Saudações e amor, Eu Sou o Arcanjo Metatron. Que alegria é estar em sua presença hoje para apresentar-lhes o Reino Angélico e apoiá-los na manifestação de seus sonhos e de seus desejos na Terra.

Cada ser na Terra possui as capacidades e habilidades para manifestar o que deseja. Cada pessoa já se manifesta em todo e qualquer momento de sua realidade. É importante compreender que vocês são qualificados e possuem a capacidade de se manifestar e que já o fazem agora.

Com essa compreensão, vocês podem querer olhar para seus sonhos e desejos, reconhecendo se eles estão se manifestando ou não em sua realidade. Se eles não estão se manifestando ou talvez estejam se manifestando em uma velocidade mais lenta ao seu gosto, pode existir um motivo para isso. Eu, Arcanjo Metatron, gostaria de compartilhar com vocês uma ferramenta que apoia a aceleração de sua manifestação ou a liberação de bloqueios.

Nos planos internos e em seu ser, existem Reinos da Criação. Esses Reinos da Criação são únicos. Cada reino é como uma cápsula energética de intenção e luz, sobre uma determinada dimensão. Cada Reino da Criação apoia diferentes criações.

Vocês têm a capacidade e a possibilidade de visitar um Reino da Criação nos planos internos ou mesmo em seu ser para absorver as energias criativas, vibrações e frequências que os apoiarão na manifestação dos seus sonhos e desejos. Podem acessar um reino da criação e constatar que estão sendo curados ou talvez inspirados. Podem descobrir que estão sendo direcionados para uma determinada área do seu ser onde há uma ferida que precisa ser curada.

Quando vocês acessam um Reino da Criação, as energias nesse espaço os direcionam quanto ao que é necessário para vocês criarem seus sonhos, seus desejos e seu propósito na Terra. Uma vez que essa informação seja dada, pode haver um tempo de transição, uma vez que vocês existem no Reino da Criação absorvendo suas energias, acostumando-se com sua vibração.

Em seguida, haverá uma terceira etapa no Reino da Criação, onde vocês são dotados ou conscientizados das vibrações que são necessárias para manifestar seu sonho ou desejo. Por exemplo, pode haver necessidade de poder ou coragem adicionais, talvez maior amor-próprio, talvez a capacidade de serem receptivos aos demais.

Existem inúmeras possibilidades de vibrações e energias que podem surgir para apoiá-los a fim de impulsionar sua natureza criativa. Essas energias serão então ancoradas em seu ser, ancoradas na Mãe Terra, em sua realidade e em suas criações. Consequentemente, quando vocês pensam naquilo que desejam criar, as energias desse Reino fluirão por seu intermédio. Vocês as emanarão, agindo assim como um poder adicional e fonte de apoio para impulsioná-los a manifestar seus sonhos e desejos.

Há também Reinos da Criação em seu ser, que podem ser encontrados nos chacras, no campo áurico e até em um processo de pensamento. Para se conectar com um Reino da Criação em seu ser, vocês simplesmente pedem para se conectar com o Reino da Criação mais apropriado em seu ser, para apoiar sua criação, explicando o que vocês desejam manifestar.

Interiorizem sua atenção e deixem-se guiar para onde seu foco seja necessário. Vocês podem constatar que seu Reino da Criação está em uma conexão com um ser, um guia, sua alma, seu grupo de almas, mesmo o Criador. Ao explorar esse processo, as mesmas três coisas ocorrerão:

Vocês serão guiados quanto ao que for necessário, se houver necessidade de cura, um bloqueio que precisa ser liberado ou algo em que vocês devam pensar.

Haverá um tempo de aclimatação ao Reino da Criação, onde vocês absorvem as energias e as incorporam, tornando-se um com elas.

Então, lhes serão concedidos uma energia e inspiração, uma palavra ou um símbolo que vocês podem ancorar em seu ser, em todo o seu ser, na Mãe Terra e em sua criação. Sempre que pensarem nisso, o que desejam manifestar, essa energia fluirá por seu intermédio, para apoiar a manifestação.

Ocorre a mesma situação, quando vocês estão trabalhando com um Reino nos planos internos. Vocês simplesmente pedem para ser transportados por seus guias para o Reino da Criação nos planos internos que o servem, então explicam o que desejam criar.

Serão orientados para o reino mais apropriado, pode ser no Reino Angélico ou no reino dos Mestres Ascensos, pode ser em uma Estrela, nos Elementais ou vocês podem simplesmente encontrar-se em um espaço energético. Não há necessidade de compreender onde está esse espaço de criação ou mesmo qual é o seu propósito.

Vocês reunirão seu propósito ao acessá-lo, e, ao fazer isso, será direcionado para o que for necessário. Se houver uma ferida que precisa ser curada ou uma energia que precisa ser incorporada.

Em seguida, haverá um período de aclimatação à energia, e então lhes será concedido algo que vocês podem ancorar em seu ser, na Mãe Terra e em sua criação.

Vocês podem sentir que há necessidade de visitar diversos e diferentes Reinos da Criação a fim de manifestar um objetivo ou sonho, ou pode se encontrar retornando ao mesmo lugar para mais incorporação e aclimatação.

Vocês utilizam a energia da criação do Criador para alimentar seus sonhos e desejos, a fim de manifestar a realidade e a ascensão espiritual que desejam e sonham. Isso é mais apropriado agora porque os processos de ascensão estão ligados à incorporação e expressão de seu poder pessoal.

Convido-os a explorar, experimentar e descobrir, eu, Arcanjo Metatron, estarei presente com vocês para atendê-los e ajudá-los.

Eu agradeço,

Arcanjo Metatron

Autor/Canal: Natalie Glasson
Fonte: https://omna.org

Tradução:  Sementes Das Estrelas / DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Fonte postagem:  Sementes Das Estrelas

5 Views