A orientação desta semana dos Mestres Ascensionados, Galácticos, Elementos da Terra, anciões Fae, Legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, queridos! Estamos muito satisfeitos por ter este momento com vocês hoje.

E então, estávamos falando outro dia sobre liberar o que não é você, que fica no caminho [do seu crescimento e realização].

Quando você está disposto a fazer isso – quando você está disposto a olhar para os bloqueios em sua vida, energéticos ou físicos – e é claro, tudo é energia – mas quando você está disposto a olhar para o que está bloqueando você interiormente, você abre uma grande oportunidade para um novo e belo crescimento interior!

Isso faz parte do seu processo de Ascensão e também faz parte do que a Terra está recebendo agora.

Muito do tumulto e muito do caos que você está experimentando – esta é a Terra liberando a toxicidade colocada nela por milhares de anos.

Não é ela; não é quem Ela é, assim como qualquer toxicidade que você está carregando não é realmente você.

A sensação de caos e ruptura pode ser difícil de aceitar, é claro, mas o que isso significa é que todos vocês estão liberando o falso eu.

Este é um eu [que foi]criado, sim, para sobreviver a calamidades, dificuldades e tragédias.

É também devido ao tipo de educação que você recebeu ao longo de eras, em muitas, muitas vidas na Terra.

E essa educação lhe dizia que você era pequeno e indefeso, e que, na verdade, o melhor que você poderia esperar seria ser o servo de alguém – talvez, se você tivesse sorte. Caso contrário, escravo de alguém.

E assim você foi escravizado e programado em diferentes sistemas de crenças e orientações muito estreitas que o afastaram de seu verdadeiro eu – seu eu verdadeiro, belo e empoderado.

Então esta é a Transformação que muitos estão pedindo, queridos! Voltando ao seu verdadeiro, real, empoderado, co-criativo, belo eu do Ser de Luz.

E como é a Transformação para você?

Pare um momento agora e pergunte a si mesmo: “O que isso realmente desperta em mim?”

Tomemos, por exemplo, uma área de sua vida – talvez seu bem-estar físico, talvez seus relacionamentos – seu desejo por um novo parceiro, relacionamentos familiares [melhorados], amizades.

Pode ser sua casa, seu trabalho, seu negócio ou sua prática de energia.

Pode ser seu próprio crescimento espiritual, seu próprio caminho de Ascensão.

Como isso se parece para você, se você transformasse toda essa área de sua vida e se elevasse a um nível tão lindamente mais alto que era quase irreconhecível do que havia sido alguns meses ou um ano antes disso?

É improvável que isso aconteça da noite para o dia, [embora]certamente grandes mudanças [repentinas]possam acontecer.

Mas apenas pergunte a si mesmo como isso seria.

E coloque-se na imagem, como você está imaginando, em vez de se ver na tela do cinema, por assim dizer.
Como isso apareceria em sua vida? O que seria diferente?

O que você liberaria? O que não estaria mais acontecendo? O que iria parar de vez?

E olhe para sua vida interior – inclua sentimentos de baixa auto-estima, autocrítica, raiva interior, incapacidade de perdoar a si mesmo ou aos outros – como você precisa fazer isso, mas olhe para sua vida interior, bem como para sua vida exterior.

Como vocês se sentiriam, em outras palavras, queridos. Se você soubesse quais eram os antigos acordos para se sentir pequeno e jogar pequeno, você teria a coragem de acabar com eles agora?

Mesmo que você não saiba o que todos esses acordos [de alma]eram, e aqueles velhos sistemas de crenças e formas de programação, formas de pequenez geral – mesmo que você não pudesse nomeá-los, você tem a coragem de liberá-los, e ver quem você seria sem eles?

Pergunte a si mesmo: “Posso dar o próximo passo, mesmo que meu ego-mente tenha medo e suspeite da mudança, e queira muito ficar onde está, porque parece mais seguro – isso é familiar. É o que ela sabe.

“Eu tenho a coragem de mudar, independentemente disso?

“Tenho coragem de mudar, mesmo que aqueles que me amam prefiram que eu não mude?

“Talvez alguns não se importem que eu seja pequeno, me sentindo pequeno, agindo pequeno, mesmo que eu não seja.

“Sou um grande e poderoso Ser de Luz! E passei por este Universo – cada canto dele que pude explorar, e explorarei um pouco mais, sempre.”

Então, vamos trabalhar com isso energeticamente, queridos!

Respirando fundo, inspirando pelo nariz com a boca fechada… e expirando pela boca aberta…

E continue fazendo isso três ou quatro vezes…

Respirando a pura Luz – inspirando a Energia da Mudança, à medida que fluimos para você…

Mudança positiva e fortalecedora pela qual você veio, neste momento glorioso do planeta!
Sabemos que parece pura confusão, mas há muita coisa boa ocorrendo em um nível mais alto que não poderia ter entrado na atmosfera do planeta, muito menos na vida da superfície do planeta, antes de agora.
Então você está respirando essa pura Luz de Transformação… pensando em uma parte específica de sua vida, ou apenas como você se sente sobre sua vida em geral.

Respirando em Empoderamento… e ao expirar por essa boca aberta, você está expirando o falso eu – a falsa programação.

E nós estamos trabalhando com vocês energeticamente, queridos, para dissolver tudo o que está em seu caminho – esses bloqueios de energia, esses pequenos e estreitos autoconceitos.

A sensação de que você não pode mudar mesmo que tenha tentado – expire!

Respirando esta bela Luz…
Há tanta Luz senciente derramando sobre o planeta, queridos, que vocês não podem permanecer os mesmos de um dia para o outro.
Você está absolutamente se transformando. E você está se transformando em um nível que você, neste corpo físico, nunca viu antes.
Então, quando você estiver deixando a terceira dimensão, o que você dirá a ela? E o que vocês dirão para sua vida tridimensional, queridos?

Você dirá: “Obrigado por tudo que aprendi, mas estou liberando a luta agora. EU ESTOU liberando a pequenez.

“EU ESTOU liberando todo o antigo treinamento, todas as velhas crenças, as velhas interferências que estiveram no meu caminho por muito tempo.

“E qualquer coisa ou qualquer pessoa que esteja em minhas energias, ou em minha vida que não seja para o meu bem maior: EU LIBERTO VOCÊ, PORQUE ESTOU MUITO OCUPADO ME TRANSFORMANDO PARA ME ATRAIR MAIS COM ESSES ABSURDOS.”
Diga isso da maneira que precisar dizer, querido. Mas diga agora.
Você poderia simplesmente dizer: “EU ESTOU me expandindo para um nível em que o falso eu não precisa mais agir como se fosse eu.

“EU ESTOU entrando em minha verdadeira força e minha verdadeira identidade. Minha verdadeira vida empoderada, agora. E eu agradeço!”

Lindo, queridos!

Portanto, temos discutido muito sobre a Transformação com você e, a seguir, falaremos sobre realmente possuir esse belo momento e possuir essas mudanças para que elas permaneçam com você e continuem a evoluir da maneira mais elevada possível.

Maravilhoso! Assim, enviamos muito Amor, queridos. e muitas bênçãos.
Namastê!

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Jessica Braga 

Fonte postagem: Sementes das Estrelas

10 Views