Pediram-me para transmitir esta mensagem de máxima importância a todos vocês:

Toda a humanidade tem passado por intensas iniciações nos últimos anos, principalmente nesses últimos meses.

Hoje, conforme o 8 de novembro de 2022, amanhece, estamos entrando no infinito, literal e figurativamente.

Isso significa que o corpo inferior, os chacras inferiores, baseados no medo, sobrevivência, luta e fuga e criação errônea do estado tridimensional, agora estão sendo elevados, e todos nós, individualmente, temos agora a oportunidade de fundir nosso corpo do eu inferior, com o corpo do eu superior, o Poderoso EU SOU O QUE SOU, forma do Corpo de Luz.

Isso é inédito e nunca aconteceu antes em uma escala tão grande.

Conforme vocês estiverem prontos para receber esta bênção sobre bênçãos, ela lhes será concedida. Porque, de fato, é a liberação do Velho Adão, da Velha Eva, da Velha Lilith e a criação totalmente nova que emerge agora, e o elemento mais proeminente aqui é o elemento água.

Isso não é por acaso, é um grande projeto, porque a última destruição aconteceu com o Grande Dilúvio.

Sim, fomos submetidos aos Fogos da Purificação, mas agora estamos na fase do quebra-mar, o momento em que esse nascimento começa a acontecer, quando o bebê está pronto para emergir do útero. Memorável!

É o poder do Amor Divino, que está nos ungindo.

É o poder do Amor Divino, que nos faz nascer de uma forma totalmente nova – não o corpo físico e todos os corpos, mas também uma vida totalmente nova, porque os estados dimensionais superiores estão agora se abrindo da nona à décima segunda dimensões, conforme retornamos à Cidadania Universal e reassumimos nosso lugar de direito nos Conselhos Universais, assim como nos Intergalácticos – é de onde realmente somos!

O poder das energias que agora estão sendo emanadas traz equilíbrio e harmonia no sentido mais elevado. Quando os dois corpos se fundem, há apenas Luz, pura Luz Divina, e o todo é preenchido com Amor Divino e Sabedoria Divina, visto que finalmente agora nos fundimos com a Santa Sofia e a Santa Shekinah novamente!

Isso é inédito!

É um sublime Dom Divino da Graça.

Abram seus braços, hoje, e peçam ao Feminino Divino que emane seu Amor sobre vocês, como se vocês estivessem sob uma cascata, e deixem esse amor não apenas purificá-los, no sentido mais profundo, mas prepará-los para as bênçãos sobre as bênçãos que agora estão sendo concedidas a todos nós.

O que isto significa é que todos os velhos padrões baseados no medo, a velha programação, os velhos sistemas de crença, que nos mantinham aprisionados, no corpo inferior, estão sendo liberados com a fusão do corpo inferior com o superior.

Novamente, isso acontecerá quando vocês estiverem prontos para receber essa bênção.

Na maioria das vezes, são os medos inconscientes, a programação inconsciente, que ainda está aprisionada nos corpos inferiores, somando-se a isso os corpos mental e emocional, que estão retendo as bênçãos para que de alguma forma algum medo libere completamente o velho.

A chave aqui é a Graça Amorosa.

Eu tenho lágrimas de gratidão, admiração e reverência, enquanto isso é transmitido por meu intermédio, e em mim, e irradia para vocês.

Milagres estão acontecendo!

O poder do Amor Divino está sendo emanado!

Judith Kusel

Canal: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com

Fonte Postagem: www.sementesdasestrelas.com.br

8 Views