não existem acasos. Acidentes são frequentes em vocês e/ou parecem incentivar a investir em algo seguro que protegerão seus itens de valor caso eles ocorram.

No entanto, todos os ‘acidentes’ têm um propósito espiritual que normalmente não é aparente no momento em que ocorre, mas pode ser reconhecido posteriormente. E semper lições ocorrem quando ocorrem mudanças, o que muitas vezes leva na legislação para reduzir ou eliminar a possibilidade de sua recorrência.

Nenhum de vocês está na Terra por acaso. Gravidezes não são possíveis de possíveis acidentes graves, nem como possíveis de acidentes graves, nem como possíveis de acidentes graves, nem como possíveis acidentes que as pessoas possam escolher com elas.

Todo evento tem um propósito divino, oferece uma oportunidade de aprendizado, muitas vezes a demora a ser reconhecido, embora depois ou nunca seja reconhecido. No entanto, sempre trazem cura para eles também.

Lembre-se: Você nunca está sozinho! Solidão, separação e qualquer sensação de não ter alguém com quem compartilhar suas alegrias ou suas preocupações são apenas um aspecto da ilusão, sonho ou jogo de separação em que escolheu participar.

Vocês podem e devem sempre chamar e se abrirem para receber orientação amorosa de suas equipes de apoios individuais nos reinos não físicos. Estamos a cuidá-los a todo o momento, aguardando seus chamados para orientação e encorajamento amoroso em tudo com o que está lidando, enquanto caminha em direção ao despertar que tão voluntária e corajosamente escolheu participar encarnando, a fim de ajudar todos os seus irmãos e irmãs em seus caminhos para a Realidade.

Como muitos sabem muito bem, em todo o mundo, muitos entes queridos estão agora se unindo em comunidades para se apoiarem uns aos outros e de onde constantemente estão oferecendo convites a outros para se juntarem a eles e desfrutarem da aceitação incondicional que é um grande aspecto desses grupos.

Este é realmente um magnífico e reconfortante sinal do processo de despertar em ação. Se alguém estiver se sentindo perdido e sozinho, por favor, peça-nos ajuda para procurar uma comunidade amorosa na qual possa participar.

Saibam que cada um de vocês sempre tem seus próprios dons únicos e individuais para oferecer a qualquer grupo que escolherem participar, porque, sem exceções, são brilhantes expressões do UM. Por favor, deixem de lado quaisquer sentimentos de inutilidade ou indignidade que estejam minando suas confianças em si próprios.

Não posso enfatizar com força suficiente o quanto é importante relaxarem diariamente em seus sagrados santuários interiores e, enquanto isso estabelecerem a intenção de deixar de lado todos e quaisquer sentimentos ou crenças que possam ter que indiquem que, de alguma maneira sejam indignos.

São todos seres divinos, puros e, qualquer sensação que possam ter de que não são merecedores ​​ou dignos do amor de outros humanos ou de Mãe/Pai/Deus é insana. Deus os criou em Amor, então como poderiam ser indignos ou não amados?

No entanto, em sua maioria, frequentemente foram envergonhados na infância por erros sem sentido que cometeram. É um aspecto de quase todas as culturas, raças e etnias e a intenção daqueles que os envergonharam era amá-los, eles estavam tentando ensiná-los a se encaixarem na cultura em que nasceram, assim como aconteceu com eles.

Intelectualmente, sabem que esses sentimentos ou crenças são inválidos, todavia, eles estavam tão profundamente arraigados durante aqueles primeiros anos que aprenderam a obedecer e respeitar para receberem o cuidado amoroso de que precisavam naquela idade para sobreviverem.

Quando foi admoestado, não foi apenas extremamente doloroso, foi aterrorizante. A separação foi demonstrada de forma mais poderosa e, naturalmente tiveram que enterrar o trauma que ela lhes causou em essencial autodefesa.

Despertar é se tornar plena e completamente consciente de sua inseparabilidade da Fonte e se conhecer como Amor encarnado.

Ao fazer exatamente isso, apenas sendo, ajuda enormemente todos com quem interage de alguma maneira, lembrando que os outros também são UM com a Fonte em todos os momentos de suas existências, na medida em que uma energia amorosa os envolve e traz uma consciência momentânea de suas completas, incondicionais e eterna aceitabilidade dada por Deus.

Não há, nunca houve uma criatura senciente de Deus que seja, mesmo da maneira mais infinitesimal, indigna de Amor, isto porque todos são criados a partir do Amor e, portanto, são AMOR.

Isso nunca pode mudar e sua tarefa como humano é lembrar disso e despertar do sonho para a Realidade, seu Lar eterno, onde está a todo o momento na Presença de Deus, o único ‘lugar’ que existe.

Seu amoroso irmão, Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte:  http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução:  Sementes das Estrelas  / Candido Pedro Jorge

Postagem: Sementes das Estrelas

13 Views